teddy,macho,p pequeno,7 meses ,medroso procura familia,oeira

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
MrDarling
Membro Júnior
Registado: sábado abr 23, 2011 7:45 pm

sexta abr 29, 2011 4:29 pm

:( :( :( Que má sorte, canito :cry:
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sexta abr 29, 2011 5:37 pm

Também penso muito nele :(
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta abr 29, 2011 8:06 pm

ele foi visto novamente em oeiras, amanhã vamos pra lá de manhã cedo, a ver se desta temos mais sorte! Cada vez que eu vou com a biglady ele nem aparece! :x :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta abr 29, 2011 8:22 pm

Em que sítio de Oeiras, concretamente?

A Biglady disse mais acima que ele passou à porta do canil, que fica junto da linha de comboio, mas parece que o canil de Oeiras é... em Paço de Arcos. Não haverá quem dê por lá uma mãozinha, ficando atento aos cães que possam aparecer a vadiar?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
vitorina
Membro Veterano

sexta abr 29, 2011 8:40 pm

O probelema é que ele deve estar em movimento :o Estou sempre na expectativa de ver se este menino já foi apanhado :(
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta abr 29, 2011 10:50 pm

O Teddy já está em casa! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Graças a umas pessoas fantásticas que com a ajuda dos seus canitos conseguiram-no fechar na escada de um prédio! :D

Graças a Deus este menino hoje já dorme o sono dos justos no quentinho do lar! E a biglady tambem... :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta abr 29, 2011 11:08 pm

Ai biglady, coma e durma descansada.
Ainda bem que o apanharam. A seu tempo aparece alguém decente para o adoptar. Ele é muito engraçado.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sexta abr 29, 2011 11:22 pm

que notícia super boa :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
vitorina
Membro Veterano

sexta abr 29, 2011 11:36 pm

Estou aos pulos de felicidade :D :D :D :D :D Que alegria saber que já está ao pé da Biglady :D :D
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta abr 29, 2011 11:41 pm

tenho seguido este tópico "de longe"... mas tenho de dizer que também estou muito feliz com o desfecho, e não esperava outro, na verdade! :D
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sábado abr 30, 2011 12:09 am

Ufa, que alívio! :D :D :D Não me ocorre nada que não tenha já sido dito, portanto, calo-me. Mas estou mesmo muito "cãotente"!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
mcsc123
Membro Veterano
Registado: quinta jan 01, 2009 4:05 pm

sábado abr 30, 2011 12:15 am

:D :D :D :D :D :D Boa, querido Teddy!
Fiquei tãooooooooooo feliz por estares agora em segurança, seu marotão!
MrDarling
Membro Júnior

sábado abr 30, 2011 5:54 am

Ufa!!!
Como estava ele; ferido? esfomeado?

Parabéns, Biglady, pela insistência mas permita um conselho: cuide se si primeiro... para poder continuar a ajudar.
MrDarling
Membro Júnior

sábado abr 30, 2011 5:56 am

Wentty Escreveu:Imagem

Tomei a liberdade de tornar a fotografia mais pequena para vermos bem a carinha linda que este menino tem...!!

Menino bonito =) * Boa sorte!!
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sábado abr 30, 2011 9:03 am

pois é nem sei o que vos diga o meu menino já cá está...está sempre a fazer queixinhas e vinha cheio de carraças mas está bem...

tenho mesmo muito que agradecer,mas principalmente quero agradecer á ana ,foi a primeira pessoa com quem falei quando o comecei a procurar e foi ele e a sua mae que mobilizaram varias pessoas para o apanharem,bem hajam do fundo do meu coraçao...
tenho que agradecer tb á sandra barroca que se baldou ao trabalho e andou na zona o dia todo a colar cartazes e a falar com pessoas e ainda me foi buscar a casa e levou me para a zona.
á rita que é a minha companheira de sempre apesar de por vezes descarregar as minhas angustias em cima dela...

e tenho mesmo muito que agradecer a todas as pessoas da zona foram maravilhosas viram o meu desespero e todas ajudaram sem elas o meu menino nao estaria aqui hoje,deus esteve sempre com ele ,ele só andava no meio da estrada e por sorte nao foi atropelado.
ele foi apanhado em paço de arcos ao pé das bombas da bp...
agora o teddy vai descansar posteriormente começaremos a pensar numa adopçao.
bem hajam de coraçao.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”