Moderador: mcerqueira
livro de reclamações e pode tbm ir a policia e abrir um processo pois é crime manter esses animais cativos e ganhar lucro através deles ainda pior, faça todos os possiveis para que se volte a repetir, nao abane so as arvores tenha a certeza que a fruta caia!Polainas9 Escreveu:Pois, o camaleão não é meu. É de um cliente que foi à loja de animais onde trabalho e disse-me que tinha-o comprado noutra loja. Ele bem me pareceu ser dos que por cá temos e avisei-o do assunto, mas fiquei de pedir aqui ajuda para não mandar bácoras.
Vou passar a mensagem ao cliente, e já agora, como é que ele pode fazer denúncia da loja onde lho venderam?
podem vender especies autoctones em portugal sim, mas se nao me engano este camaleão nao pode ser vendido, o do yemen normalmente é vendido como se fosse camaleao comum, eles aguentam-se sim em cativeiro e não hibernam ate davam bons animais de estimação nao fosse o facto de em portugal estarem a diminuir todos os anosgekkos Escreveu:Porque mandam logo postas de pescada para o ar?!, é possível vender espécies autóctones totalmente legais em Portugal
Não aguentam? precisam de hibernar? Pura comédia...