Uiii nem pensar...podem morrer.
Como é que é possível que canídeos e felídeos existam há dezenas de milhar de anos quando as rações só existem há uns 40 anos... querem ver que os "donos" sempre cozinharam a comida para eles desde que cães e gatos foram domesticados há 10000 anos atrás?

Como é que será que os gatos e cães ferais se desenrascam, farão umas fogueiritas para assar aquilo que caçam?
E AnaNuno, peixe é carne... um anímal que come peixe é um animal carnívoro... que eu saiba ainda nenhum taxonomista inventou o termo "peixívoro" para defenir uma ordem de animais que come outros animais... não sei como pode o seu vet dizer uma coisa dessas, eu já me inclino para má interpretação do que se ouve...
O meu gato não come só peixe, assim como o cão não come só carne. Comem vários tipos de carne proveniente de vacas, salmões, porcos, sardinhas, cavalas, frangos, patos, pescadas, perus, atuns, tintureiras, galinhas, etc, entre outros
animais.
Palavra de honra que eu não sabia que havia pessoas a achar que um peixe não é um animal.
Quanto a ele ser da OMV: adivinhe

. Todos os vets têm de estar inscritos na ordem para poderem exercer...