Cumps
Para quem utiliza lâmpadas de UVA/UVB da Exo-terra (reptil glo 2.0/5.0/8.0)
Moderador: mcerqueira
-
Hugo111Filipe
- Membro
- Registado: segunda jul 24, 2006 11:34 am
Boas. Há pouco tempo, descobri que as lâmpadas da exo-terra emissoras de UVA/UVB, cujo nome é reptil glo 2.0/5.0/8.0 ao fim de seis meses de utilização, começam a emitir cada vez menos UVB'S. Espero ter ajudado, visto que quem não saiba, pode, sem querer, matar o animal:!:
Cumps
Cumps
-
coldblood
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Todas as lampadas de uvb/a, que existem, no mercado devem ser substituidas a cada 6 ou 9 meses dependendo da marca.
-
Hugo111Filipe
- Membro
Boas. Que papel é esse de que falas gren? Onde é que se pode comprar?
Cumps
Cumps
-
Hugo111Filipe
- Membro
Boas. Obrigado, já sei que papel é que é. Cumps
E queria-vos pedir que me ajudassem na decoração do meu terrário para o meu dragão barbudo. Obrigado e cumps
E queria-vos pedir que me ajudassem na decoração do meu terrário para o meu dragão barbudo. Obrigado e cumps
-
Hugo111Filipe
- Membro
Mafia_69, sabes de alguém que venda material para répteis e já agora dragões barbudos? PS:Já agora mafia_69, o teu nome é rafael rocha?
cumps
SE AMIS ALGUÉM SOUBER DA VENDA DE MATERIAL PARA RÉPTEIS E DE DRAGÕES, AVIZE SFF.
OBRIGADO
cumps
SE AMIS ALGUÉM SOUBER DA VENDA DE MATERIAL PARA RÉPTEIS E DE DRAGÕES, AVIZE SFF.
OBRIGADO
-
Hugo111Filipe
- Membro
Boas. Quero
REPTIL GLO 8.0 60CM
HEAT WAVE LAMP 60w
CAVE LARGE
FEEDING ROCK
CALCIMIZE
Em quanto é que fica?
Obrigado e cumps
GREN, ADICIONA-ME NO MSN [email protected] PARA FALARMOS MELHOR SFF
REPTIL GLO 8.0 60CM
HEAT WAVE LAMP 60w
CAVE LARGE
FEEDING ROCK
CALCIMIZE
Em quanto é que fica?
Obrigado e cumps
GREN, ADICIONA-ME NO MSN [email protected] PARA FALARMOS MELHOR SFF
-
WolfSpirit
- Membro Júnior
- Registado: sábado abr 30, 2011 8:27 pm
Pessoal, tenciono adquirir uma iguana verde e já li bastantes tópicos e bastantes "discussões" sobre as mesmas com o intuito de melhor ficar informado sobre como poderei fornecer ao meu futuro animal de estimação as melhores condições de vida.
No entanto continuo com algumas dúvidas, afinal de quantas lampadas irei eu precisar?
Diurna, Nocturna, ceramica. Tenho raios UV-A e tenho calor, no entanto não sei se há os raios UV-B. Porque pelos produtos que eu tive a oportunidade de ver da exo terra, existe a day glo, night glo, no entanto não vi em nenhuma dessas duas a referência da emissão de raios UV-B. Onde está o meu erro? Preciso da Sun Glo? Ou a Sun Glo emite Luz?
Agradecia se alguem me pudesse ajudar.
No entanto continuo com algumas dúvidas, afinal de quantas lampadas irei eu precisar?
Diurna, Nocturna, ceramica. Tenho raios UV-A e tenho calor, no entanto não sei se há os raios UV-B. Porque pelos produtos que eu tive a oportunidade de ver da exo terra, existe a day glo, night glo, no entanto não vi em nenhuma dessas duas a referência da emissão de raios UV-B. Onde está o meu erro? Preciso da Sun Glo? Ou a Sun Glo emite Luz?
Agradecia se alguem me pudesse ajudar.
Por acaso sabia que têm um prazo de validade de 6 meses como aliás diz na caixa. O que eu não percebi é a parte de matar animais. Deixam de ser eficazes e por isso é que falas em matar os animais certo? Não começam a emitir raios gama que fritam os bichos pois não?Hugo111Filipe Escreveu:Boas. Há pouco tempo, descobri que as lâmpadas da exo-terra emissoras de UVA/UVB, cujo nome é reptil glo 2.0/5.0/8.0 ao fim de seis meses de utilização, começam a emitir cada vez menos UVB'S. Espero ter ajudado, visto que quem não saiba, pode, sem querer, matar o animal:!:
Cumps