Boa tarde
Alguem que me diga se estou errada mas a pelo que vejo no site não adiante ter muitos votos, pois pelo que vejo a tal Bianca esta em 4º e a Pepper em 6º apesar de serem as de longe com mais votos
Boa sorte
Ajuda - Estrela Eukanuba - Votem na Pepper por favor
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Mas quando se escolhe ver pela melhor classificação, não aparece em 1º lugar!Debora20 Escreveu:14.726 classificações
go pepper em primeiro!!
Não percebo como é que aquilo funciona!

<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 10, 2011 5:35 am
Acho que este passatempo está péssimo. Declaram que "Os vencedores são seleccionados através da média do maior número de votos e da classificação mais elevada.", mas nem sempre o mais votado tem maior classificação, então devia haver mais um prémio. Mas um pouco mais abaixo "O Participante Elegível que receba mais votos conforme determinado pelos Votantes, ganhará o seguinte", já se estão a contradizer. Sem contar que dizem que apenas se pode votar uma vez por dia no mesmo cão, quase ninguém seguiu isto pois os termos e condições não estavam online no inicio do passatempo para sabermos tal coisa. Que desclassifiquem o meu cão ou outro qualquer que vamos ter festa
Aposto que fizeram estes termos e condições sobre o efeito de algo...

Aposto que fizeram estes termos e condições sobre o efeito de algo...
pois já para nao dizer que no e-mail q me enviaram quando submeti a candidatura q aponta a data de 20 de junho como o termino das votações e eleição dos vencedores... ora agora nos termos a data é 6 de julho...
isto é ca uma salgalhada... e dentro dos melhores classificados da sempre confusao pq o contador de votos vai aumentado mas depois a listagem deles nao tem qq ordem q se entenda.. eu pelo menos ainda nao percebi...
isto é ca uma salgalhada... e dentro dos melhores classificados da sempre confusao pq o contador de votos vai aumentado mas depois a listagem deles nao tem qq ordem q se entenda.. eu pelo menos ainda nao percebi...
http://www.eukanuba.pt/pt-PT/extraordin ... ory_upload
ja votei ....mas tambem votei noutros que merecem .
ja votei ....mas tambem votei noutros que merecem .
<p>"O sábio não é o homem que fornece as verdadeiras respostas; é o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
</p>