Tartaruga com pneunomia

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
DianaMina
Registado: domingo mai 01, 2011 9:54 pm

domingo mai 01, 2011 10:02 pm

Ola a todos a Mina, a minha tartaruga, deixou de comer á duas semanas, tem aberto muito a boca, com aflição para respirar e emitido uns barulhos. Tem também largado bolhas pelo nariz e bóia de cu ou seja tem sempre o cu no ar.

Com toda a certeza que é pneumonia, no entanto não sei como cuidar dela nem que tratamento lhe atribuir, e na minha zona veterinários não encontro..

Alguém me pode ajudar???
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

domingo mai 01, 2011 10:46 pm

Concerteza alguem lhe recomendará um vet na zona de bragança.

Em que condições tem a tartaruga? Aquário? Termostato? Alimentação? UVB?
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
DianaMina
Registado: domingo mai 01, 2011 9:54 pm

domingo mai 01, 2011 11:08 pm

FeelingNerD Escreveu:Concerteza alguem lhe recomendará um vet na zona de bragança.

Em que condições tem a tartaruga? Aquário? Termostato? Alimentação? UVB?
Está em aquário, a temperatura é ambiente o que num quarto é sempre amena e tem sol directo todos os dias, comia camarão e uma ração de algas e por aí... aqui existe sim vet mas não especializados neste tipo de animais mas parece que vou ter de me dirigir na mesma a eles..
tlopes

terça mai 03, 2011 9:41 am

Questões relacionadas com a saúde dos animais devem ser respondidas por um veterinário.

O tópico permanece aberto para conselhos sobre como manter uma tartaruga. Por favor leia os inamomíveis e o perfil da espécie dessa tartaruga na Arca de Noé para se informar sobre este assunto.

Melhores cumprimentos,
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”