anioska Escreveu:ZEUS!!!!
Outro nome não teria sido suficiente para ti!
Este cão é um verdadeiro deus.
Sublime!Magnânimo!
Tão sexy com esses musculos todos ao léu...agora é que as cachorras aí do bairro se vão descabelar por uma beijoca atirada do portão![]()
Quanto às pulgas, nem me digam nada.
Já vos tinha dito que a Any tinha muitas, e tem a tal pipeta e a coleira.
Nos últimos 3-4 dias ao passar as unhas junto à pele sinto perfeitamente uns gãozinhos que parecem areia escuros, e que suspeitei ser sangue seco das pulgas.
Ontem quando cheguei a casa aquilo era aos montes, as pulgas quase as via saltar, foi um horror.Começei a catar quantas pude e fui logo metê-la na banheira.
O que me pareceu ser sangue seco era mesmo, pois dissolvia-se na água.
Eu sei que é estupido o que vou escrever, mas mesmo assim vou desabafar:dá-me a sensação que quanto mais tento combatê-las, mais se reproduzem.![]()
O início desta praga coincidiu com a altura em que lhe coloquei a scalibor.Há 15 dias quando fui à vet e também lhe falei nisto, ela aconselhou-me a pôr 2 pipetas/mês.Portanto já levou outra no estaço de 3 semanas...
Ou estou a fazer alguma coisa mal, ou não estou a perceber![]()
Mas parece-me em todo o caso que este deve ser o ano da pulga, pois já não sou só eu a queixar-me do mesmo, sendo que o meu caso aparenta ser o mais grave
ana-carla Escreveu:Xiii picadas de pulgas, que horror!!!
Aquilo dá tremenda comichão e deixa logo a pele com bolha...pelo menos eu já fui picada e fiquei a pensar nos pobres e desgraçados animais que têm colónias de pulgas e carraças no corpo
Felizmente os meus 2 cães não têm sofrido dessa praga de pulgas da qual vos ouço falar aqui. Já lhes andei a abrir o pêlo para ver se havia pulgas e para já não há sinal.
Os meus au-aus têm-se safado bem com o Advantix.
Boa sorte aí nesse vosso combate à bixarada saltitante que se aloja nos meninos.