pulvex+scalibor eficaz???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

IsabelNobre_
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2004 9:44 pm
segunda mai 02, 2011 11:22 am

LuMaria Escreveu:O ecktokill ambiente já voltou ao mercado?
Penso que sim, mas hoje na clínica pergunto.
http://anothergroomingday.blogspot.com/
Workshops para donos
Isabel
IsabelNobre_
Membro Veterano
segunda mai 02, 2011 11:27 am

JoanaAlmeida Escreveu:Pois nem sabia que tinha saído do mercado...eu comprei há uns 5 anos, numa pet shop...e fiquei muito satisfeita com o resultado! Foi tiro e queda...exterminou a bicharada toda :lol:
Sei que há uma espécie de "bomba" que se deixa a actuar no ambiente durante algum tempo, e "evacua" a bicharada toda. Nunca vi, mas já ouvi falar. É esse produto que fala?

Eu costumava usar em spray, colocava no chão do salão, crates e muitas vezes nas minhas calças. Era vê-las a definhar! :twisted: Não me convinha muito trazer bicharada para casa.
Agora só uso o Biokill, é mto mais conveniente, vou ás compras e trago. Tb é eficaz.
Workshops para donos
Isabel
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mai 02, 2011 12:45 pm

IsabelNobre_ Escreveu:
Obrigada. É que nunca mais vi. O modo de utilização era igual ao biokill mas muitissimo mais eficaz.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

segunda mai 02, 2011 1:13 pm

IsabelNobre_ Escreveu:
JoanaAlmeida Escreveu:Pois nem sabia que tinha saído do mercado...eu comprei há uns 5 anos, numa pet shop...e fiquei muito satisfeita com o resultado! Foi tiro e queda...exterminou a bicharada toda :lol:
Sei que há uma espécie de "bomba" que se deixa a actuar no ambiente durante algum tempo, e "evacua" a bicharada toda. Nunca vi, mas já ouvi falar. É esse produto que fala?

Eu costumava usar em spray, colocava no chão do salão, crates e muitas vezes nas minhas calças. Era vê-las a definhar! :twisted: Não me convinha muito trazer bicharada para casa.
Agora só uso o Biokill, é mto mais conveniente, vou ás compras e trago. Tb é eficaz.
Este que usei era em spray. Borrifamos por todo o lado, sofás, cantos, camas, cortinados...elas saltavam-nos para as pernas, era horrível...e passado pouquíssimo tempo já não havia vestigios (vivos pelo menos) :lol:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda mai 02, 2011 2:12 pm

Em Espanha ainda há, vendem-no nas das lojas espanholas que vendem on line para Portugal.

É uma questão de o encomendar e mandar vir por essa via, mas atenção, estas lojas só assumem as despesas de envio a partir de um certo montante. Se for para mandar vir só o Ectokill, pode sair caro...

Eu também o conhecia numa embalagem semelhante à do Biokill, mas agora, na pesquisa que fiz, só vi em latas de spray.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
IsabelNobre_
Membro Veterano
segunda mai 02, 2011 5:27 pm

LuMaria Escreveu:
IsabelNobre_ Escreveu:
Obrigada. É que nunca mais vi. O modo de utilização era igual ao biokill mas muitissimo mais eficaz.
Pronto, então é assim.
Não, já não se vende, não sabem porque saiu de circulação, apenas deixou de haver e pronto, é um mistério do entroncamento.
Primeiramente coloquei a questão às auxiliares que me disseram que já n se vende há um ano e tal. Perguntei porquê, ninguém me soube responder. Perguntei aos Vets, poderiam eles ter alguma informação sobre o assunto, alguma explicação, sobre algum efeito adverso, e não, ninguém sabe porque deixou de ser comercializado.
É pena, e não tem razão de ser, até porque se é vendável, se é eficaz, não entendo porque saiu do mercado. :roll:
Workshops para donos
Isabel
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda mai 02, 2011 5:30 pm

Obrigada IsabelNobre. Foi também o unico que consegui apurar. Não dá para perceber mesmo. Na loja dos animais onde vou acrescentaram que por ser caro não era muito comercializavel. O bolfo também não é mau, mas tem menos eficácia e a embalagem é tão pequena que se vai numa aplicação. Estou também a optar pelo biokill.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
IsabelNobre_
Membro Veterano
segunda mai 02, 2011 5:32 pm

JoanaAlmeida Escreveu:
Este que usei era em spray. Borrifamos por todo o lado, sofás, cantos, camas, cortinados...elas saltavam-nos para as pernas, era horrível...e passado pouquíssimo tempo já não havia vestigios (vivos pelo menos) :lol:
Pois, porque depois ficam imensos defuntos para limpar. :lol:

Ok, pensei q se tratasse da tal bomba. Acho que é um dispositivo, que trabalhava sozinho, evacuava-se a casa por umas horas e qdo se regressava estava tudo morto. Quem me falou nisso foi uma rapariga que tem uma loja de animais, diz q usou e foi tiro e queda, tb é da Ectokill (ou era).
Workshops para donos
Isabel
Responder

Voltar para “Cães”