A Rita tem fotos de ontem, que vai colocar aqui.
Fez uma directa???PERAPADO2 Escreveu:Obrigada a todas!Ele só tem que perceber que não é o Rei da casa e que os outros já cá estavam, antes dele chegar. Vai amansar com o corte dos "tins tins"
Isso espero. Esta noite, já dormiu umas horas, ao contrário de ontem, que fez uma directa...
A Rita tem fotos de ontem, que vai colocar aqui.
Arguida Escreveu:Fez uma directa???PERAPADO2 Escreveu:Obrigada a todas!Ele só tem que perceber que não é o Rei da casa e que os outros já cá estavam, antes dele chegar. Vai amansar com o corte dos "tins tins"
Isso espero. Esta noite, já dormiu umas horas, ao contrário de ontem, que fez uma directa...
A Rita tem fotos de ontem, que vai colocar aqui.![]()
![]()
Ai meu Deus Perapado!!
![]()
![]()
Boa sorte pois o miúdo pelos vistos é "estouvado" mesmo.
![]()
![]()
Se Deus quiser vai correr tudo bem ... ele não é parvo e vai-se aperceber que finalmente lhe saíu o euromilhões e não vai desperdiçar esta oportunidade.![]()
![]()
PERAPADO2 Escreveu:Arguida Escreveu:Fez uma directa???PERAPADO2 Escreveu:Obrigada a todas!Ele só tem que perceber que não é o Rei da casa e que os outros já cá estavam, antes dele chegar. Vai amansar com o corte dos "tins tins"
A Rita tem fotos de ontem, que vai colocar aqui.![]()
![]()
Ai meu Deus Perapado!!
![]()
![]()
Boa sorte pois o miúdo pelos vistos é "estouvado" mesmo.
![]()
![]()
Se Deus quiser vai correr tudo bem ... ele não é parvo e vai-se aperceber que finalmente lhe saíu o euromilhões e não vai desperdiçar esta oportunidade.![]()
![]()
No sábado chegou por volta das 16h. Passou o resto do dia e da noite, a correr de um lado para o outro com aquele sorriso "bobo". Ontem, ao fim do dia, adormeceu, extenuado, uma meia-hora deitado no chão da sala (não aceitou cama nenhuma). Depois jantou (está sempre esfomeado) e acalmou um bocado.
Uma coisa óptima que ele tem: anda muito bem à trela e fica eufórico quando me vê com ela, na mão. E deve portar-se muito bem de carro, ao contrário dos meus outros cães. Não obstante, dá mais trabalho ele, que os outros três.Deve ser hiperactivo o "gajinho". Ora eu que não queria cachorros, por serem muito agitados e estouvados, arranjei um de 5 anos...