ZeFe Escreveu:Mesmo a tempo! Obrigado por pôr ordem nisto Moderação.tlopes Escreveu:Por favor abram um novo tópico para discutir questões não relacionadas com o tema original deste.

Tirou-me as palavras dos dedos!

Moderador: mcerqueira
ZeFe Escreveu:Mesmo a tempo! Obrigado por pôr ordem nisto Moderação.tlopes Escreveu:Por favor abram um novo tópico para discutir questões não relacionadas com o tema original deste.
eu bem disse que devias ter adoptado um caniche Nicasxi...JoanaAlmeida Escreveu:nicasxi Escreveu:pantufa007 Escreveu: Os pit bulls são cães de homens para homens...acha que alguém compra um pit bull que não tenha interesse na arte praticada pelos "dogmen"? Os pit bulls não são lulus...são para donos já com alguma cultura e experiência na raça!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Oh!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
...É que não consigo deixar de rir com esta observação...
Pantufa, está oficialmente convidado/a a passar aqui por casa.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Enfim...é cada pérola que de vez em quando aqui se vê...
O mundo é pequenoAnaRolhas Escreveu:Ao pé da minha casa. Eu andava a passear o meu cão que cumprimentou o seu da maneira que melhor sabe: a rosnar. (ao pé do parque de estacionamento do largo cmdt augusto madureira)
Cumprimentos
Ana
Obrigado Tiabela!tiabela Escreveu:Acho que vai ter que comprar um carro maior, para o Tosa não andar encolhido![]()
![]()
Quase que já não cabe, tem que ficar "marreco"
![]()
Acompanho desde o início e fico sempre maravilhada com cão tão lindo
Uma carrinha de caixa abertaovcharka Escreveu:Obrigado Tiabela!tiabela Escreveu:Acho que vai ter que comprar um carro maior, para o Tosa não andar encolhido![]()
![]()
![]()
Conseguio reparar pela foto?!è verdade, ele sentado dobra a coluna para nao bater com a cabeça no tecto,lol.
tiabela Escreveu:Uma carrinha de caixa abertaovcharka Escreveu:Obrigado Tiabela!tiabela Escreveu:Acho que vai ter que comprar um carro maior, para o Tosa não andar encolhido![]()
![]()
![]()
Conseguio reparar pela foto?!è verdade, ele sentado dobra a coluna para nao bater com a cabeça no tecto,lol.
![]()
![]()
![]()