opinião,vet gaia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
paiva12
Registado: quinta mar 31, 2011 10:03 pm

terça mai 03, 2011 9:56 pm

Boas, depois de algum tempo já comprei o cachorro, agora ando a pesquisar os preços das rações e dos veterinários em gaia, a ração já encontrei uma loja que vende eukanuba puppy a 52,40 não sei se é o melhor preço mas para o que tenho lido aqui no fórum penso que sim, agora precisava de opiniões sobre os veterinários em gaia, qualidade/preço. :wink:
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
terça mai 03, 2011 9:59 pm

Eu acho que o melhor seria conhecidos seus da vida real, vizinhos, etc que lhe pudessem dar essas indicações..é que o que para uns é bom para outros é mau ;)
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
mjoaocunha
Membro Veterano
Registado: domingo jul 06, 2008 10:55 pm

terça mai 03, 2011 10:09 pm

VascoV2 Escreveu:Eu acho que o melhor seria conhecidos seus da vida real, vizinhos, etc que lhe pudessem dar essas indicações..é que o que para uns é bom para outros é mau ;)
100% de acordo.
Conheço vários vet's em Gaia, um do outro lado da rua onde moro mas q não consigo levar lá nenhum animal, embora não tenha nada contra o vet, simplesmente não gosto do q vi nem o modo como faz as cirurgias.
Dois tb perto da minha casa...mas vou à Maia com todos os animais. :wink:
<p><strong>Adopte um&nbsp;animal do canil, ter&aacute; um amigo para toda a vida.</strong></p>
<p>Antes de adoptar pondere se tem condi&ccedil;&otilde;es para o fazer.</p>
<p><a href="http://www.espacito4patas.com">www.espacito4patas.com</a></p>
<p><a href="http://espacito4patas.com/forum/index.p ... d"></a></p>
Responder

Voltar para “Cães”