Franze sim... já aí vêm mais fotos que o podem comprovar

Obrigada pelo elogio xuxuxD

HEHEHE Vou ficar à espera!!!nadea Escreveu:Matam-te a ti, e a mim Sofiazinha!![]()
Confesso que essa foi mesmo tirada a pensar em tipelo que tinhas descrito anteriormente... e porque o malvado do padrinho está sempre nos amassos aos meninos, neste caso à Lia, que simplesmente ADORA e faz logo essa carinha, cheia de ruguinhas lindas
Obrigada pelo carinho, por toda a ajuda e todo o apoio querida
Que magana que tu és tia Catarina! Já andas a ter mais privilégios que nós... assim não vale!![]()
aposto que só cá vieste escrever isso para me fazeres inveja
E já andas a ensinar essas coisas à Lia, pensas que eu não sei? Ele era dentasticks fresh, ele eram biscoitos light... tretas! Andavas era a reforçar a menina e a ensinar-lhe truques novosessa patinha a chamar-te não engana!
![]()
Brincamos amiga... sabemos bem que é tudo porque eles "sentem" quem os acarinha, quem os visita regularmente, e quem lhes quer bem... ganhas-te uma amiga para a vida, acredita!
Aquele rabinho ventoinha mata-nos, não é? Tenho de ver se filmo, porque contado, ninguém acredita e pensa que sou louca... ela abana mesmo o rabo tipo ventoinha!![]()
![]()
Obrigada por tudo, tudo querida Catarina!
Nunca é de mais agradecer a todos os que ajudam, acarinham e apoiam a linda Lia... a todas as madrinhas e padrinho, a todas as tias e tios, a todas as amigas e amigos... de coração, obrigada!
vou ficar á espera - mas estas fotos da docinha estão lindassssssssnadea Escreveu:Bem Sofiazinha... não foi desta... mas está para a próxima a ventoinha prometida![]()
Ainda não foi desta Sofiazinha... mas andamos a tratar dissosofiaabreulopes Escreveu:vou ficar á espera - mas estas fotos da docinha estão lindassssssssnadea Escreveu:Bem Sofiazinha... não foi desta... mas está para a próxima a ventoinha prometida![]()
Olá Joana,JoanaGoncalves Escreveu:Outro tópico pra mesma menina?![]()
Não sabia que havia dois... A minha pergunta é a mesma que no outro, esta menina já tem dono?