Boas,
Pretendo mudar de ração ao cachorro.
Ele tem 14 meses. Posso mudar só aos 18 ou posso mudar aos 16?
Agora dou RC Junior.
À rafeira do alentejo dou Kennels e estou satisfeito e queria passar a dar a mesma ração aos dois. Posso fazê-lo antes dos 18 meses?.
Obrigado
Idade para mudar de ração
Moderador: mcerqueira
Qual é a raça/tipologia do bicho?
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
-
Debora20
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm
Eu creio que sim, sem problemas, não é por dois meses que ele é menos ou mais adulto.
A minha começou a comer RC Giant Adult aos 15 meses, e adorou o tamanho das bolas de ração...
Entretano mudei o mes passado para a Eukanuba Large Breed, e era fiel á RC, mas ninguem gosta de cócó mole!
E apenas com uma saca ja se nota a diferença!!
A minha começou a comer RC Giant Adult aos 15 meses, e adorou o tamanho das bolas de ração...
Entretano mudei o mes passado para a Eukanuba Large Breed, e era fiel á RC, mas ninguem gosta de cócó mole!
E apenas com uma saca ja se nota a diferença!!
<p><strong>Ter animais é o mais saudável e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>