CMS/labradores /varios caniches e mtos rafeirinhos p/adopçao

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sexta abr 29, 2011 11:53 am

Uma dentadinha de um cocker não faz grandes estragos?
É uma maneira engraçada de minimizar o problema...

Um cocker tem uma dentadura equivalente a um boxer (isto foi-me dito por um veterinário), não vamos dizer que uma mordidela de boxer não faz grande moça.
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta abr 29, 2011 12:18 pm

E viu bem de que cão estou a falar moslie??? Leia lá outra x :roll:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

sábado abr 30, 2011 10:37 am

Peço desculpa, é verdade, li mesmo cocker!

Os teckels são muito mordedores e são muito refilões. Por ex. não aconselho para casas com crianças. Este que tomo conta é uma excepção, é um pêlo cerdoso de uma excelente criação, tanto ele como as irmãs e a mãe que conheci, são calmos e meigos, se calhar porque são animais que foram muito bem seleccionados. Não foram adquiridos em Portugal.

Não se esqueçam que são animais criados para a caça ao texugo, um texugo é um animal corpulento e agressivo, um cão que o enfrente não pode ser um cão de sala!
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

segunda mai 02, 2011 5:53 pm

O Isidoro "teckel" ja foi adoptado :)
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

segunda mai 02, 2011 6:22 pm

Isidoro? :lol: Belo nome para um cão!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

segunda mai 02, 2011 6:42 pm

É :)

é o nome que vem no boletim de vacinas
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça mai 03, 2011 8:05 am

pelosanimais Escreveu:O Isidoro "teckel" ja foi adoptado :)
ainda bem, e que os novos donos o saibam compreender e educar!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quarta mai 04, 2011 10:58 am

Este tópico devia ser editado "labradores" não existem lá labradores ;)
ritafc
Membro Veterano

quarta mai 04, 2011 10:59 am

Mkiko Escreveu:Este tópico devia ser editado "labradores" não existem lá labradores ;)
Foi lá mkiko? viu o preto que tem aqui foto? Já não estava lá?
Já têm lá aparecido vários, mas não costumam ficar muito tempo :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

quarta mai 04, 2011 11:09 am

TiagoME Escreveu:Lá fui eu ontem ao canil para tentar ir buscar o meu novo companheiro...mas quando lá cheguei os cruzados de husky já tinham sido todos adoptados...infelizmente para mim...e felizmente para uma cadelinha que tinha chegado ao canil naquele próprio dia :D

Já está no seu Lar novo e já conhece os cantos todos à casa, apesar de um começo muito tímido.

Chama-se Sitka e tem 2 mesinhos. Só falta as fotografias para fazer a apresentação oficial.
Só agora reparei neste post :oops:
Parabéns por adoptar um animal do canil, eles bem precisam! :wink:
Ponha aqui umas fotos dela Tiago, para a gente ver a sortuda :wink:
<p>Rita</p>
ritafc
Membro Veterano

quarta mai 04, 2011 11:10 am

ADOPTADO

Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
Mkiko
Membro Veterano

quarta mai 04, 2011 12:31 pm

ritafc Escreveu:
Mkiko Escreveu:Este tópico devia ser editado "labradores" não existem lá labradores ;)
Foi lá mkiko? viu o preto que tem aqui foto? Já não estava lá?
Já têm lá aparecido vários, mas não costumam ficar muito tempo :wink:
Olá Rita

Não fui lá mas sei ;)
Toda a vida vivi em Cascais está a ver !
E o Canil de Sintra infelizmente para mim conheço melhor do que gostaria alguma vez de ter conhecido :( .
Agora se o objectivo é chamar a atenção para o tópico 8)
ritafc
Membro Veterano

quarta mai 04, 2011 12:45 pm

Na altura que a biglady alterou o titulo, foi para chamar a atenção sim, mas porque esses animais estavam lá e entretanto não se alterou mais, mas volta e meia aparecem lá, como agora este preto, não o vi pessoalmente mas pelas fotos parece-me que seja mesmo labrador.
<p>Rita</p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quarta mai 18, 2011 5:49 pm

digam lá que não esta feliz:

Imagem

este menino foi adoptado por um amigo meu neste canil.... posso dizer que esta bem adoptado e muito feliz a fazer as suas traquinices :)

lindoooooooo
Mkiko
Membro Veterano

quinta mai 19, 2011 12:16 pm

ritafc Escreveu:Na altura que a biglady alterou o titulo, foi para chamar a atenção sim, mas porque esses animais estavam lá e entretanto não se alterou mais, mas volta e meia aparecem lá, como agora este preto, não o vi pessoalmente mas pelas fotos parece-me que seja mesmo labrador.
Que preto :?:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”