Adorei as fotos algumas estão demais, mas esta está muito engraçadadianne Escreveu:
Uploaded with ImageShack.us
Lá em casa é igual, só a diferença é que a minha apanha o cabelo antes do acto!
Partilhar uma foto engraçada
Moderador: mcerqueira
<p>"O sábio não é o homem que fornece as verdadeiras respostas; é o que formula as verdadeiras perguntas."
</p>
</p>
-
bhess
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Ai... Já não posso de tanto me rir...dianne Escreveu:
Lá em casa é igual, só a diferença é que a minha apanha o cabelo antes do acto!
Todos os outros que me desculpem mas esta é realmente a mais engraçada!!
As orelhas e as belas mantinhas...dianne Escreveu:Tem mesmo que ser, com toda aquela baba de excitação e os bocaditos de carne que ficam agarrados, podem imaginar como ficam as orelhas no final..
Eu tiro tudo o que é tapetes e camas quando ele come, de outra forma tem que ir tudo para lavar.
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
E mesmo que forre o chão inteirinho com jornal, os sacanas descobrem sempre um sitio onde não há jornal... e é aí que comem!dinodane Escreveu:
As orelhas e as belas mantinhas...
Eu tiro tudo o que é tapetes e camas quando ele come, de outra forma tem que ir tudo para lavar.
Ah! E ás vezes devem fazer o pino enquanto estão a comer porque as paredes tambem conseguem ter salpicos.
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Dantes também atava quando comia, mas o carrapito acabava por cair e ir para a frente dos olhos e ela ficava sem ver nada, agora limpo com toalhitas quando acaba de comer. Isto de ter umas orelhonas assim é o que dá.. 

Pois é dino, aquela manta no fim fica também uma bela porcaria e vai pa lavar, mas como só lhe dou ossos de vez em quando..

Pois é dino, aquela manta no fim fica também uma bela porcaria e vai pa lavar, mas como só lhe dou ossos de vez em quando..
-
FeelingNerD
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Tentem desdobrar por completo 2-3 guardanapos ponham os uns em cima dos outros e em cima a carne, o guardanapo agarra um pouco mais a carne sem ficar la pegado. Com a cadela que experimentei ela comia lá em cima, embora tambem preferisse comer em cima das mantas. 
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
-
susanalapa
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Lá há casa também há quem roube... as carcaças aos dogues

São apetites de grávida!
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
-
claudiamendes
- Membro
- Registado: quinta nov 16, 2006 10:49 pm
As fotos estão giríssimas! Vida de cão com donos que os adoram... uma canseira!