CÃOMINHADA CENTRO (norte)/LITORAL

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

CÃOMINHADA CENTRO (norte) / Litoral

Viseu (Fontelo ou Serra do Caramulo)
8
29%
Aveiro (Salreu ou outro)
15
54%
Serra do Buçaco
5
18%

Total de votos: 28
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta mai 04, 2011 10:00 am

LOl por cá já ouvi gente a pedir nas esplanadas um "pinochê sff" :lol: 8)
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quarta mai 04, 2011 10:10 am

JoanaAlmeida Escreveu:
Tweenie Escreveu:
Ó Joana, sabes bem que eu tenho um sentido de humor apuradíssimo,lol..mas depois fui até ao casamento real e fiquei com humor inglês :p Ah, o teu Igor cabia num cestinho, mas era preciso uma linha enormeeeeeeeee de bicicletas e pessoal para pedalar com energia ;) Imagina numa subida...uuuuuuuuuiiiii 90kg...

Jocas caninas
:lol: :lol: :lol:

Para ele tinha que ser um "cestinho" especial!!!
No seguimento deste assunto mas completamente Off:

http://youtu.be/krBOmq7c4BI

Adoooorooo!
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quarta mai 04, 2011 10:29 am

Pois Bhess, adoras porque tá lá um sósia do Calvin, ihihhihi ;) Muito giro.

Ai pra onde o tópico descambou...cambada de gente com sede, pá! lol

Ah,como eu ando, já nem enxergo bem. Panoches...pois, panachés e eu sem chegar lá...os meus pais tb dizem panaché, pois emigrantes usam mais esse termo. Eu, por acaso, gosto imenso :) Ah e Diesel (cerveja com coca-cola) bastam duas e iuuuu uuuu já tou contente :p lolol

Voltando, alo alo cãominhada :p

Jocas caninas
bhess
Membro Veterano

quarta mai 04, 2011 10:43 am

Tweenie Escreveu:Pois Bhess, adoras porque tá lá um sósia do Calvin, ihihhihi ;) Muito giro.
Pois é... :oops: tenho de admitir que adoro todos os anúncios da Cesar, os westies são a imagem deles... :D Mas este com os grandalhões a imitarem os pequenotes... :lol: :lol: :lol: Está demais!

Voltando à cãominhada... sdkjfhkgflewhfliwf... Escuto! :D

Aveiro vai na frente!!
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

quarta mai 04, 2011 2:16 pm

Um anuncio onde entram um bob e um dogue é , logo á partida, um anuncio fantásticamente conseguido! :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
bhess
Membro Veterano

quarta mai 04, 2011 2:21 pm

nicasxi Escreveu: Um anuncio onde entram um bob e um dogue é , logo á partida, um anuncio fantásticamente conseguido! :lol: :lol:
É uma delícia, não é? :D
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mai 04, 2011 2:24 pm

bhess Escreveu:
nicasxi Escreveu: Um anuncio onde entram um bob e um dogue é , logo á partida, um anuncio fantásticamente conseguido! :lol: :lol:
Awww... adorei o montanha também...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

bhess
Membro Veterano

quarta mai 04, 2011 2:45 pm

dinodane Escreveu:
bhess Escreveu:
Awww... adorei o montanha também...
Siiim!! Queria colinho! :D
MEL2010
Membro
Registado: segunda fev 28, 2011 6:40 pm

quarta mai 04, 2011 10:20 pm

Viseu tumm tuum Viseu(Serão os barulhos de um tabor) LOL ;)
Vamos lá pessoal Viseu é uma cidade bonita merece a nossa precença a Mel está ansiosa de vos receber..

Ainda hoje ela me disse assim Dono ó Dono tira aqui uma foto bem gira que eu ponho um ar triste para ver se os converto a vir a Viseu eu disse logo Mel meu bem não sei se vai resultar mas pronto...Aqui Vai...

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>M E L - </strong><u>16/12/2010 </u>
Basset Hound - <a href="../../forum/viewforum.php?f=103" target="_blank">http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=103</a>
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

quinta mai 05, 2011 8:05 am

repetido
Última edição por __dani__ em quinta mai 05, 2011 8:09 am, editado 1 vez no total.
__dani__
Membro Veterano

quinta mai 05, 2011 8:08 am

FeelingNerD Escreveu:Bah é longe :c

Anyway, as pessoas de lá tambem merecem cãominhada, divirtam-se :)
Porto para mim, também era longe e eu fui, bah!

Ora essa, façam como eu e apanhem um comboio! :D vá, chega de comodismos, e conheçam mais sitios lindos :) os cães agradecem! hehe
__dani__
Membro Veterano

quinta mai 05, 2011 8:17 am

MEL2010 Escreveu:Viseu tumm tuum Viseu(Serão os barulhos de um tabor) LOL ;)
Vamos lá pessoal Viseu é uma cidade bonita merece a nossa precença a Mel está ansiosa de vos receber..

Ainda hoje ela me disse assim Dono ó Dono tira aqui uma foto bem gira que eu ponho um ar triste para ver se os converto a vir a Viseu eu disse logo Mel meu bem não sei se vai resultar mas pronto...Aqui Vai...

Imagem

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
eheh coisa mais linda, adoro!

Mas ainda assim... o meu cão consegue fazer pior, nem queiram ver o olhar dele, se não aí Aveiro ainda sobe para os 100 votos. :lol:
Prophet
Membro
Registado: sexta out 01, 2010 8:10 pm

quinta mai 05, 2011 10:06 am

já decidiram o dia?
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quinta mai 05, 2011 10:29 am

O pessoal tá a dormicar...hibernou...alo alo, estamos na Primavera, toca a acordar, a trabalhar, as abelhas andam de flor em flor, as andorinhas a dançar...

Ora bem, eu pus dois dias, mas eu DECIDO pelo dia 14 de Maio, às 14h30, é um sábado. QUEM NÃO PODE, AVISE E OPTA-SE PELO 21. Seja em que lugar for. Aiiii Mel, esse olhar do seu canito tá genial. Dani, sei que os olhares de labs são qualquer coisa, mas este canito puxa a língua e faz olhar de pedinte ao mm tempo.

VAMOS LÁ PESSOAL, se for VISEU agora, será Viseu em Setembro ou vice-versa. Ah pois é,não se safam de conhecer ambas as cidades. Vão poupando tostões...Eu gostava que fosse em Viseu porque é a cidade merece e claro poupava os tostões agora para os gastar depois em Setembro na próxima cãominhada. Acho melhor um intervalo nos meses de Junho-Agosto porque todos nós temos férias, casamentos, baptizados, e faz muito calor, etc.

TOCA A DECIDIR!
Jocas caninas
MEL2010
Membro
Registado: segunda fev 28, 2011 6:40 pm

quinta mai 05, 2011 10:54 am

Bem pessoal como tinha dito em cima iria fazer um post de algumas fotos de um parque aqui em Viseu que não é o fontelo mas que esteve equacionado.
É o parque que a Mel adora e que a nível de estacionamento é fascinante pois prolonga-se em paralelo com duas avenidas com alguns quilómetros.

Aqui estão elas:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pessoal esqueci-me de tirar fotos aos bebedouros espalhados por todo o parque e aos caixotes do lixo que põe ao dispor dos donos sacos para apanhar os cocos!

Este é o nosso projecto, é um parque fantástico, fantástico e isto é se eu quer dizer Viseu ganhar!
Mas é para verem a nossa Linha...E se todos vierem nos vamos contar com vocês e + 1 e esse mais 1 vai ser.....O MELHOR CÃO CHINÊS DA ACTUALIDADE!Este é projecto...

É vdd tive uma pequena ajuda deste senhor..é um senho é o maior!!! :D

Imagem
<strong>M E L - </strong><u>16/12/2010 </u>
Basset Hound - <a href="../../forum/viewforum.php?f=103" target="_blank">http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=103</a>
Responder

Voltar para “Cães”