Moderador: mcerqueira
No seguimento deste assunto mas completamente Off:JoanaAlmeida Escreveu:Tweenie Escreveu:
Ó Joana, sabes bem que eu tenho um sentido de humor apuradíssimo,lol..mas depois fui até ao casamento real e fiquei com humor inglês :p Ah, o teu Igor cabia num cestinho, mas era preciso uma linha enormeeeeeeeee de bicicletas e pessoal para pedalar com energiaImagina numa subida...uuuuuuuuuiiiii 90kg...
Jocas caninas![]()
![]()
![]()
Para ele tinha que ser um "cestinho" especial!!!
Pois é...Tweenie Escreveu:Pois Bhess, adoras porque tá lá um sósia do Calvin, ihihhihiMuito giro.
Um anuncio onde entram um bob e um dogue é , logo á partida, um anuncio fantásticamente conseguido!
É uma delícia, não é?nicasxi Escreveu: Um anuncio onde entram um bob e um dogue é , logo á partida, um anuncio fantásticamente conseguido!![]()
Awww... adorei o montanha também...bhess Escreveu:É uma delícia, não é?nicasxi Escreveu: Um anuncio onde entram um bob e um dogue é , logo á partida, um anuncio fantásticamente conseguido!![]()
Siiim!! Queria colinho!dinodane Escreveu:Awww... adorei o montanha também...bhess Escreveu:É uma delícia, não é?nicasxi Escreveu: Um anuncio onde entram um bob e um dogue é , logo á partida, um anuncio fantásticamente conseguido!![]()
Porto para mim, também era longe e eu fui, bah!FeelingNerD Escreveu:Bah é longe :c
Anyway, as pessoas de lá tambem merecem cãominhada, divirtam-se
eheh coisa mais linda, adoro!MEL2010 Escreveu:Viseu tumm tuum Viseu(Serão os barulhos de um tabor) LOL
Vamos lá pessoal Viseu é uma cidade bonita merece a nossa precença a Mel está ansiosa de vos receber..
Ainda hoje ela me disse assim Dono ó Dono tira aqui uma foto bem gira que eu ponho um ar triste para ver se os converto a vir a Viseu eu disse logo Mel meu bem não sei se vai resultar mas pronto...Aqui Vai...
![]()
![]()
![]()
![]()