CÃOMINHADA CENTRO (norte)/LITORAL
Moderador: mcerqueira
-
bhess
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
No seguimento deste assunto mas completamente Off:JoanaAlmeida Escreveu:Tweenie Escreveu:
Ó Joana, sabes bem que eu tenho um sentido de humor apuradíssimo,lol..mas depois fui até ao casamento real e fiquei com humor inglês :p Ah, o teu Igor cabia num cestinho, mas era preciso uma linha enormeeeeeeeee de bicicletas e pessoal para pedalar com energiaImagina numa subida...uuuuuuuuuiiiii 90kg...
Jocas caninas![]()
![]()
![]()
Para ele tinha que ser um "cestinho" especial!!!
http://youtu.be/krBOmq7c4BI
Adoooorooo!
Pois Bhess, adoras porque tá lá um sósia do Calvin, ihihhihi
Muito giro.
Ai pra onde o tópico descambou...cambada de gente com sede, pá! lol
Ah,como eu ando, já nem enxergo bem. Panoches...pois, panachés e eu sem chegar lá...os meus pais tb dizem panaché, pois emigrantes usam mais esse termo. Eu, por acaso, gosto imenso
Ah e Diesel (cerveja com coca-cola) bastam duas e iuuuu uuuu já tou contente :p lolol
Voltando, alo alo cãominhada :p
Jocas caninas
Ai pra onde o tópico descambou...cambada de gente com sede, pá! lol
Ah,como eu ando, já nem enxergo bem. Panoches...pois, panachés e eu sem chegar lá...os meus pais tb dizem panaché, pois emigrantes usam mais esse termo. Eu, por acaso, gosto imenso
Voltando, alo alo cãominhada :p
Jocas caninas
-
bhess
- Membro Veterano
Pois é...Tweenie Escreveu:Pois Bhess, adoras porque tá lá um sósia do Calvin, ihihhihiMuito giro.
Voltando à cãominhada... sdkjfhkgflewhfliwf... Escuto!
Aveiro vai na frente!!
Um anuncio onde entram um bob e um dogue é , logo á partida, um anuncio fantásticamente conseguido!
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
bhess
- Membro Veterano
É uma delícia, não é?nicasxi Escreveu: Um anuncio onde entram um bob e um dogue é , logo á partida, um anuncio fantásticamente conseguido!![]()
Awww... adorei o montanha também...bhess Escreveu:É uma delícia, não é?nicasxi Escreveu: Um anuncio onde entram um bob e um dogue é , logo á partida, um anuncio fantásticamente conseguido!![]()
"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
bhess
- Membro Veterano
Siiim!! Queria colinho!dinodane Escreveu:Awww... adorei o montanha também...bhess Escreveu:É uma delícia, não é?nicasxi Escreveu: Um anuncio onde entram um bob e um dogue é , logo á partida, um anuncio fantásticamente conseguido!![]()
-
MEL2010
- Membro
- Registado: segunda fev 28, 2011 6:40 pm
Viseu tumm tuum Viseu(Serão os barulhos de um tabor) LOL 
Vamos lá pessoal Viseu é uma cidade bonita merece a nossa precença a Mel está ansiosa de vos receber..
Ainda hoje ela me disse assim Dono ó Dono tira aqui uma foto bem gira que eu ponho um ar triste para ver se os converto a vir a Viseu eu disse logo Mel meu bem não sei se vai resultar mas pronto...Aqui Vai...

Vamos lá pessoal Viseu é uma cidade bonita merece a nossa precença a Mel está ansiosa de vos receber..
Ainda hoje ela me disse assim Dono ó Dono tira aqui uma foto bem gira que eu ponho um ar triste para ver se os converto a vir a Viseu eu disse logo Mel meu bem não sei se vai resultar mas pronto...Aqui Vai...

<strong>M E L - </strong><u>16/12/2010 </u>
Basset Hound - <a href="../../forum/viewforum.php?f=103" target="_blank">http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=103</a>
Basset Hound - <a href="../../forum/viewforum.php?f=103" target="_blank">http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=103</a>
repetido
Última edição por __dani__ em quinta mai 05, 2011 8:09 am, editado 1 vez no total.
Porto para mim, também era longe e eu fui, bah!FeelingNerD Escreveu:Bah é longe :c
Anyway, as pessoas de lá tambem merecem cãominhada, divirtam-se
Ora essa, façam como eu e apanhem um comboio!
eheh coisa mais linda, adoro!MEL2010 Escreveu:Viseu tumm tuum Viseu(Serão os barulhos de um tabor) LOL
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas ainda assim... o meu cão consegue fazer pior, nem queiram ver o olhar dele, se não aí Aveiro ainda sobe para os 100 votos.
O pessoal tá a dormicar...hibernou...alo alo, estamos na Primavera, toca a acordar, a trabalhar, as abelhas andam de flor em flor, as andorinhas a dançar...
Ora bem, eu pus dois dias, mas eu DECIDO pelo dia 14 de Maio, às 14h30, é um sábado. QUEM NÃO PODE, AVISE E OPTA-SE PELO 21. Seja em que lugar for. Aiiii Mel, esse olhar do seu canito tá genial. Dani, sei que os olhares de labs são qualquer coisa, mas este canito puxa a língua e faz olhar de pedinte ao mm tempo.
VAMOS LÁ PESSOAL, se for VISEU agora, será Viseu em Setembro ou vice-versa. Ah pois é,não se safam de conhecer ambas as cidades. Vão poupando tostões...Eu gostava que fosse em Viseu porque é a cidade merece e claro poupava os tostões agora para os gastar depois em Setembro na próxima cãominhada. Acho melhor um intervalo nos meses de Junho-Agosto porque todos nós temos férias, casamentos, baptizados, e faz muito calor, etc.
TOCA A DECIDIR!
Jocas caninas
Ora bem, eu pus dois dias, mas eu DECIDO pelo dia 14 de Maio, às 14h30, é um sábado. QUEM NÃO PODE, AVISE E OPTA-SE PELO 21. Seja em que lugar for. Aiiii Mel, esse olhar do seu canito tá genial. Dani, sei que os olhares de labs são qualquer coisa, mas este canito puxa a língua e faz olhar de pedinte ao mm tempo.
VAMOS LÁ PESSOAL, se for VISEU agora, será Viseu em Setembro ou vice-versa. Ah pois é,não se safam de conhecer ambas as cidades. Vão poupando tostões...Eu gostava que fosse em Viseu porque é a cidade merece e claro poupava os tostões agora para os gastar depois em Setembro na próxima cãominhada. Acho melhor um intervalo nos meses de Junho-Agosto porque todos nós temos férias, casamentos, baptizados, e faz muito calor, etc.
TOCA A DECIDIR!
Jocas caninas
-
MEL2010
- Membro
- Registado: segunda fev 28, 2011 6:40 pm
Bem pessoal como tinha dito em cima iria fazer um post de algumas fotos de um parque aqui em Viseu que não é o fontelo mas que esteve equacionado.
É o parque que a Mel adora e que a nível de estacionamento é fascinante pois prolonga-se em paralelo com duas avenidas com alguns quilómetros.
Aqui estão elas:

Pessoal esqueci-me de tirar fotos aos bebedouros espalhados por todo o parque e aos caixotes do lixo que põe ao dispor dos donos sacos para apanhar os cocos!
Este é o nosso projecto, é um parque fantástico, fantástico e isto é se eu quer dizer Viseu ganhar!
Mas é para verem a nossa Linha...E se todos vierem nos vamos contar com vocês e + 1 e esse mais 1 vai ser.....O MELHOR CÃO CHINÊS DA ACTUALIDADE!Este é projecto...
É vdd tive uma pequena ajuda deste senhor..é um senho é o maior!!!

É o parque que a Mel adora e que a nível de estacionamento é fascinante pois prolonga-se em paralelo com duas avenidas com alguns quilómetros.
Aqui estão elas:

Pessoal esqueci-me de tirar fotos aos bebedouros espalhados por todo o parque e aos caixotes do lixo que põe ao dispor dos donos sacos para apanhar os cocos!
Este é o nosso projecto, é um parque fantástico, fantástico e isto é se eu quer dizer Viseu ganhar!
Mas é para verem a nossa Linha...E se todos vierem nos vamos contar com vocês e + 1 e esse mais 1 vai ser.....O MELHOR CÃO CHINÊS DA ACTUALIDADE!Este é projecto...
É vdd tive uma pequena ajuda deste senhor..é um senho é o maior!!!

<strong>M E L - </strong><u>16/12/2010 </u>