O Simão já foi adoptado :)))

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
ChinaBlue
Membro Veterano
Registado: segunda set 30, 2002 8:28 am
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

segunda dez 22, 2003 12:41 pm

Olá

Já tenho o Simão em casa desde sábado ... comigo a adaptação foi rápida mas com os outros esta a ser complicado pois ele bufa imenso :(
Estava com receio da reacção dos meus outros meninos mas nem tiveram hipotese de lhe bufar pois ele avançou primeiro ...
Tenho-o separado e passei muito tempo do fim de semana com ele ... de noite trouxe-o dentro da transportadora para dormir ao pé de mim de porta aberta ... e como ele bufou ... :? :?
Vai ser uma adaptação dificil mas eu não sou de desistir e ele vai adaptar-se a nova familia ...

Ele é um gatão lindão :)

Jokas
Carla
Tchinho
Membro Veterano
Registado: sexta jun 20, 2003 2:35 pm

segunda dez 22, 2003 12:49 pm

Oh Carla que pena, mas tenho a certeza que tu não vais desistir e o Simão daqui a uns dias já não vai bufar aos outros gatitos, temos é de dar tempo ao tempo ;) ... ele já mudou 3 vezes de casa :roll: , mas é nesta que ele vai ficar para sempre e vai viver muito feliz contigo e com os teus meninos.

Um beijinho muito grande para ti e outro para o Simãozinho... tenho muitas saudades tuas Simão :cry:
jonniboy
Membro Veterano
Registado: quinta set 25, 2003 7:42 pm

segunda dez 22, 2003 1:11 pm

Tadinho, deve estar assustado, só isso...
Os últimos tempos não têm sido nada fáceis pra ele. É só um bocado de paciência e carinho e é ve-lo aos pulos com os outros... ;)
ChinaBlue
Membro Veterano
Localização: 3 Gatas (Maga, Charlie e Kika) e 4 Gatos (Sebastião, Alfredo, Samuel e Simão)

segunda dez 22, 2003 1:42 pm

Eu tenho muita paciencia e como já tive a experiencia varias vezes sei que cada gato sua personalidade...

Não deve ser facil para aquele menino ... e convenhamos que uma casa com 5 gatos perfeitamente adaptados e donos do "pedaço" deve ser dificil de encarar ...

Vou dar todo o tempo que ele precisar para a adaptação ... eu ate tenho um aliado qeu é o Samuel, este gatinho nunca bufa aos outros e fica persistentemente de guarda ate que o outro o deixe aproximar ... o meu gentlecat 8)

Antes de o ir buscar não tinha ideia que era tão grande nem tão lindão ...
vamos dar tempo ao tempo ate ele perceber qeu tem ali uma familia feliz e dentro de uns dias ja vai estar aninhado nas molhadas de gatos que costumo ter em cima da cama quando chego ... nem sei onde começa um e acaba o outro

;) ;)

Fiquem bem

Jokas
Carla
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

segunda dez 22, 2003 1:49 pm

ChinaBlue Escreveu: Eu tenho muita paciencia e como já tive a experiencia varias vezes sei que cada gato sua personalidade...

Não deve ser facil para aquele menino ... e convenhamos que uma casa com 5 gatos perfeitamente adaptados e donos do "pedaço" deve ser dificil de encarar ...

Vou dar todo o tempo que ele precisar para a adaptação ... eu ate tenho um aliado qeu é o Samuel, este gatinho nunca bufa aos outros e fica persistentemente de guarda ate que o outro o deixe aproximar ... o meu gentlecat 8)

Antes de o ir buscar não tinha ideia que era tão grande nem tão lindão ...
vamos dar tempo ao tempo ate ele perceber qeu tem ali uma familia feliz e dentro de uns dias ja vai estar aninhado nas molhadas de gatos que costumo ter em cima da cama quando chego ... nem sei onde começa um e acaba o outro

;) ;)

Fiquem bem

Jokas
Carla
Muitos parabéns Carla e espero que corra tudo muito bem.
Tchinho
Membro Veterano

segunda dez 22, 2003 2:33 pm

Espero de todo o coração que assim seja... vai dando notícias :)
Kathleen
Membro Veterano
Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)

segunda dez 22, 2003 2:38 pm

Olá

A China já tem uma vasta experiência, por isso esse menino vai ficar bem com toda a certeza. Mais uns dias e as bufadelas acabam....

Beijokas
Kathleen
Tchinho
Membro Veterano

segunda dez 22, 2003 2:43 pm

Espero bem que sim Kathleen :roll: , só quero que o meu Simãozinho, que agora já não é meu , fique bem e se sinta bem :) :) :)
ChinaBlue
Membro Veterano

sexta dez 26, 2003 1:39 pm

Para todos que acompanharam a historia do Simão

O Sr Simão já se adaptou, ainda temos um arrufos com os outros mas como tem todos as unhas cortadas e ele é grandão ja estão juntinhos ...
Ja consegui um ronron e dormida no meu quarto .. já so falta vir pedir mimos :p

Já foi ao vet fazer os testes de FIV/FELV e deram negativos, a vet disse que eram um menino saudavel e que estava muito bem tratado, obrigada Susana ...

Logo que tenha fotos coloco-as aqui

Jokas
ChinaBlue
nana12
Membro Veterano
Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
Contacto:

sexta dez 26, 2003 1:57 pm

ChinaBlue Escreveu: Para todos que acompanharam a historia do Simão

O Sr Simão já se adaptou, ainda temos um arrufos com os outros mas como tem todos as unhas cortadas e ele é grandão ja estão juntinhos ...
Ja consegui um ronron e dormida no meu quarto .. já so falta vir pedir mimos :p

Já foi ao vet fazer os testes de FIV/FELV e deram negativos, a vet disse que eram um menino saudavel e que estava muito bem tratado, obrigada Susana ...

Logo que tenha fotos coloco-as aqui

Jokas
ChinaBlue
Mas que boas noticias, espero que corra tudo pelo melhor.
Ninita2
Membro Veterano
Registado: domingo out 19, 2003 1:55 pm

sexta dez 26, 2003 2:20 pm

Ronrons para o Simão ;) , que teve uma bela prenda de Natal: uma dona à altura :D

Beijocas e Boas Festas :D
Tchinho
Membro Veterano

sexta dez 26, 2003 2:30 pm

Muito obrigada Carla, estou muito contente, não te quis ligar a perguntar pelo Simão, para não parecer chata :roll: ... ainda bem que ele se está a adaptar :)

Os testes FIV/ FELV deram negativos, fico muito contente :) :) :) ... o Simão vai ficar cá um gatão ;) .... as gatas da tua casa que se ponham a pau! :D :D :lol: :lol:

Um beijinho muito grande para ti, para todos os teus meninos e um especial para o Simão ;)

Um Bom Ano de 2004 para todos! ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta dez 26, 2003 7:36 pm

Tchinho Escreveu: ainda bem que ele se está a adaptar )
Os testes FIV/ FELV deram negativos, fico muito contente ) ) ) ... o Simão vai ficar cá um gatão ;) .... as gatas da tua casa que se ponham a pau! D D lol lol
Um Bom Ano de 2004 para todos! ;)
Bem... até aqui só tenho lido boas notícias, felizmente ;) :D .

Um bem haja a todas vós e muitas felicidades para a dona e Simão. :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
igualdade
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 11:23 am
Contacto:

sexta dez 26, 2003 10:19 pm

Olá,

que bom que já foi adoptado :)

Guida
AutumnCat
Membro Veterano
Registado: sábado ago 31, 2002 7:19 pm

sábado dez 27, 2003 9:23 pm

A ChinaBlue continua a surpreender pela sua capacidade de cuidar/adoptar felinos com poucas hipoteses de encontar dono...e por isso espero que tudo corra pelo melhor. ;)
Responder

Voltar para “Gatos”