Ainda não tenho notícias, a cirurgia atrasou um pouco pois tiveram uma urgência na clínica. Só às 14h...
Este é o meu primeiro tópico (estou muito ansiosa)
Moderador: mcerqueira
-
bhess
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm
O meu traquina: Calvin
A minha princesa: Lolita
Obrigada a todos pelas palavras! Estou sob grande pressão por parte da família, pois praticamente só eu é que acredito que a castração é realmente o melhor para ele.
Ainda não tenho notícias, a cirurgia atrasou um pouco pois tiveram uma urgência na clínica. Só às 14h...
bbuaaaghhhh...
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Vai correr tudo bem!
A castração dos machos é simples e de rápida recuperação.
A castração dos machos é simples e de rápida recuperação.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
Vai correr tudo bem com certeza, estas são as chamadas operações de rotina.. A minha apesar de ser fêmea também foi submetida a este tipo de intervenção e correu tudo muito bem. Os pontos eram intradérmicos e nem sequer precisou de colar isabelino nem penso. O pior mesmo é fazê-los estar quietos, ainda por cima quando são cachorros..
Ah! E até agora não notei aumento de peso, diminuição de actividade ou aumento de apetite, está tudo como antes. Mas também só passaram ainda 6 meses.
Boa sorte e dê notícias
Ah! E até agora não notei aumento de peso, diminuição de actividade ou aumento de apetite, está tudo como antes. Mas também só passaram ainda 6 meses.
Boa sorte e dê notícias
-
sofiaabreulopes
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
- Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*
passam sim!!!!!!bhess Escreveu:As horas não passam, que nervos!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, “Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There’s not one name left for me.”</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">“I’ve left you ’til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I’ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!”</p>
<p> </p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>
</p>
<p> </p>
-
Minuxa
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm
Parte complicada já passou! Já pode respirar, correu tudo bem
Só falta um bocadinho para ele estar em casa.
No próximo dia 25, vou ser eu que vou estar nesta pilha de nervos
A Minuxa vai ser esterelizada e eu já ando em pânico com mêdo que alguma coisa corra mal. Até já tirei os dias 25, 26 e 27 de férias para estar com ela.
Só falta um bocadinho para ele estar em casa.
No próximo dia 25, vou ser eu que vou estar nesta pilha de nervos
A Minuxa vai ser esterelizada e eu já ando em pânico com mêdo que alguma coisa corra mal. Até já tirei os dias 25, 26 e 27 de férias para estar com ela.
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos cães iriam para o céu, e poucas pessoas também." - James Thurder</p>
-
bhess
- Membro Veterano
Já tenho o meu menino comigo!
Quando o trouxeram estava praticamente como o deixei, super eufórico, veio a correr quando me viu e tudo! A vet disse que ele fez imenso sucesso junto da equipa clínica pela sua simpatia e carisma
Acordou muito bem da anestesia e passados 5 minutos já andava a passear! Agora vamos ver como reage:
- nos próximos dias com a medicação;
- e nos próximos meses com as possíveis oscilações de peso.
Mais uma vez obrigada a todos pela partilha de experiências.
Ah! Minuxa, boa sorte para a sua Minuxa!
Quando o trouxeram estava praticamente como o deixei, super eufórico, veio a correr quando me viu e tudo! A vet disse que ele fez imenso sucesso junto da equipa clínica pela sua simpatia e carisma
Acordou muito bem da anestesia e passados 5 minutos já andava a passear! Agora vamos ver como reage:
- nos próximos dias com a medicação;
- e nos próximos meses com as possíveis oscilações de peso.
Mais uma vez obrigada a todos pela partilha de experiências.
Ah! Minuxa, boa sorte para a sua Minuxa!
-
Tassebem
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
Óptimo! E uma boa recuperação.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
-
MaguiC
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Rápida recuperação do menino bhess 
... no verão vou ser eu a tar assim (mas o meu tem de ser com anestesia geral porque tem testículos ectópicos)
... no verão vou ser eu a tar assim (mas o meu tem de ser com anestesia geral porque tem testículos ectópicos)
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
<p class="MsoNormal"> Adoro as minhas 2 mini “pestes” a Vicky e o Simba!</p>
<p class="MsoNormal">Se eu podia viver sem animais? não, não podia, não era a mesma coisa!</p>
<p class="MsoNormal">Quem espera sempre alcança... mas sempre quando menos se espera! </p>
-
bhess
- Membro Veterano
Mas eu acho que o Calvin também foi com anestesia geral...MaguiC Escreveu:Rápida recuperação do menino bhess
-
MaguiC
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 28, 2010 5:22 pm
Eu disse isto porque de acordo com o que falei com o meu vet o procedimento habitual (para casos sem complicações como o Calvin) é dada uma anestesia geral e um sedativo, no caso do Simba tem de ser uma cirurgia de "barriga aberta" é um procedimento também habitual, uma vez que é um problema bastante comum, mas mais evasivo com uma recuperação diferente, um bocadinho mais lenta.bhess Escreveu:Mas eu acho que o Calvin também foi com anestesia geral...MaguiC Escreveu:Rápida recuperação do menino bhess
Cá por casa também não acham muita piada à ideia mas no caso do Simba tem mesmo de ser...
<p class="MsoNormal">"Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais" </p>