Urgente - Ninhada de 7 gatinhos para dar

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mai 04, 2011 9:54 pm

Têm, pois. :wink:

As gatinhas tricolores são tartarugas ou calico se tiverem muito branco.
Os brancos e pretos são bicolores.

Os gatinhos tigrados (não vi nenhum) são tabby. Se tivesse um listado laranja era um ginger.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta mai 04, 2011 10:08 pm

mas também há tricolores que não são tartaruga nem calico, as manchas são bem diferenciadas. :)

há por aí um documento com padrões de pelagens de gatos, vou ver se encontro.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

quarta mai 04, 2011 10:14 pm

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Meta4
Membro Júnior
Registado: domingo abr 17, 2011 4:22 pm

quarta mai 04, 2011 10:36 pm

Boa noite,

Muito obrigado a ambas, o quadro é espetacular do pouco que sabia nunca pensei que já ouvesse tantos tipos, se este quadro não está nos inamoviveis bem podia estar,

Cumprimentos
Meta4
Membro Júnior

terça mai 17, 2011 4:23 pm

Boas tardes,

Há já algum tempo que não venho ao forum mas infelizmente tenho más notícias, 2 pessoas que me pediram 3 gatinhos desistiram e arranjaram outros, pelo que o número de meninos para adopção é neste momento de 4, 2 meninas dois meninos.

O número só não sera de 6 graças à Andry25o pois para além da gatinha que adoptou, a Maggie que já tem petsite, conseguiu junto da família lugar para as duas "tartarugas" ao qual deixo o meus mais sinceros agradecimentos.

Portanto os que ficaram são: as duas meninas Micropoints, e os meninos Negro, Bicolor e Micropoint acastanhado.

Disse quatro pois um dos meninos já terá casa (espero) mas a pessoa ainda não escolheu cor.

Cumprimentos
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mai 17, 2011 4:32 pm

Micropoint? :lol: Boa, colorpoints minorcas.

Ponha fotos actualizadas, normalmente os "siameses" são fáceis de colocar.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Meta4
Membro Júnior

terça mai 17, 2011 4:38 pm

:oops:

Obrigado pela correcção vou tentar actualizar as fotografias já que até já arranjei uma espécie de hotel temporario para o pessoal pequinino e mães,

Cuprimentos
Lollipop39
Registado: sexta abr 29, 2011 11:45 pm

terça mai 17, 2011 7:45 pm

Boa tarde,

vejo-me forçada a vir responder ao Meta4 pois eu fui uma das pessoas q ele alega ter desistido dos gatinhos e arranjado outros.
Eu não brinco com adopções e principalmente n brinco com pessoas, portanto é assim pedi informações sobre os gatinhos aqui pela Arca em pm.
Passados n sei qtos dias respondem à minha pm e pedem-me o meu mail o qual forneço.
Dia 4 deste mês Meta4 manda-me um mail a dizer q gatinhos tinha (machos e fêmeas e cores assim como disponibilidade).
Ao qual respondo no mesmo dia q caso possa reservar 2 gatinhos ficaria com os mesmos e onde os mesmos se encontravam?! e q aguardava resposta.
Ora essa resposta veio hoje dia 17!! Tenha santa paciência!!!
Não se digna a dizer o q quer q seja às pessoas, nem se sim, nem se sopas e depois vem hoje dizer q já estavam prontos para vir para casa dos novos donos!!
E depois ALEGA À BOCA CHEIA que as pessoas desistiram, pois claro falo por mim, ia ficar eternamente à espera, qdo nem sequer um sim senhora estão reservados! Pelo menos assim sabia q estavam e nunca me comprometeria com ninguém mais!
Disse-lhe isto por mail hoje o q estou a dizer aqui apenas pq n gosto q me tomem por irresponsável sem ter culpa absolutamente nenhuma.
Qdo tem um animal para adopção tem a responsabilidade e o dever de estar em cima do assunto para q as pessoas saibam com o q podem contar!AGORA DESISTIR NÃO! Desculpe mas n aceito q diga uma coisa dessas! Você é q n se ralou em responder e uma pessoa n vai ficar eternamente à espera, inclusivé lhe disse q nem na Arca tinha postado mais nada sobre o assunto e veio logo a correr hoje falar sobre o assunto!
Espero é q com isto sejam todos bem adoptados, pobres animais!
Meta4
Membro Júnior

terça mai 17, 2011 10:26 pm

Boa noite,

Só para que fique assente:

1- só deixei aqui escrito que duas pessoas desistiram de adoptar 3 dos meus gatinhos, não mencionei os porquês, não sendo minha intenção chamar ninguém de irresponsável, os motivos de cada um, a si pertencem, até porque a outra pessoa que me abordou me disse logo que tambem estaria a investigar outras adopções em outros locais.

2- Já esteve em minha casa alguém que levou um dos gatinhos e foi tudo combinado nessa altura bem como esta a ser combinado a adopçãoo de mais dois por isso não estou de maneira nenhuma desfasado do assunto.

3- contactei por e-mail a dar lhe resposta no dia 4 de Maio, se não chegou, o envio deve ter falhado, não encontro nenhuma outra explicação, pois o e-mail de hoje enviei-o de à laia de reconfirmação.

Com isto quero apenas deixar bem explicito de que não abandonei este assunto que me afecta mim e aos meus animais nem quero dizer que as pessoas que já não os querem são irresponsáveis, tal como não permitirei que este tópico acabe numa discussão sem fim até que os moderadores actuem, como outros tópicos que já vi aqui na arca.

Peço com isto que esta discussão termine por aqui, no mínimo dos mínimos, pelos animais em questão.

Cumprimentos
Andry25o
Membro Veterano
Registado: segunda ago 17, 2009 11:19 pm
2 gatas,
2 porquinhos da india
4 chinchilas,
4 Furões xD

terça mai 17, 2011 11:49 pm

meta4 a maggie esta enorme e já me corre a casa toda....

espero em breve poder ir buscar as outras meninas para entregar aos respectivos donos xD

seram bem entregues... xD
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

domingo mai 22, 2011 8:14 am

Meta4 deixei mp :)
Cumps
BangAngel
Membro Veterano
Registado: segunda nov 01, 2010 11:26 am

segunda mai 23, 2011 8:25 am

Bom dia.
Alguem aqui tem o contacto do Meta4 e que possa pedir lhe para vir aqui ao forum sfv?
Cumps
Meta4
Membro Júnior

quarta mai 25, 2011 6:18 pm

Boa tarde,

Peço mais uma vez desculpa pela ausência, antes demais gostaria de agradeçer o contacto de BangAngel e avisar que já tem pm, e também de fazer a actualização fotográfica da malta e do novo "Hotel":

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Este "Hotel" é um anexo em rede que eu e o meu pai acrescentámos a uma velha capoeira construida pelo meu avô há vários anos, quando tive várias criações de aves e que actualmente tenho vazio, teêm lá dentro os pratos para comida e água, o WC improvisado e uma casota em cimento antiga forrada com jornal para evitar pulguitas,

Cumprimentos
Anjodourado
Membro Júnior
Registado: domingo fev 28, 2010 10:41 pm

sábado mai 28, 2011 1:50 pm

Meta4 Escreveu:Olá a todos,

Tenho uma ninhada conjunta de 7 gatinhos para dar, embora os primeiros tenham nascido a apenas 4 dias e os seguintes a há 2 dias, estou a ser pressionado para garantir donos para todos ou serei obrigado a "abate-los"... :cry:

Agradeço já toda e qualquer ajuda,

Cumprimentos e muito Obrigado
Que horror como é capaz de escrever uma barbaridade destas????????
Abater????? esta a sser presionado ou esta a fazer bluff"!!!???????
porque não esterlizou a gatinha? assim evitava! desculpem ams isto irrita-me.
Não abandone os seus animais...
...porque os amigos não se abandonam...

Um animal é um companheiro, não propriedade de alguém.....

AnjoDourado
Atervanda
Membro
Registado: segunda mai 23, 2011 9:53 pm

sábado mai 28, 2011 2:07 pm

Anjodourado Escreveu:
Meta4 Escreveu:Olá a todos,

Tenho uma ninhada conjunta de 7 gatinhos para dar, embora os primeiros tenham nascido a apenas 4 dias e os seguintes a há 2 dias, estou a ser pressionado para garantir donos para todos ou serei obrigado a "abate-los"... :cry:

Agradeço já toda e qualquer ajuda,

Cumprimentos e muito Obrigado
Que horror como é capaz de escrever uma barbaridade destas????????
Abater????? esta a sser presionado ou esta a fazer bluff"!!!???????
porque não esterlizou a gatinha? assim evitava! desculpem ams isto irrita-me.
Leia tudo se faz favor antes de opinar.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”