Horários alimentação

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quarta mai 04, 2011 9:02 pm

Nós dividiamos a comida de manhã e à noite também por causa da torção de estômago, para não correrem o risco de se alambazarem.
Não me parece que seja boa ideia deixar a ração no prato à disposição porque o facto de o cão saber que é o dono que dá e tira, ajuda a perceber quem manda em casa.
MEL2010
Membro
Registado: segunda fev 28, 2011 6:40 pm

quarta mai 04, 2011 10:35 pm

Eu dou 3 ate porque a mel ainda tem 4 meses e convém fazer 3 refeições,mas ela come consoante a minha disponibilidade ou seja:

Lá por volta das 9h30 da manhã a Mel toma o seu pequeno almoço lá para as 10H vamos para o parque e ela faz as suas necessidades, dps quando vimos do parque la para o 12h30 almoça vou com ela aqui ao quintal e depois vou trabalhar quando chego a casa por volta das 22h30 janta e depois vamos outra vez ao quintal.
Relativamente á agua acho muito mau tira-lhes a tigela agora vem o calor, mas sofro com isso como ela anda sempre de um lado para o outro bebe muita agua e depois é só xixi cá por casa apesar de eu notar que ela agora faz menos mas ela ainda não arranjou nenhuma maneira de me comunicar que quer ir á rua, ou então sou eu que ainda não reparei qual é o gesto que ela faz ;)
<strong>M E L - </strong><u>16/12/2010 </u>
Basset Hound - <a href="../../forum/viewforum.php?f=103" target="_blank">http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=103</a>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta mai 05, 2011 1:24 am

Os cães devem ter água sempre à disposição!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
MEL2010
Membro
Registado: segunda fev 28, 2011 6:40 pm

quinta mai 05, 2011 10:06 am

LuluB Escreveu:Os cães devem ter água sempre à disposição!
Sublinho, mas já li neste fóruns pessoas que só dão agua aos animais á hora das refeições.
<strong>M E L - </strong><u>16/12/2010 </u>
Basset Hound - <a href="../../forum/viewforum.php?f=103" target="_blank">http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=103</a>
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quinta mai 05, 2011 10:32 am

Água a Kyara também tem sempre à disposição na cozinha, menos quando vai dormir de noite. Ela bebe antes e vamos à rua às necessidades ou bebe um pouco quando volta antes de dormir, depende. De Verão, é que tem água até de noite na sala dela.

Jocas caninas
Responder

Voltar para “Cães”