Procuro Bull Terrier para adotar

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

Mastercold
Registado: quinta mai 05, 2011 12:28 am

quinta mai 05, 2011 12:49 am

Boas!

Gostava de ter um Bull Terrier ate 4 messes kem tiver k me diga alguma coisa .fico a espera k alguem me diga alguma coisa.Obrigado
VascoV2
Membro Veterano
Registado: terça dez 14, 2010 10:08 pm
quinta mai 05, 2011 7:18 am

:o
<strong>As verdadeiras conquistas, as &uacute;nicas de que nunca nos arrependemos, s&atilde;o aquelas que fazemos contra a ignor&acirc;ncia </strong>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta mai 05, 2011 9:53 am

Alguma coisa.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

quinta mai 05, 2011 9:57 am

LuMaria Escreveu:Alguma coisa.
Porquê? Tem?
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta mai 05, 2011 10:01 am

:lol: ai que eu não posso. Escrevi agora um post lindo, fiz enviar e recebo assim: obrigada pelo seu aviso :lol: lulu, acabei de a reportar.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quinta mai 05, 2011 10:02 am

A côr. Nunca se lembram de mencionar em que côr preferem.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta mai 05, 2011 10:04 am

LuluB Escreveu:
Porquê? Tem?
O forista disse, por favor digam alguma coisa. Eu disse, alguma coisa :roll:
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quinta mai 05, 2011 10:04 am

LuMaria Escreveu::lol: ai que eu não posso. Escrevi agora um post lindo, fiz enviar e recebo assim: obrigada pelo seu aviso :lol: lulu, acabei de a reportar.
Pela tradição da Arca, quando a moderação for verificar o report já o BT do autor do tópico anda à procura de namorada.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

quinta mai 05, 2011 12:14 pm

Quando lhe derem um Bull Terrier ate 4 meses... peça dois!!
O meu namorado não gosta do "aspecto" deles e eu adoro irrita-lo!! :lol:
<p><strong>Ter animais &eacute; o mais saud&aacute;vel e recompensante dos vicios...</strong></p>
<p><strong><strong></strong></strong></p>
LuluB
Membro Veterano

quinta mai 05, 2011 12:47 pm

LuMaria Escreveu::lol: ai que eu não posso. Escrevi agora um post lindo, fiz enviar e recebo assim: obrigada pelo seu aviso :lol: lulu, acabei de a reportar.
:lol: :lol: :lol: É desta que sou banida!

Que chatice, lá tenho de arranjar novo mail, novo nick, e perco o meu elevado e mui lucrativo posto de Membro Veterano!
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano

quinta mai 05, 2011 12:51 pm

LuMaria Escreveu:
LuluB Escreveu:
Porquê? Tem?
Errado. O que o forista disse foi
Mastercold Escreveu:Boas!

Gostava de ter um Bull Terrier ate 4 messes kem tiver k me diga alguma coisa.fico a espera k alguem me diga alguma coisa.Obrigado
Daí a minha pergunta. Mas o ZeFe tem razão:
ZeFe Escreveu:Pela tradição da Arca, quando a moderação for verificar o report já o BT do autor do tópico anda à procura de namorada.
Ou, provavelmente, já os filhotes da primeira ninhada andarão à procura de namorada e namorado... 8)
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano

quinta mai 05, 2011 12:52 pm

E agora surge-me esta interrogação crucial:

O forista estará bem sentado à espera, ou não?
<p>&nbsp;</p>
LuluB
Membro Veterano

quinta mai 05, 2011 12:54 pm

Debora20 Escreveu:Quando lhe derem um Bull Terrier ate 4 meses... peça dois!!
O meu namorado não gosta do "aspecto" deles e eu adoro irrita-lo!! :lol:
Também acho. Nunca se deve ser pobre no pedir. :D
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano

quinta mai 05, 2011 1:22 pm

LuluB Escreveu:
LuMaria Escreveu:
LuluB Escreveu:
Porquê? Tem?
Errado. O que o forista disse foi
Mastercold Escreveu:Boas!

Gostava de ter um Bull Terrier ate 4 messes kem tiver k me diga alguma coisa.fico a espera k alguem me diga alguma coisa.Obrigado
Daí a minha pergunta. Mas o ZeFe tem razão:
ZeFe Escreveu:Pela tradição da Arca, quando a moderação for verificar o report já o BT do autor do tópico anda à procura de namorada.
Ou, provavelmente, já os filhotes da primeira ninhada andarão à procura de namorada e namorado... 8)
Ou seja, o forista disse, fico à espera ke me digam alguma coisa e eu disse.
O resto nã li.
Tremelga
Membro Veterano
Registado: sexta mar 25, 2011 10:04 am

quinta mai 05, 2011 1:26 pm

Talvez devesse ter lido tudo!!!!!!!! :wink: :wink: :wink: :wink:
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”