cãozarrão (x boxer) meiguissimo&brincalhão - Viana. urgente

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
carolinas
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2011 11:09 pm

quinta abr 28, 2011 8:05 pm

olá caros foristas.

Mais um situação se repete e um cãozinho precisa urgentemente de um lar temporário ou definitivo.
A senhora que o acolheu não pode ficar mais com ele, por o que percebi acho que já houve problema com vizinhos.
Já à algum tempo que a senhora anda atrás de uma família para o Bé, e não tem tido boas notícias. é um cãozinho LINDO, doce, doce, doce e com um sorriso de derreter qualquer coração (confirmem na fotografia)!
Por favor, partilhem por email, facebook, palavra... O que puderem.

Imagem

Bé é um cão muito meigo, muito brincalhão e energético.
Só será entregue com com termo de responsabilidade!
1. Nome: Bé
2. Localidade: Viana do Castelo (risco de abate)
3. Caracts: x boxer, macho, 1 ano, porte médio/grande
4. Contacto: [email protected]/ 934240142
carolinas
Membro Veterano

quinta abr 28, 2011 8:10 pm

Imagem

Imagem
carolinas
Membro Veterano

sábado abr 30, 2011 3:13 pm

procuram-se madrinhas ou padrinhos, Fat e/ou ajuda para a castração deste menino. Até segunda!

Por favor partilhem!!!!!!!
carolinas
Membro Veterano

quinta mai 05, 2011 10:32 am

olá pessoal. a d.Paula que é quem está com o Bé teve uma desilusão... andava a arranjar dinheiro para a castração do Bé para ele ir para a casa de um senhor que se ofereceu como fat em trás-os-montes mas (eis as palavras dela):

"Mais uma vez o humano me desiludiu, o anormal do Emanuel só me fez perder tempo, tempo esse k n tenho, vim a descobrir posts dele, k se oferece para ser fAT de todos os canitos e mais alguns e acaba por não ficar com nenhum, por isso, volto...u à estaca zero. Peço-vos, ajudem, preciso de madrinhas de hotel para ele, se não houver vou ser mesmo obg a leva-lo de volta ao canil, é o meu ultimo apelo. Madrinhas para o Bé, quantos mais melhor, entre muitas custa pouco. Obg e partilhem pf!!!!"
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta mai 05, 2011 12:52 pm

carolinas Escreveu:olá pessoal. a d.Paula que é quem está com o Bé teve uma desilusão... andava a arranjar dinheiro para a castração do Bé para ele ir para a casa de um senhor que se ofereceu como fat em trás-os-montes mas (eis as palavras dela):

"Mais uma vez o humano me desiludiu, o anormal do Emanuel só me fez perder tempo, tempo esse k n tenho, vim a descobrir posts dele, k se oferece para ser fAT de todos os canitos e mais alguns e acaba por não ficar com nenhum, por isso, volto...u à estaca zero. Peço-vos, ajudem, preciso de madrinhas de hotel para ele, se não houver vou ser mesmo obg a leva-lo de volta ao canil, é o meu ultimo apelo. Madrinhas para o Bé, quantos mais melhor, entre muitas custa pouco. Obg e partilhem pf!!!!"
ui...mas vi agora no FB que vai receber um menino que estava na rua... :?
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”