Angel xmini bull terrier - ADOPTADISSIMA :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Sallyloo
Membro
Registado: quarta fev 10, 2010 12:47 pm

quarta mai 04, 2011 10:41 am

sofiaabreulopes Escreveu:
Sallyloo Escreveu:
Sallyloo Escreveu:Ai rita, não me ponhas sequer a pensar nisso!
(ok, eu pensei, até mandei mail ao meu namorado.......)
:oops:
ritafc Escreveu:
Sallyloo Escreveu:Oh que menina LINDA! Aposto que vai arranjar uns donos 5*!
Não te queres candidatar sallyloo? :oops: Até lhe ponho um lacinho cor de rosa na cabeça :lol:
com lacinho cor-de-rosa parece-me lindamente :lol: :wink:
:roll: ai ai vocês são espertas :P
apelar ao meu gosto de cães com cabeça de melão e lacinhos!!!
nós sabemos que melhor dona é impossível - poderá haver igual, mas melhor não - e só queremos o melhor para esta menina! :wink:
eu tenho evitado vir aqui a esta parte do forum, mas hoje juro que não resisti.
chego aqui e..... esta menina! :?
há coisas que parecem nem ter explicação!
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta mai 04, 2011 10:41 am

O problema do focinho acho que o chamado "queixo de rebeca", tem o maxilar inferior mais pra frente que o superior, mas como eles têm aquele focinho sem curvatura não se nota tanto.
Quanto aos probelmas de saúde que, infelizmente, vos levaram a sasha podem aparecer a qualquer um, até a nós :(
Mas não quero forçar nada, é uma decisão vossa e acho bem que ponderem muito se querem voltar a adoptar :wink:
Como já disse a porta está aberta para a conhecerem sem compromisso de adopção e tirarem quaisquer duvidas que tenham :wink:
Pessoalmente acho que as alegrias que eles nos dão superam qualquer coisa, pois nada se compara ao amor incondicional que eles nos dão, mas entendo e respeito que algumas pessoas fiquem com medo de sofrer de novo :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta mai 04, 2011 10:45 am

Sallyloo Escreveu:
Sallyloo Escreveu:
Sallyloo Escreveu:Ai rita, não me ponhas sequer a pensar nisso!
(ok, eu pensei, até mandei mail ao meu namorado.......)
:oops:
ritafc Escreveu:
Sallyloo Escreveu:Oh que menina LINDA! Aposto que vai arranjar uns donos 5*!
Não te queres candidatar sallyloo? :oops: Até lhe ponho um lacinho cor de rosa na cabeça :lol:
com lacinho cor-de-rosa parece-me lindamente :lol: :wink:
:roll: ai ai vocês são espertas :P
apelar ao meu gosto de cães com cabeça de melão e lacinhos!!!
nós sabemos que melhor dona é impossível - poderá haver igual, mas melhor não - e só queremos o melhor para esta menina! :wink:
eu tenho evitado vir aqui a esta parte do forum, mas hoje juro que não resisti.
chego aqui e..... esta menina! :?
há coisas que parecem nem ter explicação!
por vezes há razões que a própria razão desconhece :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
fabiovalente
Membro Júnior
Registado: domingo fev 13, 2011 12:05 pm

quarta mai 04, 2011 1:17 pm

bom dia.

estou muito interessado na adopção dessa menina. no entanto gostaria de saber se haverá problema em ter um yorkshire? não por ele, porque é pacifico e muito brincalhão (tem 1 ano). como posso marcar uma visita para a ver?

cumprimentos

Fábio Valente
Sallyloo
Membro

quarta mai 04, 2011 1:23 pm

ritafc Escreveu:O problema do focinho acho que o chamado "queixo de rebeca", tem o maxilar inferior mais pra frente que o superior, mas como eles têm aquele focinho sem curvatura não se nota tanto.
Quanto aos probelmas de saúde que, infelizmente, vos levaram a sasha podem aparecer a qualquer um, até a nós :(
Mas não quero forçar nada, é uma decisão vossa e acho bem que ponderem muito se querem voltar a adoptar :wink:
Como já disse a porta está aberta para a conhecerem sem compromisso de adopção e tirarem quaisquer duvidas que tenham :wink:
Pessoalmente acho que as alegrias que eles nos dão superam qualquer coisa, pois nada se compara ao amor incondicional que eles nos dão, mas entendo e respeito que algumas pessoas fiquem com medo de sofrer de novo :(
Sim, é complicado mas recompensam tanto!!
Não me respondeste, como é que ela se dá com outros cães, neste caso cadelas.
ritafc
Membro Veterano

quarta mai 04, 2011 1:39 pm

Bem ela foi direita do canil para o hotel, sei que se dá com machos e até agora não mostrou agressividade com cão nenhum
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
fabiovalente
Membro Júnior
Registado: domingo fev 13, 2011 12:05 pm

quinta mai 05, 2011 7:58 am

bom dia.

gostaria também de saber o valor da esterelização e se esse tipo de cão perde muito pelo? visto ter alguma alergia ao pelo de alguns cães.

cumprimentos
Sallyloo
Membro

quinta mai 05, 2011 1:55 pm

fabiovalente Escreveu:bom dia.

gostaria também de saber o valor da esterelização e se esse tipo de cão perde muito pelo? visto ter alguma alergia ao pelo de alguns cães.

cumprimentos
Olá Fábio,
O valor da esterilização depende muito de veterinário para veterinário (e também do tipo de anestesia e peso do cão)....
O pelo deles não requer muita manutenção, uma boa escovadela semanal por norma é suficiente, mas perdem algum pelo, não muito.. excepto na altura de mudança de pelo, obvio.

http://arcadenoe.sapo.pt/raca/bull_terrier/16
ritafc
Membro Veterano

quinta mai 05, 2011 1:58 pm

Fábio, não me leve a mal mas se é alérgico não pode adoptar um cão destes, quanto muito um cão d'água ou um caniche, que são os que normalmente não provocam alergias :wink:
<p>Rita</p>
Sallyloo
Membro

quinta mai 05, 2011 2:00 pm

ritafc Escreveu:Fábio, não me leve a mal mas se é alérgico não pode adoptar um cão destes, quanto muito um cão d'água ou um caniche, que são os que normalmente não provocam alergias :wink:
Eu sou super alérgica, não imaginas a minha felicidade quando fiz o teste e a reação maior era a gatos! Se bem que a médica disse-me que não devia ter cães... mandei-a dar uma volta hehe
ritafc
Membro Veterano

quinta mai 05, 2011 2:03 pm

Os médicos gostam muito de dizer coisas, o que vale é que há quem não lhes ligue :wink:
Mas sei que há pessoas que ficam bastante aflitas com o pelo do cão e um cão de pelo curto normalmente provoca logo uma crise :?
<p>Rita</p>
Sallyloo
Membro

quinta mai 05, 2011 2:06 pm

ritafc Escreveu:Os médicos gostam muito de dizer coisas, o que vale é que há quem não lhes ligue :wink:
Mas sei que há pessoas que ficam bastante aflitas com o pelo do cão e um cão de pelo curto normalmente provoca logo uma crise :?
Sim, disse-me logo que o melhor seria dar as cadelas, na altura lembro-me de lhe dizer que isso seria o equivalente a dar um filho..
A sasha perdia muito pelo também por causa da doença, mas a sookie deita imenso.... remédio? tomo medicação!

Se não posso fugir do polen, também não vou fugir das minhas meninas!
ritafc
Membro Veterano

quinta mai 05, 2011 2:08 pm

Sallyloo Escreveu:
ritafc Escreveu:Os médicos gostam muito de dizer coisas, o que vale é que há quem não lhes ligue :wink:
Sim, disse-me logo que o melhor seria dar as cadelas, na altura lembro-me de lhe dizer que isso seria o equivalente a dar um filho..
A sasha perdia muito pelo também por causa da doença, mas a sookie deita imenso.... remédio? tomo medicação!

Acho que a Angel não perde muito pelo... :roll: :lol: pelo menos não tem problemas de pele :wink:
<p>Rita</p>
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta mai 05, 2011 2:10 pm

ritafc Escreveu:
Sallyloo Escreveu:

Acho que a Angel não perde muito pelo... :roll: :lol: pelo menos não tem problemas de pele :wink:
e eu ofereço o laço cor-de-rosa :lol: :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
mar72
Membro Veterano
Registado: sexta mai 21, 2010 6:44 pm

quinta mai 05, 2011 5:18 pm

nem todos.... :).....
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”