Cuidado com a coleira ADVANTIX

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 06, 2011 10:14 am

:roll: Não acho isto nada normal.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tremelga
Membro Veterano
Registado: sexta mar 25, 2011 10:04 am

sexta mai 06, 2011 10:26 am

LuMaria Escreveu::roll: Não acho isto nada normal.
O quê????????
LuMaria
Membro Veterano

sexta mai 06, 2011 10:29 am

Tremelga Escreveu:
LuMaria Escreveu::roll: Não acho isto nada normal.
O quê????????
A sua pontuação e o seu suposto pânico com parasitas.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tremelga
Membro Veterano

sexta mai 06, 2011 10:32 am

LuMaria Escreveu:A sua pontuação e o seu suposto pânico com parasitas.
Ah está bem, LuMaria!!!!!!!! Pensei que não tinha acreditado no relato das carraças à espera na ponta das ervas!!!!!!!!
LuMaria
Membro Veterano

sexta mai 06, 2011 10:41 am

Tremelga Escreveu:
LuMaria Escreveu:A sua pontuação e o seu suposto pânico com parasitas.
Ah está bem, LuMaria!!!!!!!! Pensei que não tinha acreditado no relato das carraças à espera na ponta das ervas!!!!!!!!
Ah, não. Isso já vi. De garfo, faca e babete à espera do almoço.
Tremelga
Membro Veterano

sexta mai 06, 2011 10:41 am

:lol: :lol: :lol: :lol:
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta mai 06, 2011 10:50 am

LuluB Escreveu:As carraças iam apanhar o autocarro? :o Que evoluídas estão, as safadas!
Então não?
Isto são do piorio!
Imagem
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

sexta mai 06, 2011 11:06 am

Ahhhhhh, já me estou a coçar toda porra...

Boleia no autocarro, nao sei. mas como já escrevi, noutro dia, uma queria boleia no fundo das minhas calças de ganga...o que a levou à morte.
Não gosto de carraças, são feias pá...podem ir chatear os da Troika.

Jocas caninas
Babaorum
Membro Veterano
Registado: domingo out 31, 2010 6:09 pm

sexta mai 06, 2011 12:42 pm

Tremelga Escreveu:
Tremelga Escreveu:
Babaorum Escreveu:E qual é o drama fipronil versus piretróides?
Vi um estudo que indicava que o fipronil é bastante mais tóxico... neste momento não o encontro, mas quando o encontrar copio-o para aqui!!!!!!!!
Está aqui o tal estudo, mas é centrado na toxicidade para adultos e crianças e não para os animais, e não inclui algumas marcas:

http://www.docstoc.com/docs/document-pr ... d=78877812

LOL, um estudo da DECO :lol:
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

sexta mai 06, 2011 12:48 pm

Então não?
Isto são do piorio!
Imagem[/quote]

Espertíssimas. Aqui no meu sítio toda a gente tem ovelhas e cabras de modo que carraças em qualquer lado são aos montes. Últimamente e porque sempre que ia à horta vinha com um ou dois bicharocos a trepar por mim acima, tenho borrifado as calças e meias que vamos utilizar no dia seguinte, com Biokill e temos tido o cuidado de meter as pntas das calças dentro das meias. No sábado passado, depois do passeio da tarde com as cadelas, senti comichão na barriga da perna e lá estava uma fulanita a trepar pela pele. Um dos meus sobrinhitos vinha com uma na cara. :o
Maria Jo&atilde;o
LuMaria
Membro Veterano

sexta mai 06, 2011 1:04 pm

:? Acho que esse LOL vai ter consequências dramáticas na tecla do ponto de interrogação no teclado do tremelga. É agora que se fina.
Babaorum
Membro Veterano

sexta mai 06, 2011 1:16 pm

Acha?????????????????? Cruzes!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tremelga
Membro Veterano

sexta mai 06, 2011 1:48 pm

Babaorum Escreveu:LOL, um estudo da DECO :lol:
Está bem, é da Deco, pode mostrar-me um que pense que é mais credível, s.f.f.????????
Babaorum
Membro Veterano

sexta mai 06, 2011 3:27 pm

Não preciso de estudos, basta saber fazer contas :lol: A dose recomendada de fipronil é 7.5 mg/kg, logo um cão de 30 kg "leva" com uma quantidade total de 225 mg. Atendendo a que a LD50 dérmica no rato é > 2000 mg/kg (como deve compreender, não há dados em humanos :lol: ) está bom de ver que uma pessoa, mesmo que fosse muuuuuito azelha e aplicasse tudo nela mesma, só ficaria em perigo se pesasse 100 gramas. Também parto do princípio que quem aplica não se põe a snifar o cão nem chupa os dedinhos após aplicação :lol:

Para comparação, o LD50 dérmico da permetrina é entre 4000 e 5000 mg/kg mas um cão de 30 kg leva com 2000 mg (se se usar o Advantix) ou seja, convém que a pessoa que aplica (caso seja a azelha que aplica o Frontline no cão anterior :lol: ) pese mais de 0.5 kg. Quanto ao imidaclopride, que é a somar a este, não me apetece ir ver.

Portanto, lamento, mas não tenho qualquer medo do meu spray Frontline (a ver se há alguém da empresa que me dê algo pela publicidade :lol: ) e considero que este é mais um dos tais "estudos" da DECO 8)
LuMaria
Membro Veterano

sexta mai 06, 2011 3:54 pm

E agora tremelga??????????????????????????????????????????????
Responder

Voltar para “Cães”