Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta mai 06, 2011 2:56 pm

Eu quando o vi, ainda grogue da anestesia, e vestido de pink disse logo à vet que ele (apesar de ter perdido os tintins) era muito macho e que não ía gostar :lol: , ela disse que lhe vestiu o primeiro fato que encontrou e que até achava que o favorecia. O outro veterinário, homem, disse logo que também foi contra :lol: :lol:

Resultado: andou sempre à luta com o fato. Primeiro fui dar com ele com as patas da frente enfiadas dentro do fato, ou seja, queixo no chão e rabiosque espetado no ar. E os outros (incluindo a iguana de sexo indeterminado) com ar de quem pensa: "Cruzes, onde é que ela o levou para voltar neste estado? Vestido de pink e nestas poses?", acho que o Gaffy nunca mais olhou para mim da mesma maneira :evil: e assim que vê a transportadora é "patas para que te quero", deve pensar: "da ultima vez que saí, voltei mais leve. Depois de ver o que aconteceu ao Oscar, nem quero pensar no que ela me vai fazer na próxima viagem!!" :lol: :lol:

Na noite seguinte, achei estranho não estar a dormir comigo, fui dar com ele, eram 4 da manhã, completamente emaranhado no fato, deitado no meio do hall de entrada e com um ar ainda mais furibundo. Resumindo e concluíndo, achei por bem, restituir-lhe o pouco que restava da sua dignidade :lol: e voltarmos ao funil. Juro que, pela primeira vez, pareceu-me ouvir um gato a rir de contente he he he. Até me deixou colocar o funil sem stresses. Deve ter pensado que do mal o menos, mais vale parecer um alguidar do que vestido de rosa choque!!! 8)
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
99smiles
Membro Veterano
Registado: sexta ago 07, 2009 9:20 am

sexta mai 06, 2011 3:06 pm

LOLOLOL já me ri com esta ultima descrição.
Ele deve ter passado um mau bocado todo emaranhado no fato mais que 1 vez, mas mesmo assim não desistia.
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

sexta mai 06, 2011 3:23 pm

O fato foi uma ideia totó da veterinária, primeiro porque lhe ficava grande, não dava jeito nenhum para ir ao WC, por exemplo,

depois porque era pink (ele é gato mas não é estúpido) e depois porque o penso e os pontos acabaram por se colar ao dito e voltámos à estaca 0. Até porque, tapada, a ferida custava mais a cicatrizar e como é na virilha, colava-se ao fato e era pior a emenda que o soneto... :lol:

Mas, como a veterinária está grávida, achei por bem não contrariar e dar uma oportunidade ao pink....

Acham que este é um ar feliz? :lol:

Imagem

Imagem

Mais vale assim :D ;

Imagem

Imagem

Imagem

Eu gosto do meu "carita de alguidar" :lol: :lol:
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

sexta mai 06, 2011 3:42 pm

Garfield2010 Escreveu:O fato foi uma ideia totó da veterinária, primeiro porque lhe ficava grande, não dava jeito nenhum para ir ao WC, por exemplo,

depois porque era pink (ele é gato mas não é estúpido) e depois porque o penso e os pontos acabaram por se colar ao dito e voltámos à estaca 0. Até porque, tapada, a ferida custava mais a cicatrizar e como é na virilha, colava-se ao fato e era pior a emenda que o soneto... :lol:

Mas, como a veterinária está grávida, achei por bem não contrariar e dar uma oportunidade ao pink....

Acham que este é um ar feliz? :lol:

Imagem

Imagem

Mais vale assim
:D ; não parece mesmo o msm gato :lol: :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Eu gosto do meu "carita de alguidar" :lol: :lol:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
Garfield2010
Membro Veterano

sexta mai 06, 2011 3:47 pm

É, é mesmo incrível como o plástico o deixa feliz :lol: :lol: :lol: ...

Abaixo os babygrows rosa choque 8) ...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sexta mai 06, 2011 3:58 pm

LOL, tadinho do Óscar :oops: ...mas vai ser "alguidar" por pouco tempo... :lol: :lol: :lol:
Garfield2010
Membro Veterano

sexta mai 06, 2011 4:04 pm

Mas é um alguidar feliz: "Ó pra ele!"

Imagem
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

sexta mai 06, 2011 4:09 pm

OhOh se é :lol: :lol: e vê-se pelo sorriso :lol: 8)

O meu gato tb tem esse sorriso 8) :lol: :lol:

Garfield2010 Escreveu:Mas é um alguidar feliz: "Ó pra ele!"

Imagem
Garfield2010
Membro Veterano

sexta mai 06, 2011 4:11 pm

Felizmente, os 3 patudos lá de casa sorriem assim. Não é o único, mas confesso que nunca vi um alguidar com sorriso tão bonito :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
anja-azul
Membro Veterano
Registado: domingo out 30, 2005 2:44 pm
Localização: Cinderela,Chiquinho, Isaias, Serafim, Max, Carlota, Dorinha, Estrela,

sábado mai 07, 2011 5:28 pm

gato que se preze, detesta cor de rosa. que humilhação. antes o funil. é de homem :P
Garfield2010
Membro Veterano

sábado mai 07, 2011 7:39 pm

anja-azul Escreveu:gato que se preze, detesta cor de rosa. que humilhação. antes o funil. é de homem :P
Pois anja, foi o que eu também pensei quando o vi na clínica :lol: :lol: ...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

sábado mai 07, 2011 8:05 pm

Ontem descobri que tenho dono. É verdade e não é o meu marido :lol: .
Decidi ir cinema com a minha irmã, é muito raro sair de casa sem a minha família, é coisa para acontecer uma vez por ano mas, às vezes, precisamos de um tempo para nós... Ora, o Oscar está habituado a que cheguemos um pouco mais tarde ao fim de semana, por vezes. Mas nunca a que seja só eu. Cheguei por volta da meia noite a casa. Nada demais, certo?

Errado...

Assim que abri a porta tinha o Oscar a fazer-me uma espera :lol: , coisa que não é normal acontecer. Depois, começaram os miados, tipo marido irritado. Em "gatês" devia ser algo como "Onde andaste?", "Isto são horas?", "Deixaste-me sózinhoooooo?"... :lol: E depois o miado típico de "Quero ir para a cama e tu vens comigo!"..
Lá nos deitámos. Umas reboladelas, umas festas, consegui pôr-lhe o creme, umas turras e lá adormeceu. Tem mais facilidade que eu... Passado pouco tempo, o Garfield subiu para a cama. Desde que o Oscar chegou, tanto o Gaffy como a Kitty deixaram de dormir comigo porque ele está lá. Mas o Gaffy anda carente, é o meu gato mais independente o que faz com que nem sempre receba todas as festas que merece com tantas solicitações, por isso, quando ele se deitou aos meus pés, sentei-me e dei-lhe uma boa dose de festas, o Oscar começou logo com uns miados, que foram aumentando de intensidade até que se levantou, meteu-se no meio de mim e do Gaffy, começou a empurrar-me as mãos, até que desisti e deitei-me novamente... Ele veio logo para o meu lado, deitou-se em cima de mim (não é habitual, o habitual é ficar ao meu lado), encostou o focinho à minha cara com uma pata de cada lado e deu um longo suspiro como quem diz "Estava a ver que tinha de me chatear!"...

Senti-me casada sim.... mas com um gato!
Última edição por Garfield2010 em sábado mai 07, 2011 8:21 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado mai 07, 2011 8:11 pm

Não posso deixar de colocar aqui esta imagem:
Imagem

:lol: :lol: :lol:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Garfield2010
Membro Veterano

sábado mai 07, 2011 8:17 pm

Parece o Oscar!!! :o

Mas eu não fui tão longe, se calhar no próximo Carnaval adapto as hastes ao fatito rosa choque :twisted:
Última edição por Garfield2010 em sábado mai 07, 2011 8:22 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano

sábado mai 07, 2011 8:17 pm

Nova visita ao vet, provavelmente a última relativa ao assunto das feridas ainda em cicatrização. Falta-nos muito pouco, muito pouco mesmo para estar tudo ok e cicatrizado, é uma questão de milímetros e ele sabe. Pela primeira vez, foi descontraído na viagem, com o focinho na porta da transportadora a pedir festas. Já na clínica, portou-se muito bem, até os veterinários se admiraram: pediu festas, deixou-se mexer, rebolou-se, não fugiu para dentro da transportadora. Enfim, foi o Oscar normal, o Oscar de sempre. Estamos muito felizes!
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Responder

Voltar para “Gatos”