Cuidado com a coleira ADVANTIX

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

sexta mai 06, 2011 7:50 pm

Eu ouvi a versão "homem sem cornos...", mas acho que essa não se aplica.
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta mai 06, 2011 7:58 pm

Babaorum Escreveu:Beijocas fofas para si também :lol:

Entretanto deixo-lhe um artiguito engraçado http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC1774382/ Não tem directamente a ver com o tema deste tópico, é mais para reflectir - depois de décadas a combater activamente parasitas intestinais, grandes mauzões em tempos idos, chega-se agora à conclusão que essa bicheza feiosa afinal tem utilidade. Será que o ditado "cão sem pulgas é como jardim sem flores" terá algum fundo de verdade? :lol:
Há já um largo par de anos vi na televisão (Canal 2, salvo erro) uma peça precisamente sobre a experiência relatada no link que forneceu, Babaorum.

Ainda falei nela a um amigo que sofria da doença de Krohn, mas é claro que a sugestão foi liminarmente rejeitada por ele, que a classificou de disparatada. Morreu algum tempo depois, após anos de sofrimento, mas não sei se foi da doença, se foi de outra coisa.

E como sempre disse um outro conhecido meu, "a Natureza que cá pôs as pulgas lá terá tido as suas razões"...
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuluB
Membro Veterano
Registado: segunda set 28, 2009 2:53 pm

sexta mai 06, 2011 8:00 pm

LuMaria Escreveu:Pois... Homens não são ratos.
Mas às vezes bem parecem.
<p>Ol&aacute;, eu sou a Bronkas de outros f&oacute;runs e aqui j&aacute; fui a LucNun. :mrgreen:</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Cada vez me conven&ccedil;o mais que h&aacute; pessoas que t&ecirc;m o intestino ligado &agrave; testa.</strong> - "By" algu&eacute;m que tem ambas as coisas no seu devido lugar. :mrgreen:</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 06, 2011 8:16 pm

LuluB Escreveu:
LuMaria Escreveu:Pois... Homens não são ratos.
Mas às vezes bem parecem.
Eu admiro os ratos. Inteligentes. Preparados para a guerra dos mundos. Badalhocos, mas ninguém é perfeito. Fofos e peludos.
Mas isto não tem nada a ver com o tópico, acho :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sexta mai 06, 2011 8:38 pm

E, ao contrário de muitos homens, são valentes! Os ratos. Podemos englobá-los no tópico enquanto portadores de pulgas e tal.
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 06, 2011 8:50 pm

Chamarrita Escreveu:E, ao contrário de muitos homens, são valentes! Os ratos. Podemos englobá-los no tópico enquanto portadores de pulgas e tal.
Bem visto.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
JoanaAlmeida
Membro Veterano
Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm

segunda mai 09, 2011 11:39 am

colette Escreveu:E as carra�as s�o t�o giras. T�m aquelas perninhas todas e custam a morrer. T�m um grande instinto de sobreviv�ncia.
A gente apanha-as, espreme-as entre as unhas dos polegares, e elas insistem, insistem.
Uma pessoa com um cora��o mole como eu, acaba por se comover e deixa-as viver.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<strong><strong><strong><strong>"Chegar&aacute; o dia em que os homens conhecer&atilde;o o &iacute;ntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal ser&aacute; considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>
Responder

Voltar para “Cães”