Cuidado com a coleira ADVANTIX
Moderador: mcerqueira
Há já um largo par de anos vi na televisão (Canal 2, salvo erro) uma peça precisamente sobre a experiência relatada no link que forneceu, Babaorum.Babaorum Escreveu:Beijocas fofas para si também![]()
Entretanto deixo-lhe um artiguito engraçado http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC1774382/ Não tem directamente a ver com o tema deste tópico, é mais para reflectir - depois de décadas a combater activamente parasitas intestinais, grandes mauzões em tempos idos, chega-se agora à conclusão que essa bicheza feiosa afinal tem utilidade. Será que o ditado "cão sem pulgas é como jardim sem flores" terá algum fundo de verdade?
Ainda falei nela a um amigo que sofria da doença de Krohn, mas é claro que a sugestão foi liminarmente rejeitada por ele, que a classificou de disparatada. Morreu algum tempo depois, após anos de sofrimento, mas não sei se foi da doença, se foi de outra coisa.
E como sempre disse um outro conhecido meu, "a Natureza que cá pôs as pulgas lá terá tido as suas razões"...
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Mas às vezes bem parecem.LuMaria Escreveu:Pois... Homens não são ratos.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Eu admiro os ratos. Inteligentes. Preparados para a guerra dos mundos. Badalhocos, mas ninguém é perfeito. Fofos e peludos.LuluB Escreveu:Mas às vezes bem parecem.LuMaria Escreveu:Pois... Homens não são ratos.
Mas isto não tem nada a ver com o tópico, acho

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
E, ao contrário de muitos homens, são valentes! Os ratos. Podemos englobá-los no tópico enquanto portadores de pulgas e tal.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Bem visto.Chamarrita Escreveu:E, ao contrário de muitos homens, são valentes! Os ratos. Podemos englobá-los no tópico enquanto portadores de pulgas e tal.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 27, 2010 3:42 pm
colette Escreveu:E as carra�as s�o t�o giras. T�m aquelas perninhas todas e custam a morrer. T�m um grande instinto de sobreviv�ncia.
A gente apanha-as, espreme-as entre as unhas dos polegares, e elas insistem, insistem.
Uma pessoa com um cora��o mole como eu, acaba por se comover e deixa-as viver.

<strong><strong><strong><strong>"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e nesse dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." </strong></strong></strong></strong>