ROTTWEILER MACHO - DONO OU FAT, ABATIDO EM 7 DIAS - URGENTE

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
RuiSilva28
Registado: sábado fev 12, 2011 8:31 pm

sexta mai 06, 2011 11:28 am

nadea Escreveu:Epah, eu ando a remoer-me desde ontem para não escrever logo algo aqui...

Mas que grande palhaçada que vai para aqui... a Arca de Noé, ou que ela se tornou, no seu melhor :!:

Não estou aqui para destilar veneno em cima de ninguém... mas porra! será que vocês acham que a vida de algumas pessoas é "arca de noé" e vir dar satisfações a correr? Quem acha isso, desengane-se... existe uma vida para além da porta da vossa casa, do vosso emprego, do local em que estão, que deveria ser vivida! e não feita em função das amizades e inimizades que se fazem num fórum da internet... vida pessoal, ela existe para muitos de vós?

Surge um tópico, pega-se nele, não se gosta da pessoa A, B ou C, por isto ou por aquilo, ou porque teve uma ou outra atitude menos indicada, e PIMBA... mas será que aqui existe alguém que goste mesmo dos animais e se importe com eles? ou será que existem por aqui pessoas que fazem do diz que disse, do destilar veneno virtualmente, vida?

E para quem está interessado no animal, E SÓ no animal, por portas e travessas (diga-se, um telefonema de alguém interessado num dos cães que tenho para a adopção) sei que o pequeno não foi entregue a quem o queria adoptar, porque a dona não o quis dar. Foi-me dito que a Rita (caso não se lembrem, a pessoa aqui responsável pelo animal) informou a pessoa que a dona não o quis entregar... mais não sei, e nem sou obrigada a saber.
Isso são boas noticias,não são?Quer dizer que não vai para o canil para ser abatido. Ou será que estou a perceber isto mal?
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

sexta mai 06, 2011 11:38 am

Não lhe sei responder Rui pois a Marciia no dia 29 de Abril escreveu:

"As duas coisas!!
Dá entrada no canil de abate de Setúbal amanhã!! Ele ignora outros cães, não se dá bem com gatos e dá-se bem com crianças!!
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

sexta mai 06, 2011 11:53 am

Não tem que se justificar para mim, relativamente aos motivos pelos quais quer respostas... acho que o deveria era fazer, a Manuela, e quem está interessado, para a pessoa que é efectivamente responsável por ele.

Sim, eu se calhar, já cá tinha vindo dar uma explicação... se calhar nunca tinha deixado chegar o tópico onde chegou... se calhar nunca abriria um tópico em que não fosse a responsável ou de alguém de muita confiança... mas tal como tentei transmitir, esta mensagem acusatória surgiu ontem de noite, nem sequer passaram 24h sobre a mesma, e mesmo assim, já todos querem explicações, e a correr...

"Se" fosse a minha irmã, que tem a idade da Márcia, com toda a certeza que também ainda não tinha vindo cá responder... será que compreende o que quero dizer Manuela?

O tópico é de um cão que esteve ou está para a adopção... não para discutir de quem era o cão, pois não?

Por acaso eu até acho que sei a resposta relativamente a essas suspeitas que levantaram, mas não me cabe a mim vir cá justificar nada, nem ninguém.

O que me transmitiram, no telefonema hoje de manhã, sobre o dito cão, foi o que escrevi acima. Se é verdade ou não, ou qual o motivo pelo qual a dona não quis entregar o cão ao adoptante, não o sei.

Mais uma vez... e se tiverem mesmo interessados em saber, devem entrar em contacto com a pessoa directamente responsável.

E será que todos têm mesmo essa noção Manuela? Não vou discutir isso consigo. Gosto de si, respeito-a, e se intervi neste tópico, é porque achei que isto já está a ir longe de mais.

Não o farei novamente.
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 06, 2011 12:22 pm

nadea Escreveu:O tópico é de um cão que esteve ou está para a adopção... não para discutir de quem era o cão, pois não?
Correcção, está para entrar no Canil e consequente abate e o tempo é: 7 DIAS!
Se efectivamente o animal é da Marciia, as minhas desculpas, mas interessa sim, e muito, saber de quem é o cão. Porque se o cão é da marciia, vai-me desculpar, mas chegar aqui a dizer que mete o cão no canil em 7 dias é para gozar com o pessoal.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Marciia
Membro Veterano
Registado: quarta jun 10, 2009 11:09 am

sexta mai 06, 2011 1:39 pm

Quem quiser saber novidades do cão que contacte a Rita, porque é o e-mail dela que está nos contactos.

A todos os interessados, peço imensa desculpa, mas ele já não se encontra para adopção. Mandei-o da varanda devido a problemas de saúde adquiridos por passar anos dentro do armário.

Não me importava de ter um 4x4, mas pah a sério, juro que o cão não é meu :)

Takker e respectivos amôris namoradeiros da arca e respectiva moderação/administração/cambada de incompetentes... Get a life ;)

E sabem que mais?? Vamos para fim-de-semana!!
Arguida
Membro Veterano

sexta mai 06, 2011 1:48 pm

Marciia Escreveu:Quem quiser saber novidades do cão que contacte a Rita, porque é o e-mail dela que está nos contactos.

A todos os interessados, peço imensa desculpa, mas ele já não se encontra para adopção. Mandei-o da varanda devido a problemas de saúde adquiridos por passar anos dentro do armário.

Takker e respectivos amôris namoradeiros da arca e respectiva moderação/administração/cambada de incompetentes... Get a life ;)

Marciia "esquecendo" todas as tuas atitudes anteriores ... se estivesses ao pé de mim, garanto-te que neste preciso momento tinhas levado duas lambadas. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

É triste, vergonhoso mesmo que, uma "pretensa" amiga dos animais (sim porque não passas disso com o que acabaste de escrever e não só) ... tenha um comentário destes para com um animal que estava em risco.

Get a life ... criança ... vai brincar com as tuas barbies compra peluches para brincares pois realmente não tens perfil para lidares com seres vivos. :twisted: :twisted: :twisted:

VERGONHOSO!!!

Quanto a saber do animal ... está descansada que, apesar de não o poder ajudar, preocupo-me sim VERDADEIRAMENTE com ele (ao contrário de ti que abres tópicos e dás de frosques) e segui o conselho da Nadea enviando um e-mail para a "dona" dele. :cry: :cry:

Raios partam esta malta toda ... taradas do caraças. Umas são compulsivas e deitam a mão a tudo quanto mexe... outras são umas criançolas irresponsáveis e inconsequentes. Os animais realmente não precisam de inimigos com "pretensas" amigas destas. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Arguida
Membro Veterano

sexta mai 06, 2011 3:12 pm

Marciia ... agradeço que páres de me mandar mp's para te ligar ... pois obviamente que não o farei. Costumo ligar para os meus amigos ... o que, realmente não é o caso. Lamento :cry: :cry:
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

sexta mai 06, 2011 3:30 pm

Ontem a Inês encontrou o gato morto pela Diana. Tadito do bicho.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sexta mai 06, 2011 4:01 pm

ZeFe Escreveu:Ontem a Inês encontrou o gato morto pela Diana. Tadito do bicho.
Descanse sr Zefe, ela vai ter o que merece! :twisted: :twisted:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Wentty
Membro Veterano
Registado: domingo fev 17, 2008 1:00 am

sexta mai 06, 2011 6:29 pm

ZeFe Escreveu:Ontem a Inês encontrou o gato morto pela Diana. Tadito do bicho.
Nem nas novelas os animais escapam à maldade... :roll:
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

sexta mai 06, 2011 9:29 pm

Marciia Escreveu:Quem quiser saber novidades do cão que contacte a Rita, porque é o e-mail dela que está nos contactos.

Marciia, podias ter saído airosamente deste assunto, e não da forma como o fizeste - leviana e infantilmente. E não sei sinceramente se já saiste do armário, ou se com esta postura alguma vez irás sair.
Já aqui tinha sido dito que o cão não era teu. Bastava confirmar esta informação e não entrar em provocações como a que tu fizeste. Sei que aturar clones deve ser chato, mas estávamos aqui todas a aguardar uma resposta tua, civilizada e o que te saiu... enfim
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
FeelingNerD
Membro Veterano
Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm

sexta mai 06, 2011 10:28 pm

Está tudo tolo. :roll:
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
Arguida
Membro Veterano

sexta mai 06, 2011 10:33 pm

FeelingNerD Escreveu:Está tudo tolo. :roll:
Só tolo???? :evil: :evil: :evil:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta mai 06, 2011 11:18 pm

Vi no facebook que este menino já foi adoptado :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Arguida
Membro Veterano

sexta mai 06, 2011 11:25 pm

GRAÇAS A DEUS Rita. :D :D :D :D Muito obrigada pela tua informação. :D :D

Já vou dormir melhor. Até nem sou grande fã de rotts mas, não sei porquê este miúdo não me saía da cabeça. :cry: :cry:

Desejo sinceramente que finalmente seja feliz e que tenha arranjado uns donos milhões de estrelas. :D :D :D
Última edição por Arguida em sexta mai 06, 2011 11:44 pm, editado 2 vezes no total.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”