Se alguém o perdeu entre em contacto comigo.
Luisa
Moderador: mcerqueira
rita_x Escreveu: Olá! O melhor mesmo é por um anúncio no próprio LIDL. Com foto )
Boa sorte
Rita
Olá
Pois é isso mesmo que eu vou fazer, obrigada pelas ideias, vou colocar a foto dele no LIDL de Carnide.
Esqueci-me de dizer que é um gato enorme em comprimento, é maior que os meus, e o focinho é de um castanho muito escuro.
Ele é muito meigo por isso digo que ele deve ter dono, quando o agarro ao colo ele estica-se todo e esfrega o focinho dele na minha cara é amorosoe ronrona muito.
Hoje mesmo coloco lá a foto do menino, é que sendo castrado é porque já teve dono.
obrigada e beijinhos
Luisa
jonniboy Escreveu: Oi!
As sugestões são boas, mas tem cuidado se chegar alguém a dizer que é o dono! Porque se metes lá a dizer que é siamês e castrado, aparecem 500 'donos' em meia-hora.
Antes de o dares, pergunta ao presumivel dono alguma característica especial do gato (tipo uma mancha nas patas, nas orelhas, etc.) - não perguntes se tem mancha, mas pergunta uma característica e espera que a pessoa te fale da mancha!Não sei se me fiz entender...
Boa sorte!
Jonniboy
obrigada pela dicapois é já castrado dá jeito
eu pergunto por alguma caracteristica.
Esqueci-me de dizer que dei-lhe logo banhinho de água quente e ele deixou sem me arranharpor isso já veem como ele é meigo.
beijinhos
Luisa
rita_x Escreveu: Também há-de ser fácil ver a reacção aos potenciais donos. Ele não deve ir para o colo de todos. Se calhar foi para o teu porque eles percebem quem gosta de gatos. Pergunta uma característica, tal como disseste. Um pequeno sinal, mancha...qualquer coisa que não te deixe dúvidas. Foi o mesmo que eu fiz quando encontrei aquele gatinho siamês atropelado. Quando a dona o viu, eu percebi logo que ela era mesmo dona )
Boa sorte
Rita
Rita
obrigada, sabes eu tb acho que se vê logo se é o dono ou não, até porque eu não o vou entregar assim de qualquer maneira, pois como vos digo é um gatão lindo e meigo e eu não quero que ele seja de novo abandonado, estava lá no Lidl com um ar tão infeliz, o meu pai fartou-se de me chatear por eu ter levado o gato, mas eu não quis saber e levei-o de carro até a minha casa, senão como é que eu dormia em paz sabendo daquele gato no estacionamento ?
beijinhos
Luisa
anjaazul Escreveu: também mais um, menos um![]()
este até já vem com o manual de instruções incluído
![]()
![]()
anjaazul escreveu:
também mais um, menos um este até já vem com o manual de instruções incluído
Nao percebi o que disseste!...