Mas quem é o portuga???????? Você é o portuga????????nicasxi Escreveu:Então não dava!!!!!!!!Tremelga Escreveu:E o euro também podia ir à fava, que eu dava-me melhor com o escudo!!!!!!!!
Oh senhores!
Depois de anos, com gestões ruinosas consecutivas, esta pode ser a nossa ultima oportunidade.
Mas como o portuga tem a memória muito curtinha, não vai sair daqui nenhuma lição nem nenhuma alteração de fundo na nossa burrice.
O portuga vai continuar a consumir desenfreadamente ( porque o vizinho tambem tem ), vai continuar a recorrer a créditos oficiais e duvidosos e vai continuar a reclamar e a esperar que venha de lá um D.Sebastião ou uma Rainha Santa e se dê um milagre.
O FMI e a crise nas nossas vidas
Eu? Eu não! Não tenho cá esses vicios
( Queria ter posto ali um ponto de exclamação mas o Tremelga já esgotou o stock
)
( Queria ter posto ali um ponto de exclamação mas o Tremelga já esgotou o stock

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
Ontem a Diana matou o gato da Inês. Aquela gaja é mesmo ruim...
Nicas, faz como eu, colocam-se reticências e fica aquele som arrastado.
Tipo : Ruiiiiiiiimmmm.... Faz um efeito parecido à exclamação.
Nicas, faz como eu, colocam-se reticências e fica aquele som arrastado.
Tipo : Ruiiiiiiiimmmm.... Faz um efeito parecido à exclamação.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
Se confunde créditos de clientes (dívidas dos seus clientes para consigo) com créditos bancários (empréstimos que pede aos bancos), anda um bocadinho perdido!mafia69 Escreveu:Esteja à vontade para me elucidar.Bingley Escreveu:O mafia69 tem um negócio por conta própria?!mafia69 Escreveu:Compreendo, porém, para além de provavelmente um crédito para habitação, não penso vir a contrair nenhum outro, nomeadamente para bens de consumo ou crédito pessoal.dinodane Escreveu:Mafia69, estou especificamente a referir-me à minha actividade. Se não tens um ordenado ou bens para a penhora, penhoram-te os créditos que tenhas a haver... nevermind.![]()
É que não percebe muito do assunto, pois não?
-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 22, 2011 8:08 pm
pois é... assim vai o Mundo,
diz que a Grécia se quer "por a monte" da zona Euro... shuuu é segredo, ninguem confirma ninguem desmente....
http://www.spiegel.de/wirtschaft/sozial ... 36,00.html
diz que a Grécia se quer "por a monte" da zona Euro... shuuu é segredo, ninguem confirma ninguem desmente....

http://www.spiegel.de/wirtschaft/sozial ... 36,00.html
An ye harm none, do what ye will
Isto ainda são efeitos psicológicos colaterais da noite de ontem.mafia69 Escreveu:ZeFe, o seu tópico deu-me mais vontade de trabalhar esta tarde soalheira

<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
- Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca
A Ratolândia
http://www.youtube.com/watch?v=UtTW72F8 ... r_embedded
Fábula política difundida por Tommy Douglas, proeminente activista e político, eleito em 2004 como "O maior canadiano de todos os tempos"
Imperdível.
http://www.youtube.com/watch?v=UtTW72F8 ... r_embedded
Fábula política difundida por Tommy Douglas, proeminente activista e político, eleito em 2004 como "O maior canadiano de todos os tempos"
Imperdível.

«Ninguém cometeu maior erro do que aquele que nada fez, só porque podia fazer muito pouco.» Edmund Burke
Desculpe, é que a mim ninguém me fica a dever.Bingley Escreveu:Se confunde créditos de clientes (dívidas dos seus clientes para consigo) com créditos bancários (empréstimos que pede aos bancos), anda um bocadinho perdido!mafia69 Escreveu:Esteja à vontade para me elucidar.Bingley Escreveu:O mafia69 tem um negócio por conta própria?!mafia69 Escreveu:Compreendo, porém, para além de provavelmente um crédito para habitação, não penso vir a contrair nenhum outro, nomeadamente para bens de consumo ou crédito pessoal.dinodane Escreveu:Mafia69, estou especificamente a referir-me à minha actividade. Se não tens um ordenado ou bens para a penhora, penhoram-te os créditos que tenhas a haver... nevermind.![]()
É que não percebe muito do assunto, pois não?

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
O prós e contras de hoje: VIDA NOVA DEPOIS DA TROIKA
http://ww1.rtp.pt/icmblogs/rtp/pros-con ... post=33183
http://ww1.rtp.pt/icmblogs/rtp/pros-con ... post=33183
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am
Nem mais...
No nosso país uma criança doente vai a três centros de saúde e nos três lhe é negada a assistência. Num, porque a zona de residência dessa criança não é abrangida por esse centro de saúde. No outro porque às 4 da tarde já estava fechado, ou melhor, só trabalhou no periodo da manhã.E no outro porque a unica médica presente no centro de saúde ainda tinha dois doentes para ver e já estava quase na hora de se ir embora.
No nosso país, por desacordo em relação a preço deixa-se um medicamento, fundamental para quem sofre de Parkinson, entrar em ruptura de stock.
No nosso país uma criança com paralesia cerebral, numa instituição social, que só comunica através de um computador vê o seu acesso ao mesmo racionado devido a contenção de despesas.
Não haverá, por essa Europa fora, uma Troika que ensine aos governantes e a quem de direito que os desprotegidos não podem continuar a ser assim humilhados e esquecidos?
No nosso país, por desacordo em relação a preço deixa-se um medicamento, fundamental para quem sofre de Parkinson, entrar em ruptura de stock.
No nosso país uma criança com paralesia cerebral, numa instituição social, que só comunica através de um computador vê o seu acesso ao mesmo racionado devido a contenção de despesas.
Não haverá, por essa Europa fora, uma Troika que ensine aos governantes e a quem de direito que os desprotegidos não podem continuar a ser assim humilhados e esquecidos?
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
— Emily Dickinson
— Emily Dickinson
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 13, 2010 12:55 pm
...esquecendo momentaneamente as empresas e pensando só em nós - pessoas - eu acho que uma das soluções para a crise podia ser cada um de nós receber menos ordenado (proporcionalmente) e trabalhar mais. Se todos nós recebessemos um bocadinho menos e trabalhássemos um bocadinho mais, muito se resolvia neste país!
carlaviuva Escreveu:...esquecendo momentaneamente as empresas e pensando só em nós - pessoas - eu acho que uma das soluções para a crise podia ser cada um de nós receber menos ordenado (proporcionalmente) e trabalhar mais. Se todos nós recebessemos um bocadinho menos e trabalhássemos um bocadinho mais, muito se resolvia neste país!
Se se justificar o salário que se recebe, já não é mau. Cumprir com as nossas obrigações para se manter os empregos. Produzir... sem a mania portuguesinha de que se está a "encher" o bolso ao patrão (o "sacana" que se lixe!).
PERAPADO2 Escreveu:carlaviuva Escreveu:...esquecendo momentaneamente as empresas e pensando só em nós - pessoas - eu acho que uma das soluções para a crise podia ser cada um de nós receber menos ordenado (proporcionalmente) e trabalhar mais. Se todos nós recebessemos um bocadinho menos e trabalhássemos um bocadinho mais, muito se resolvia neste país!
Se se justificar o salário que se recebe, já não é mau. Cumprir com as nossas obrigações para se manter os empregos. Produzir... sem a mania portuguesinha de que se está a "encher" o bolso ao patrão (o "sacana" que se lixe!).[/quote]
É a mais detestável caracteristica do português comum. Isso e "limpar o salão" quando está no trânsito.
<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>