Adopto gatinho bébé de preferência de raça
Raça todos têm, mesmo que sejam SRD. Não quer ser mais específico?
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Esta a nivel de gatos não entendo... se SRD quer dizer Sem Raça Definida como é que se diz que mesmo os SRD têm raça??LuluB Escreveu:Raça todos têm, mesmo que sejam SRD. Não quer ser mais específico?
São SRD não SR.Bondage2010 Escreveu:Esta a nivel de gatos não entendo... se SRD quer dizer Sem Raça Definida como é que se diz que mesmo os SRD têm raça??LuluB Escreveu:Raça todos têm, mesmo que sejam SRD. Não quer ser mais específico?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Ter raça, têm, Bondage. Só não está definida...

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Obrigado pela explicação 

Sempre igual ou superior a duas, que se podem definir ou não.LuMaria Escreveu:São SRD não SR.Bondage2010 Escreveu:Esta a nivel de gatos não entendo... se SRD quer dizer Sem Raça Definida como é que se diz que mesmo os SRD têm raça??LuluB Escreveu:Raça todos têm, mesmo que sejam SRD. Não quer ser mais específico?
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:02 am
Eu se fosse gato (ou cão) também preferia um dono de raça, daqueles que não abandonam os animais quando se enjoam deles. 

<p>" Os cães são anjos que Deus colocou na Terra para aperfeiçoar o carácter humano, ensinar a amar, a ser sincero e humilde"</p>
Se isto fosse no FB fazia um LIKE!Housedog Escreveu:Eu se fosse gato (ou cão) também preferia um dono de raça, daqueles que não abandonam os animais quando se enjoam deles.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm
todos os animais que tenho e tive são todos de raça, e é a mais conhecida:
tenho a raça que me calhou na rifa...
e eu fico com tanta pena deles porque queria mesmo dos srd...
mas não tenho sorte nenhuma, trazem todos um pedigree até à 5ª geração
tenho a raça que me calhou na rifa...

e eu fico com tanta pena deles porque queria mesmo dos srd...
mas não tenho sorte nenhuma, trazem todos um pedigree até à 5ª geração

<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
<p><strong>só sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
Pode ser persa?jarui Escreveu:Adopto gatinho bébé de preferência de raça....Porto (cidade)
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>