Gatinha tartaruguita

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
paulograve
Membro Veterano
Registado: domingo nov 08, 2009 11:05 am
Pretita;
Chico;
Sushi

sexta mai 06, 2011 9:41 pm

Esta linda foi encontrada no dia 3/5/2011, deve ter 1 mês e meio, pesa 600gr, come bem, já aprendeu a ir a areia, e é muito mimalha. Foi desparasitada externamente, internamente em breve.
Procura dono com urgência, ou FAT, pois no meu apartamento já com 3 gatos, é complicado.
Localização: Aveiro (mas distancia não será problema, tudo se arranja)
Ainda não tem nome, aceitam-se sugestões.

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Video: http://www.youtube.com/watch?v=TRIlvg-Gin8

Contacto: [email protected] 968047996
<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
paulograve
Membro Veterano
Pretita;
Chico;
Sushi

domingo mai 08, 2011 6:49 pm

Imagem

<p><strong>&nbsp; "A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser avaliados pelo modo como os seus animais s&atilde;o tratados." -Mahatma Gandhi </strong></p>
<p><strong>Linha de apoio a Uni&atilde;o Zoofila: </strong><strong>760 501 015 - </strong><strong>(1 chamada = 1 dose de ra&ccedil;&atilde;o)</strong></p>
<strong>
<p class="title">N&uacute;mero Solid&aacute;rio Animais de Rua: Ligue 760 300 161 (&euro; 0,60 + IVA) e ajude-nos a ajudar!</p>
</strong>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

domingo mai 08, 2011 7:59 pm

ai...tirem-ma da frente :cry:
tuguinha linda :D :cry:
as que mais adoro, também os pretinhos e todos os outros, mas estas meninas tocam-me mais de perto :cry:
muita sorte pequerrucha :D
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
martasal
Membro Veterano
Registado: terça dez 22, 2009 6:48 pm
Localização: Nina, Tété e Ruca; mais os que vão aparecendo em condições especiais...

segunda mai 09, 2011 5:54 pm

Bem a menina está Linda!!!!
Estou com a Pequebrado...é mesmo uma tentação :oops: ,mas tbm já está lotação esgotada lá em casa,infelizmente... :evil: :?

Ao olhar para ela veio-me a ideia de Mandy...é apenas uma sugestão,mas quem sabe o Paulo goste :oops: :lol:

Muitas felicidades para esta fofura!

:arrow: :arrow:
<p>Se os humanos t&ecirc;m Alma,os animais tamb&eacute;m t&ecirc;m Alma. Se os humanos t&ecirc;m Livre Arb&iacute;trio, os animais tamb&eacute;m o t&ecirc;m. Se n&atilde;o podermos saber isto com toda a certeza,ao menos poderemos dar-lhes o benef&iacute;cio da d&uacute;vida!&nbsp; </p>
<p>Marc Bekoff</p>
paulograve
Membro Veterano
Pretita;
Chico;
Sushi

sexta mai 13, 2011 6:51 pm

Esta menina continua à procura de um dono que a estime muito!!!

Mandy é giro, mas queria evitar criar essas ligações afetivas ao dar-lhe um nome, mas acho que fica muito bem!

Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<strong>
</strong>
Pequebrado
Membro Veterano
Registado: sexta mai 02, 2008 11:13 pm

sábado mai 14, 2011 12:03 am

Isto é uma tortura :cry:
pirosquinha mais linda que tu és minha linda :D
vou já sair...
tentação - tentação - tentação :lol:
<p><strong>Ajude A Ajudar </strong><a href="http://ospeludosdamelinha.blogspot.com/ ... ot.com/</a> </p>
<p><strong>s&oacute; sei que nada sei </strong><a href="http://coisasparadizer.blogspot.com/">h ... om/</a></p>
florazul
Membro Veterano
Registado: sexta jun 11, 2004 9:15 pm

sábado mai 14, 2011 9:28 pm

:arrow:
"Olhe no fundo dos olhos de um animal e, por um momento, troque de lugar com ele. A vida dele se tornar&aacute; t&atilde;o preciosa quanto a sua e voc&ecirc; se tornar&aacute; t&atilde;o vulner&aacute;vel quanto ele. Agora sorria, se voc&ecirc; acredita que todos os animais merecem nosso respeito e nossa prote&ccedil;&atilde;o, pois em determinado ponto eles s&atilde;o n&oacute;s e n&oacute;s somos eles." (Philip Ochoa)
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

sábado mai 14, 2011 9:47 pm

estou eu aqui com uma tuguinha linda ao colo e a babar-me para essa.... :D dar nome n cria ligação alguma. A minha chama-se Feijoca, a outra tuguinha é a Pimpinella, e enquanto foram bebés sempre lhes chamei "bebé" ou "caganita"... :oops:
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
paulograve
Membro Veterano
Pretita;
Chico;
Sushi

domingo mai 22, 2011 5:23 pm

Mais umas fotos fresquinhas (desculpem o temanho):

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

<strong>
</strong>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”