A minha princesa... PEPSI- (novas fotografias!!!)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
CONCHAM
Membro Veterano
Registado: quarta dez 31, 2008 2:39 pm

sexta mai 06, 2011 8:01 pm

Pois é, pois é...
A nova residente da casa chama-se Pepsi, é menina 8) e tem 1 mês!

É muito pequenina, infelizmente...

Quando a trouxe estava com diarreia, pobrezinha, levei-a logo ao vet. Pesaram-na (250 g) e deram-me uma lata para passar a diarreia e leite em pó.

Neste momento acabou a lata, já não tem diarreia e bebe 5 vezes por dia.
De manhã é a primeira coisa que faço, já que a responsabilidade é SÓ minha :) e estou a gostar, apesar de me dar muito trabalho.

Ela está com imenso apetite, o que me agrada muito, e aparenta ser saudável!

Vou colocar fotografias assim que possível, mas estou BABADA! 8) 8) 8) 8)
Última edição por CONCHAM em domingo jun 05, 2011 11:48 am, editado 3 vezes no total.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
marianamar
Membro Veterano
Registado: segunda abr 13, 2009 2:14 am

sexta mai 06, 2011 8:15 pm

Não nos tortures, mostra lá essa beleza :D
CONCHAM
Membro Veterano

sexta mai 06, 2011 8:20 pm

Olhem, agora está a dormir, fui ver se estava tudo bem, ela de vez em quando mia... Está constantemente a miar, ou de fome, ou de querer o meu pescoço , eheheheh :)

Que mais posso dizer? É linda, asseada, comilona, refilona, parece um siamezinho branco... (aa) não me matem, amanhã é SESSÃO FOTOGRÁFICA! :P
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s ecrever sobre um gato, quando conviveres com um.</p>
<p>S&oacute; poder&aacute;s escrever sobre um Dogue Alem&atilde;o, quando fores completamente babado por um :D </p>
CONCHAM
Membro Veterano

sábado mai 07, 2011 10:31 pm

Não consegui tirar fotos, mas passei rapidamente só para dizer que as apresentações entre ela e o Strauss estão a ir LINDAMENTE! Ainda não quero deitar foguetes, mas apetece-me , eheheheh .

Beijinhos, estou feliz! Comecei hoje a dar granulado e correu muito bem! :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MmeMorgana
Membro Veterano
Registado: terça ago 24, 2010 10:06 pm
Localização: O amor da minha vida: Parfait Bleu's MADONNA DEL SETTIMOCIELO (Natassja)-PER e 33

sábado mai 07, 2011 10:53 pm

Vai dando noticias da adaptação da principessa :wink:
We had to get rid of the kids; the cat was allergic.
CONCHAM
Membro Veterano

domingo mai 08, 2011 3:34 pm

Bem, tenho certamente novidades!

Optei por seguir os conselhos experientes de alguns membros da ARCA e deixei a Pepsi sozinha a miar de fome com o Gato-Gato-o-Grande-Gato ,e tentei relaxar.

Enquanto preparava o leitinho dela deixei de a ouvir, e tentei não me precipitar.
Não é que quando cheguei, ela estava a dormir na sua cama e o Gato-Gato-o-Grande-Gato estava a observar? De morrer a rir,já reparei que ele a acalma. Sempre que ela está com ele vai para a sua cama e dorme :)

De resto vai ao caixote sempre, não faz nada fora do sítio.

Ontem comecei a dar-lhe granulado, amolecido no leite...Não sei bem como hei de fazer o desmame, porque ela já consegue comer o granulado mole,mas ainda tenho muitas dúvidas :) Por favor ajudem-me a fazer correctamente o desmame.

Estou contente! :D
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

domingo mai 08, 2011 10:34 pm

Deixa-a ter acesso à tacinha do Gato Grande, mas com a ração para bebés. Ela vai imitá-lo. :) (e se ele comer ração de bebé uns dias, também não lhe faz mal, a não ser que seja obeso...)

Edito para acrescentar que é óptimo que ela durma bastante: é durante o sono que crescem! :D aliás, ela pouco mais deve fazer além de comer, sujar o caixote e dormir... :lol: é muito bom ter um gato adulto a acompanhá-la e dentro de dias vais vê-los a dormir juntinhos. ;)
Acredito na Paci&ecirc;ncia, na Persist&ecirc;ncia, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Mary83
Membro Veterano
Registado: sexta set 17, 2010 9:48 am

segunda mai 09, 2011 8:20 am

EStou curiosa para ver a princesinha! Mal possas coloca foto e boa sorte com a pequerrucha
<p><strong><u>Mary83</u></strong></p>
<p>Quanto mais conhe&ccedil;o o ser humano, mais gosto dos animais!</p>
CONCHAM
Membro Veterano

terça mai 10, 2011 9:00 pm

É extremamente difícil tirar fotos, mas aqui vai :

Aqui a coloração da bicha :D
Imagem

As orelhas da princesa:
Imagem

A cara... (parece mais bonita na realidade, mas foi mesmo difícil tirar, ela não para quieta :( )
Imagem

Um bocadinho mais... (e a mão da minha mãe, eheheh, a avó babada)
Imagem

É LINDAAA! :P
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

terça mai 10, 2011 9:07 pm

:lol: parabens é mesmo linda :lol: :lol:
Mary83
Membro Veterano

terça mai 10, 2011 9:13 pm

É mesmo nita a tua miau! Fico muito contente por saber que essa menina tem um tecto e vai ser muito bem cuidada
CONCHAM
Membro Veterano

terça mai 10, 2011 9:14 pm

Obrigada! Agora só um miminho para se babarem... eheheh

Richard Strauss von Clavier :)

Imagem
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CONCHAM
Membro Veterano

terça mai 10, 2011 9:16 pm

Felizmente... Tem um tecto e está de facto a ser tratada como princesa (ou pelo menos assim estou a tentar :) ) A adopção foi o melhor que já poderia ter feito! :D

E digam lá que não são os dois uns guapos?
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Mary83
Membro Veterano

terça mai 10, 2011 9:20 pm

O gato laranja é teu? Estou a babar, lindo lindo
CONCHAM
Membro Veterano

terça mai 10, 2011 9:23 pm

O laranja também é meu... É o tal Gato-Gato-o-Grande-Gato, eu adoro esta fotografia, ele estava a dormir... É mesmo bonito !(ui, ui, e este babanço da dona? eheh)

:)
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”