

Moderador: mcerqueira
Siioux Escreveu: LOLOLOLOL esta história está engraçada. Curioso esse anuncio de um cão que já foi virgem N vezes para uns foristas e N vezes cobridor para outros tantos.
Chego a pensar que este não é um cão normal é sim um fenómeno![]()
![]()
![]()
![]()
Será wue veio do entroncamento!!!
![]()
![]()
Fiquem bem
Sandra Albuquerque
Com esta agora é que fiquei mesmo a lesteSiioux Escreveu: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=10798
Aqui estão algumas respostas que talvez tu Joana não tenhas percebido no telefonema que me fizeste.
Sandra Albuquerque
E pode-se saber quem disse o que atrás está escrito?Siioux Escreveu: Não vou dizer mais nada neste topico pq segundo opiniões :
Não tenho que falar de criações se só tenho rafeiros;
Não tenho que frequentar exposições pq só tenho rafeiros e pq não concordo com a criação;
Procuro o conflito onde ele não existe;
Não sou uma gaja instruida;
Sandra Albuquerque
Talvez depois disto se batam menos nos novos criadores que por aqui apareçam, alguns certamente terão menos moral para o fazer... :p:psedeug Escreveu:CasadeAnaval Escreveu:Moral da história..O Monty era danado prá brincadeiraines_faria Escreveu:
O Monty veio, no ano seguinte vieram a Mandy e a Bonnie, e neste momento há muitos Bichon Maltês da "nossa família" na zona de Torres Vedras e na zona oriental de Lisboa.![]()
Melhor ainda
O Monty portou-se exactamente como o "CZAR".
Só que o "CZAR" tem LOP e é propriedade de "MEMBROS" ilustres