Novos membros
Moderador: mcerqueira
-
isabelnobre
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am
Siioux Escreveu: LOLOLOLOL esta história está engraçada. Curioso esse anuncio de um cão que já foi virgem N vezes para uns foristas e N vezes cobridor para outros tantos.
Chego a pensar que este não é um cão normal é sim um fenómeno![]()
![]()
![]()
![]()
Será wue veio do entroncamento!!!
![]()
![]()
Fiquem bem
Sandra Albuquerque
Eu também andava á espera que descobrissem o anúncio
-
Siioux
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=10798
Aqui estão algumas respostas que talvez tu Joana não tenhas percebido no telefonema que me fizeste.
Sandra Albuquerque
Aqui estão algumas respostas que talvez tu Joana não tenhas percebido no telefonema que me fizeste.
Sandra Albuquerque
-
susanasaraiva
- Membro Veterano
- Registado: quinta abr 24, 2003 11:03 am
- Localização: Juma;Shiva;Biggy;passaros e agora um porquinho da India
- Contacto:
Com esta agora é que fiquei mesmo a lesteSiioux Escreveu: http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=10798
Sandra Albuquerque
-
theraphosi
- Membro
- Registado: quinta set 25, 2003 8:54 pm
Olá Siioux!
Talvez possa dizer à Joana para ler este tópico?
Cumprimentos
Talvez possa dizer à Joana para ler este tópico?
Cumprimentos
-
Siioux
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Não vou dizer mais nada neste topico pq segundo opiniões :
Não tenho que falar de criações se só tenho rafeiros;
Não tenho que frequentar exposições pq só tenho rafeiros e pq não concordo com a criação;
Procuro o conflito onde ele não existe;
Não sou uma gaja instruida;
Portanto vou dar por finda a minha intervenção neste topico onde andei só a provocar (confesso :p )
Fiquem bem
Sandra Albuquerque
Não tenho que frequentar exposições pq só tenho rafeiros e pq não concordo com a criação;
Portanto vou dar por finda a minha intervenção neste topico onde andei só a provocar (confesso :p )
Fiquem bem
Sandra Albuquerque
E pode-se saber quem disse o que atrás está escrito?Siioux Escreveu: Não vou dizer mais nada neste topico pq segundo opiniões :
Sandra Albuquerque
Isabel
-
theraphosi
- Membro
- Registado: quinta set 25, 2003 8:54 pm
Acabo por concordar que o Monty e o Czar são de facto muito parecidos...
Só não acho que o Czar seja de um "Membro ilustre", se fosse já devia ter dito alguma coisa...
Nada tendo contra a criação de cães, ficam deste tópico para mim muitas respostas completamente parciais...
Carapuças na altura do Natal.
Cumprimentos
Só não acho que o Czar seja de um "Membro ilustre", se fosse já devia ter dito alguma coisa...
Nada tendo contra a criação de cães, ficam deste tópico para mim muitas respostas completamente parciais...
Carapuças na altura do Natal.
Talvez depois disto se batam menos nos novos criadores que por aqui apareçam, alguns certamente terão menos moral para o fazer... :p:psedeug Escreveu:CasadeAnaval Escreveu:Moral da história..O Monty era danado prá brincadeiraines_faria Escreveu:
O Monty veio, no ano seguinte vieram a Mandy e a Bonnie, e neste momento há muitos Bichon Maltês da "nossa família" na zona de Torres Vedras e na zona oriental de Lisboa.![]()
Melhor ainda
O Monty portou-se exactamente como o "CZAR".
Só que o "CZAR" tem LOP e é propriedade de "MEMBROS" ilustres
Cumprimentos