Não pondo em causa a situação que a sua amiga está a viver nem tão pouco querendo criticar, gostaria que um ponto ficasse bem assente:xtina_xm Escreveu:isso é tudo mto bonito de se dizer...
o que nao se diz é que quando as pessoas se separam, raramente acaba bem.. é ha vinganças e má vontade!
O caso em questao, a minha amiga viu-se obrigada a sair de casa COM UM BEBÉ DE 4 ANOS e com um cao.... Diga-se que na procura de casas alugadas poucas serão as que aceitam animais.
Portanto n havia hipotese.
Escusado será dizer que o gajo nem do filho quis saber quanto mais do cao!
LOL
Vou tentar falar ca minha amiga para saber como está a situaçao do zippy.. da ultima vez que falamos ela estava a ponderar numa pessoa que se tinha oferecido para ficar com ele.
Muito obrigada a todos.
Não há lei nenhuma que proiba a existência de animais, seja em apartamento, seja outra situação. A lei geral permite a existência de 4 animais por fogo, num máximo de 3 cães. A lei do condomínio não a pode contrapor.
Há uma excepção muito rara que já foi exposta há algum tempo num tópico, que não sei onde pára, mas no geral é permitido ter animais em casa.
Claro que a sua amiga pode ter ficado com problemas financeiros acrescidos e não poder, por isso, manter o cão. Mas isso é outra situação, que nada tem a ver com a permissão de animais em casas alugadas