Alguém toma conta conta do KIKo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda mai 09, 2011 6:02 pm

Não acho nada de extraordinário não se ter amigos que possam dar abrigo a um cão grande (os meus amigos, não sei não - são muito comodistas) e habitar-se numa zona onde não se conhecem pessoas ou não se tem confiança...

Uma sugestão : procure um hotel - sabe que têm preços especiais fora da época alta e para períodos longos de permanência ?
Já aqui falei de algumas pessoas que, não podendo ter o cão consigo, os têm em hotel.

Convêm é ver muito bem o hotel.
Nem mesmo hóteis legais e caríssimos, dão garantias de boa qualidade e cuidados de assistência.
Nada como tomar conselho.
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
Ninoquinha
Membro Veterano
Registado: segunda mar 13, 2006 1:36 am

segunda mai 09, 2011 7:04 pm

Quando tenho de me ausentar por longos períodos, opto sempre pelo pet-sitting e/ou dog-walking. O bicho fica em casa e não stressa. Tem os tratamentos à hora (+-) certa e companhia duas vezes por dia.

Depois do que tenho visto em alguns hotéis, cada vez mais acho que é a melhor opção.

O seviço que lhe enviei por pm é de confiança. :wink:
<p>Quem maltrata um animal, merece um castigo igual.</p>
<p>&nbsp;N&atilde;o me envergonho de dizer que a minha melhor amiga tem 4 patas. </p>
Responder

Voltar para “Cães”