Tenho um cavalo campolina que estava participando de uma cavalgada quando o cavalo da frente deu um coice no joelho do meu cavalo.
Já apliquei uma doze diária por 5 dias de 10 ml cada de PHENYLARTHRITE na veia, conforme recomendação do veterinário. Hoje quando fui ver o meu cavalo, reparei que ele parou de comer e está perdendo peso, nem a ração ele está comendo e não estou vendo muita melhora apesar do joelho ter desinchado pouca coisa nesses 5 dias.
Alguém pode me ajudar?
Se eu colocar uma foto dele aqui, da pra ter uma percepção maior do que tentei explicar?
Desde já agradeço a todos.
Meu cavalo levou um coice no joelho.
Sera melhor levares la o veterinario, e quanto ao nao comer pode ser "normal" porque os cavalos quando sentem dor nao ficam com muito apetite :S
Mas sendo assim é porque nao esta muito bem :S
o melhor mesmo é chamres algum que saiba mesmo o melhor a fazer
Mas sendo assim é porque nao esta muito bem :S
o melhor mesmo é chamres algum que saiba mesmo o melhor a fazer
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 08, 2010 3:15 pm
- Localização: 1 gata, 2 cães, 1 cobra, 3 peixes, 2 coelhos, 1 hamster, 1 pássaro... ui e já são muitos :P
O veterinário é a melhor opção, já sabes! Tens que explicar tudo o que se está a passar, para que ele te possa ajudar e possa ajudar o teu cavalo. Lamento imenso o que se está a passar com o teu cavalo, tens que estar atenta a todos os compostamentos dele.
Os cavalos quando têm dores, ficam extremamente abatidos, e isto é um factor de risco bastante elevado! Atenção ao humor e estado de espirito dele ....
Vai dando noticias dele, as melhoras para ele. E tem calma e paciência com a situação, tudo se resolver!
Os cavalos quando têm dores, ficam extremamente abatidos, e isto é um factor de risco bastante elevado! Atenção ao humor e estado de espirito dele ....
Vai dando noticias dele, as melhoras para ele. E tem calma e paciência com a situação, tudo se resolver!