Angel xmini bull terrier - ADOPTADISSIMA :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta mai 05, 2011 7:53 pm

sofiaabreulopes Escreveu:
ritafc Escreveu:
Sallyloo Escreveu:
ritafc Escreveu:Os médicos gostam muito de dizer coisas, o que vale é que há quem não lhes ligue :wink:
Mas sei que há pessoas que ficam bastante aflitas com o pelo do cão e um cão de pelo curto normalmente provoca logo uma crise :?
Sim, disse-me logo que o melhor seria dar as cadelas, na altura lembro-me de lhe dizer que isso seria o equivalente a dar um filho..
A sasha perdia muito pelo também por causa da doença, mas a sookie deita imenso.... remédio? tomo medicação!

Se não posso fugir do polen, também não vou fugir das minhas meninas!
Acho que a Angel não perde muito pelo... :roll: :lol: pelo menos não tem problemas de pele :wink:
e eu ofereço o laço cor-de-rosa :lol: :wink:
A sarina oferece outro, eu posso oferecer uma coleção de lacinhos.

Acompanhei toda história da Sasha e mal vi esta menina lembrei-me logo da Sallyloo, mas não tive coragem de dizer nada.

Mas que ele há coisas que não têm explicação, lá isso há :D
fabiovalente
Membro Júnior
Registado: domingo fev 13, 2011 12:05 pm

quinta mai 05, 2011 8:10 pm

o meu yorkshire nao me faz muita alergia, mas dizem que a raça dele é hipoalerginico, mas estive a ler aqui no site alguns cuidados a ter com os outros cães. a minha raça preferida é mesmo o bullterrier, mas tenho que pensar bem nesta adopção.
uma coisa é certa queria mesmo ajudar um cão nestas condições, e se fosse um bullterrier, melhor ainda.

abraço
Sallyloo
Membro
Registado: quarta fev 10, 2010 12:47 pm

quinta mai 05, 2011 8:42 pm

fabiovalente Escreveu:o meu yorkshire nao me faz muita alergia, mas dizem que a raça dele é hipoalerginico, mas estive a ler aqui no site alguns cuidados a ter com os outros cães. a minha raça preferida é mesmo o bullterrier, mas tenho que pensar bem nesta adopção.
uma coisa é certa queria mesmo ajudar um cão nestas condições, e se fosse um bullterrier, melhor ainda.

abraço
Eu tenho alergias e tinha em casa uma BT (adoptada aqui) e uma rafeirola, e quem largava sempre mais pelo é a rafeira :P

Porque não vai conhecer a menina?
fabiovalente
Membro Júnior

quinta mai 05, 2011 9:49 pm

so consigo ir ver a menina no domingo, mas tenho que negociar com a minha namorda. ela esta esitante
Sallyloo
Membro

sexta mai 06, 2011 8:50 am

fabiovalente Escreveu:so consigo ir ver a menina no domingo, mas tenho que negociar com a minha namorda. ela esta esitante
É normal a hesitação dela, mas vá conhecê-la, dê um passeio e se houver um click essa hesitação acaba.
Mas é normal no 1º encontro que a cadela também esteja hesitante, até porque não sabemos qual o historial dela...
fabiovalente
Membro Júnior

sábado mai 07, 2011 9:14 am

vou tentar marcar para domingo ir ver a menina.

a nossa preocupação é só ter de a deixar sozinha com o yorkshire em casa. será que o deve-mos levar para conhecer-la?

abraço
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sábado mai 07, 2011 12:55 pm

esta menina é uma loucura cativa qualquer um super sociavel e dada até com outros animais parece uma cachorrinha,só pede mimos e brincadeira mas é obediente.
fartou se correr e brincar com a nossa bianca a pit bull foram passeadas juntas e disfrutaram muito.

como devem clacular já tivemos varios interessados...mas pessoalmente fazia gosto numa pessoa mas esta terá que decidir e ponderar visto ter tido um desgosto muito recentemente.

neste momento está em tratamento pois vinha com uma tossessinha,mas nada muito grave quem a ve com a energia dela,ninguem diz que está doente,e terminando o tratamento e tendo alta veterinaria,será esterilizada e entao seguirá para aquela que será a sua casa.

snr fabio visitas terao que ser ao sabado ao domingo nao dá,o hotel onde está ao domingo nao tem visitas.
quem quiser ajudar a anjel pode ajudar ,para a sua esterilizaçao estadia e medicaçao nós e ela agradecemos.
a rita vai postar as fotos e um video para que disfrutem desta menina linda.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
fabiovalente
Membro Júnior

sábado mai 07, 2011 2:31 pm

só a poderei ver ao sábado ou durente a semana também e em que horários?

outra questão, ja tem mais ou menos a noção de quanto vai custar, a esterelização, a estadia e medicação?
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo mai 08, 2011 11:02 pm

Ontem estive com a Angel, é uma cadelinha fantástica, com uma personalidade que cativa toda a gente! É super meiga e divertida, tem uma alegria contagiante :D
Andou a passear com a bianca...pobre bianca que não tem energia para este furacão que só quer paródia :roll: :lol:
Aqui ficam algumas fotos dela, amanhã se der coloco mais :wink:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

segunda mai 09, 2011 8:10 am

e pelos vistos gosta de colinho!!!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

segunda mai 09, 2011 5:22 pm

So energia :)
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
Sallyloo
Membro

segunda mai 09, 2011 5:45 pm

Ai rita ela é tão fofa! E parece super feliz por ter companhia...
Gostava tanto de ficar com ela, mas o meu namorado está impossivel de convencer, depois da sasha ele está traumatizado, e não quer adoptar.

Como está a tentativa de encontrar donos para esta lindona?
Depp
Membro Veterano
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am

segunda mai 09, 2011 8:14 pm

Mesmo lindona :)
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça mai 10, 2011 9:01 am

Sallyloo Escreveu:Ai rita ela é tão fofa! E parece super feliz por ter companhia...
Gostava tanto de ficar com ela, mas o meu namorado está impossivel de convencer, depois da sasha ele está traumatizado, e não quer adoptar.

Como está a tentativa de encontrar donos para esta lindona?
Sallyloo só tens de o convencer a ir vê-la...o resto ela mesma faz :wink:

Acreditem que não exagero quando digo que esta cadela tem um carisma especial que deixa toda a gente rendida! :D
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

terça mai 10, 2011 9:03 am

o laço pink ainda está de pé!!!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”