Angel xmini bull terrier - ADOPTADISSIMA :)

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

terça mai 10, 2011 9:04 am

ritafc Escreveu:
Sallyloo Escreveu:Ai rita ela é tão fofa! E parece super feliz por ter companhia...
Gostava tanto de ficar com ela, mas o meu namorado está impossivel de convencer, depois da sasha ele está traumatizado, e não quer adoptar.

Como está a tentativa de encontrar donos para esta lindona?
Sallyloo só tens de o convencer a ir vê-la...o resto ela mesma faz :wink:

Acreditem que não exagero quando digo que esta cadela tem um carisma especial que deixa toda a gente rendida! :D
Sallyloo, o que o seu namorado precisa para ultrapassar o trauma é adoptar outra cabeça de melão e ainda por cima parece que esta miuda , apesar de não ter razões para gostar dos humanos, é um charme...
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

terça mai 10, 2011 9:08 am

A vida é curta demais para termos medo de vivê-la...e há melhor maneira que vivê-la com amor, rodeados por quem nos quer bem?? Ainda que esse alguem se vá embora antes de nós, vale sempre a pena a entrega!

A melhor capacidade do ser humano é cair e levantar de novo! Não deixem de a ter :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

terça mai 10, 2011 11:00 am

Estive a ler a história da Sasha... E que linda história de amor!!

Sallyloo, quando perdi a minha Bia também dizia que nunca mais queria cão nenhum até me porem o Calvin nos braços... Na minha opinião os bons momentos superam tudo!

Boa sorte para a Angel!! :D
Sallyloo
Membro
Registado: quarta fev 10, 2010 12:47 pm

terça mai 10, 2011 11:29 am

:(
Não é que ele não queira outro cão, porque isso ambos queremos (e a sookie também!!!) mas ele disse-me logo que adoptar um cão que não sabemos o historial não. Que tendo outro iria ser bem pesquisado, de preferencia com um criador cheio de recomendações.

Depois também tenho medo que a sookie não aceite uma cadela já adulta em casa, a sasha quando veio ainda eram as duas bebés e mesmo assim conforme foram crescendo às vezes havia lutas bem feias entre elas.

Por isso é tudo MUITO complicado para mim, principalmente quando vejo estas fotos desta lindona com um ar super amigável.

Como está ela da tosse?
ritafc
Membro Veterano

terça mai 10, 2011 11:36 am

Ela está melhor :wink:

A Angel, ao contrário do que se pensou no início, não me parece que tenha sido parideira, aliás parece mesmo nunca ter tido uma ninhada!

Sallyloo, a escolha de adoptar adulto ou comprar bebé é vossa e nem vou insistir mais no assunto, mas as doenças surgem com ou sem historial, tal como a nós humanos.
Última edição por ritafc em terça mai 10, 2011 11:39 am, editado 1 vez no total.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mai 10, 2011 11:37 am

ritafc Escreveu:
A Angel, ao contrário do que se pensou no início, não me parece que tenha sido parideira, aliás parece mesmo nunca ter tido uma ninhada!

.
Graças a Deus.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

ritafc
Membro Veterano

terça mai 10, 2011 11:40 am

Tenho um video desta coelha saltitona com a Bianca, mas está muito pesado, não devo conseguir por aqui :(
<p>Rita</p>
Sallyloo
Membro

terça mai 10, 2011 11:42 am

ritafc Escreveu:Ela está melhor :wink:

Sallyloo, a escolha de adoptar adulto ou comprar bebé é vossa e nem vou insistir mais no assunto, mas as doenças surgem com ou sem historial, tal como a nós humanos.
Ainda bem que está melhor e ainda bem que parece não ter sido parideira... eu sei e concordo com tudo que me dizem, mas depois também tenho de entender a parte do meu namorado.

Mandas-me uma PM com o sitio que ela está?
Sallyloo
Membro

terça mai 10, 2011 11:44 am

ritafc Escreveu:Tenho um video desta coelha saltitona com a Bianca, mas está muito pesado, não devo conseguir por aqui :(
E dá para enviar por email? Senão eu reduzo-lhe o tamanho do video e meto online!
ritafc
Membro Veterano

terça mai 10, 2011 11:44 am

Vou mandar mp sallyloo :wink:
<p>Rita</p>
Sallyloo
Membro

quarta mai 11, 2011 6:27 pm

ritafc Escreveu:Vou mandar mp sallyloo :wink:
Não te esqueças do video! Quer engraxar um bocado mais o meu namorado.

:wink:
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mai 11, 2011 6:32 pm

Sallyloo Escreveu::(
Não é que ele não queira outro cão, porque isso ambos queremos (e a sookie também!!!) mas ele disse-me logo que adoptar um cão que não sabemos o historial não. Que tendo outro iria ser bem pesquisado, de preferencia com um criador cheio de recomendações.

Depois também tenho medo que a sookie não aceite uma cadela já adulta em casa, a sasha quando veio ainda eram as duas bebés e mesmo assim conforme foram crescendo às vezes havia lutas bem feias entre elas.

Por isso é tudo MUITO complicado para mim, principalmente quando vejo estas fotos desta lindona com um ar super amigável.

Como está ela da tosse?
É compreensível depois de tudo quando passaram com a Sasha que obviamente veio de criação irresponsável. Custa muito recuperar um animal que veio no estado que todos sabemos, um investimento emocional e financeiro grande, para depois a perder de forma súbita e inesperada. O BT é uma raça que tem os seus quês... bastantes até.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quarta mai 11, 2011 6:35 pm

Sallyloo Escreveu:
ritafc Escreveu:Vou mandar mp sallyloo :wink:
Não te esqueças do video! Quer engraxar um bocado mais o meu namorado.

:wink:
o video é um cadinho pesado - então a Rita vai enviá-lo via Yousendit para o teu mail, mais logo, pois ainda vai criar a conta!!! :wink:
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
Sallyloo
Membro

quarta mai 11, 2011 6:39 pm

dinodane Escreveu:
Sallyloo Escreveu::(

Como está ela da tosse?
É compreensível depois de tudo quando passaram com a Sasha que obviamente veio de criação irresponsável. Custa muito recuperar um animal que veio no estado que todos sabemos, um investimento emocional e financeiro grande, para depois a perder de forma súbita e inesperada. O BT é uma raça que tem os seus quês... bastantes até.
Se o investimento financeiro foi enorme, o emocional foi para além de qualquer coisa que esperávamos que viesse a acontecer.
E depois, o pior de tudo é que foi quando ela estava mais bonita, mais feliz que apareceu o tumor, e foi em menos de 1 semana que TUDO que tínhamos conseguido acabou.

O BT nunca foi aquela raça que eu achasse que ia gostar, ela foi um "presente" ao meu namorado que sempre gostou da raça, e lembro-me de ler "quem tem um BT nunca mais vai ser capaz de não ter um" e eu achava isso estranhíssimo, mas agora queremos mesmo muito um.
É uma raça que de facto não se pode arriscar em comprar qualquer um, temos pesquisado e encontramos um criador que parece excelente, mas ainda não sei o que vamos fazer.

Eu adorava recolher esta menina mas tenho a opinião do meu namorado a ter em conta, e depois é uma fêmea, honestamente também tenho medo por causa da Sookie.
Acaba por ser TÃO complicado...
ritafc
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 8:10 pm

Finalmente aqui está o video :D

http://www.youtube.com/watch?v=NjqmGtkRSgM
<p>Rita</p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”