Então e os Campbells?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossos amigos mais exóticos
Responder
Telmafrr
Membro Veterano
Registado: sábado set 06, 2008 6:01 pm

domingo mai 08, 2011 5:34 am

Estava ali a ver uma coisa nos petsites, quando me deu uma vontade anormal de ir cuscar Hamsters Anões Russos Campbells, quando me deparo que não está registado e todas as outras espécies domésticas estão, até mesmo o Chinês que é menos comum, quero contactar a administração mas como não pesco muito aqui da Arca, não sei bem quem contactar à cerca do assunto, adoro andar a ver petsites de Hamsters e admito que nunca tinha reparado no assunto. :|
Não havendo categoria para eles, meterei na categoria "Hamster" o pequenote que talvez vá adquirir? Acho que seria chamada de ignorante.
<p><strong>Eu sou aquele que nunca te abandonar&aacute;...</strong></p>
Peixazul
Membro Veterano
Registado: sábado jan 24, 2009 12:49 pm

domingo mai 08, 2011 10:26 am

E que tal, antes de melgar a administração, ler a página de hamsters siberianos?
<p>&nbsp;Os melhores Cumprimentos,</p>
<p>&nbsp;Peixazul (Peixinho para alguns)</p>
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

segunda mai 09, 2011 1:23 am

Peixazul Escreveu:E que tal, antes de melgar a administração, ler a página de hamsters siberianos?
:roll:

E o que phodopus sungorus ("siberiano") tem a ver com phodopus campbelli (campbell) ??

Acho sim que deve haver uma distinção de páginas porque o "siberiano" como a arca lhe chama não abrange 2 espécies como faz entender! É um erro e deve ser corrigido. Ou toca-lhe a alma tentar corrigir o que está incorrecto? Ca para mim, uma pesquisa sobre ambas as espécies também não lhe fazia nada mal, antes de vir chamar melga (que foi isso que acabou por fazer) a alguém que quer a espécie no devido lugar! É que sinceramente nem sequer imaginava que havia algo a falar sobre a espécie... tal como eu, muitas outras pessoas.

Já nem falo da informação que lá está, nomeadamente sobre as cores, que é uma verdadeira trampa! Vá la pesquisar um bocadinho sobre campbells que não lhe vai fazer mal... a não ser que o assunto não lhe interesse, que é o que parece pela sua intervenção, e nesse caso a sua "sugestão" foi um bocadinho disparatada para quem gosta da espécie.

Esta agora... :?
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

segunda mai 09, 2011 1:26 am

Cristina já agora quando os "melgares" fala também na esperança de vida! Acho que se enganaram nas contas! :roll:
Telmafrr
Membro Veterano

terça mai 10, 2011 12:39 pm

Ena Daniela, falas-te por mim. :lol:
Nem acrescento mais nada! :wink:
Então, estás de acordo que eu fale com os mesmos? Terei é de pesquisar um pouco para ver quem deverei contactar para tal funcionalidade.

Acabei de ler a página do Sírio, apetece-me editar aquilo, mas não deverei ter grande sucesso, eu estou um pouco abismada com o que li, de certa forma... :?

Um exemplo:

"Hamster Panda [ editar ]

Uma das variedades de cor mais conhecidas no Hamster Sírio é a bicolor, mais conhecida como Panda. Tal como o nome sugere, estes ratos caracterizam-se por ter uma pelagem semelhante à de um urso Panda. São geralmente preto e brancos, embora também possam encontrados em castanho e branco.

Por desconhecimento, algumas pessoas pensam que o Hamster Panda trata-se de uma espécie independente, mas na verdade é um Hamster Sírio com um padrão bicolor."
Última edição por Telmafrr em terça mai 10, 2011 12:53 pm, editado 1 vez no total.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

terça mai 10, 2011 12:50 pm

__dani__ Escreveu:Cristina já agora quando os "melgares" fala também na esperança de vida! Acho que se enganaram nas contas! :roll:
Já agora quando os melgares, explica-lhes que animais como hamsters, aves e répteis não têm raças como cães, gatos ou cavalos, diz-se espécie... que eu não consigo. :lol:

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Telmafrr
Membro Veterano

terça mai 10, 2011 12:55 pm

Há tanta coisa errada. :?
Depois não me admiro quando as pessoas dizem raça em vez de espécie, isso mexe um pouco com o meu sistema nervoso, é obra. :|
Hoje em dia, tudo é cão. 8)
Responder

Voltar para “Exóticos”