a Liazinha agradece-te muito!
Franze sim... já aí vêm mais fotos que o podem comprovar

Obrigada pelo elogio xuxuxD

e de entre todos, qual escolher? Começámos pela bolinha que chia, passamos pela corda, e acabámos na bolinha de ténis… todos ela adora e diverte-se muito com eles
 e de entre todos, qual escolher? Começámos pela bolinha que chia, passamos pela corda, e acabámos na bolinha de ténis… todos ela adora e diverte-se muito com eles 
 outras deixávamo-la ganhar… vê-la contente e feliz  enchia-nos a alma
 outras deixávamo-la ganhar… vê-la contente e feliz  enchia-nos a alma  
  lá a deixamos a saborear tudo, junto com um “molho” de amassos e beijinhos, a descansar, mas com toda a certeza, com o pensamento na próxima visita… e nós também
 lá a deixamos a saborear tudo, junto com um “molho” de amassos e beijinhos, a descansar, mas com toda a certeza, com o pensamento na próxima visita… e nós também  

pelo que tinhas descrito anteriormente... e porque o malvado do padrinho está sempre nos amassos aos meninos, neste caso à Lia, que simplesmente ADORA e faz logo essa carinha, cheia de ruguinhas lindas
 pelo que tinhas descrito anteriormente... e porque o malvado do padrinho está sempre nos amassos aos meninos, neste caso à Lia, que simplesmente ADORA e faz logo essa carinha, cheia de ruguinhas lindas 

aposto que só cá vieste escrever isso para me fazeres inveja
 essa patinha a chamar-te não engana!
 essa patinha a chamar-te não engana!  

HEHEHE Vou ficar à espera!!!nadea Escreveu:Matam-te a ti, e a mim Sofiazinha!
Confesso que essa foi mesmo tirada a pensar em tipelo que tinhas descrito anteriormente... e porque o malvado do padrinho está sempre nos amassos aos meninos, neste caso à Lia, que simplesmente ADORA e faz logo essa carinha, cheia de ruguinhas lindas
Obrigada pelo carinho, por toda a ajuda e todo o apoio querida
Que magana que tu és tia Catarina! Já andas a ter mais privilégios que nós... assim não vale!
E já andas a ensinar essas coisas à Lia, pensas que eu não sei? Ele era dentasticks fresh, ele eram biscoitos light... tretas! Andavas era a reforçar a menina e a ensinar-lhe truques novosessa patinha a chamar-te não engana!

Brincamos amiga... sabemos bem que é tudo porque eles "sentem" quem os acarinha, quem os visita regularmente, e quem lhes quer bem... ganhas-te uma amiga para a vida, acredita!
Aquele rabinho ventoinha mata-nos, não é? Tenho de ver se filmo, porque contado, ninguém acredita e pensa que sou louca... ela abana mesmo o rabo tipo ventoinha!

Obrigada por tudo, tudo querida Catarina!
Nunca é de mais agradecer a todos os que ajudam, acarinham e apoiam a linda Lia... a todas as madrinhas e padrinho, a todas as tias e tios, a todas as amigas e amigos... de coração, obrigada!

tinham chegado madrinhas e padrinhos de outros seus cãopanheiros em hotel, e que puderam partilhar connosco as fantásticas corridas, bem como as brincadeiras divertidas da nossa Lia
 tinham chegado madrinhas e padrinhos de outros seus cãopanheiros em hotel, e que puderam partilhar connosco as fantásticas corridas, bem como as brincadeiras divertidas da nossa Lia  

é um doce de cadela a nossa Lia
 é um doce de cadela a nossa Lia  
  quando nos viemos embora, lá estava ela… esparramada e esticadinha ao sol… linda a Lia!
 quando nos viemos embora, lá estava ela… esparramada e esticadinha ao sol… linda a Lia! 

vou ficar á espera - mas estas fotos da docinha estão lindassssssssnadea Escreveu:Bem Sofiazinha... não foi desta... mas está para a próxima a ventoinha prometida
Ainda não foi desta Sofiazinha... mas andamos a tratar dissosofiaabreulopes Escreveu:vou ficar á espera - mas estas fotos da docinha estão lindassssssssnadea Escreveu:Bem Sofiazinha... não foi desta... mas está para a próxima a ventoinha prometida

levou logo uns bons amassos, colocámos a coleira e a trela, e lá fomos nós dar a bela voltinha prometida
 levou logo uns bons amassos, colocámos a coleira e a trela, e lá fomos nós dar a bela voltinha prometida  

pelo que assim que tirámos a bolinha, foi um divertimento até mais não
 pelo que assim que tirámos a bolinha, foi um divertimento até mais não  a Lia corria, corria, ia buscar a bolinha, corria, corria, e voltava para junto de nós… esticava-se toda no chão a descansar um bocadinho
 a Lia corria, corria, ia buscar a bolinha, corria, corria, e voltava para junto de nós… esticava-se toda no chão a descansar um bocadinho  nós refrescávamo-la no focinho e no seu corpinho, dávamos-lhe um bocadinho de água, e a menina já estava pronta para outra
 nós refrescávamo-la no focinho e no seu corpinho, dávamos-lhe um bocadinho de água, e a menina já estava pronta para outra 

a Lia adorava ser mimada e refrescada… estava radiante!
 a Lia adorava ser mimada e refrescada… estava radiante! não demorou nada para que a avistássemos, refastelada no chão, à entrada dos seus aposentos, meia na sombrinha, a apanhar os famosos banhos de sol que ela tanto gosta
 não demorou nada para que a avistássemos, refastelada no chão, à entrada dos seus aposentos, meia na sombrinha, a apanhar os famosos banhos de sol que ela tanto gosta 

Olá Joana,JoanaGoncalves Escreveu:Outro tópico pra mesma menina?
Não sabia que havia dois... A minha pergunta é a mesma que no outro, esta menina já tem dono?