PROTESTO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Gorki
Membro Júnior
Registado: quinta jul 31, 2003 1:51 pm
Contacto:

terça dez 23, 2003 10:13 am

:evil: Sou um frequentador muito pouco assíduo, mas cada vez que aqui venho, só leio opiniões e comentários de fraco nível pedagógico. Não critiquem as pessoas tão violentamente, nem todas tem os vossos gostos, os vossos pseudo conhecimentos sobre animais, tentem compreender quem esta do outro lado e ajudem. São os meus votos de Natal para este site. Um bem aja a todos e dentro do possível tratem bem os vossos animais. Sejam tolerantes. :D
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

terça dez 23, 2003 10:18 am

Gorki Escreveu: evil Sou um frequentador muito pouco assíduo, mas cada vez que aqui venho, só leio opiniões e comentários de fraco nível pedagógico. Não critiquem as pessoas tão violentamente, nem todas tem os vossos gostos, os vossos pseudo conhecimentos sobre animais, tentem compreender quem esta do outro lado e ajudem. São os meus votos de Natal para este site. Um bem aja a todos e dentro do possível tratem bem os vossos animais. Sejam tolerantes. D
Bom dia!

As frases que sublinhei dizem tudo e acredite que a pouca assiduídade que diz ter relativamente aqui à Arca mostram que está totalmente errado..... E isto que lhe disse não é por ser intolerante, acredite!!!!
Um Feliz Natal também! ;)
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

terça dez 23, 2003 10:19 am

8)
Olá muito bom dia para sí também.
Agora passo a citar que primeiro começou :evil: assim e depois subitamente passou :D assim.
Organize-se! :roll:
Ps-Bom Natal para sí também.
webmago
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 4:12 am

terça dez 23, 2003 10:32 am

Do perfil do Gorki

Animais Schanuzer Miniatura - (Dois malucos - Como eu)

Bem, pelo visto não mentia. A mensagem é mesmo de um maluco.

As melhoras. Acordou com dores nas costas, não foi ? Colchão Pikolin..
nel
Membro Veterano
Registado: terça set 24, 2002 8:18 am
Contacto:

terça dez 23, 2003 11:15 am

Gorki Escreveu: evil Sou um frequentador muito pouco assíduo, mas cada vez que aqui venho, só leio opiniões e comentários de fraco nível pedagógico.
Bem-vindo ao fórum e... aceite um conselho: seja mais tolerante :lol:
Já reparou que a sua frase é de uma enorme contradição? Critica as pessoas por serem intolerantes e não se coíbe de criticar, mesmo assumindo que é muito pouco assíduo.
...os vossos pseudo conhecimentos sobre animais...
Está a ver? Se é tão pouco assíduo, como se permite atribuir juizos de valor assim tão facilmente? Tem mesmo a certeza de que não existem aqui membros com CONHECIMENTOS sobre animais em vez de PSEUDO conhecimentos?
Sejam tolerantes
Sabe que a tolerância deve começar por nós próprios antes de a exigirmos aos outros?

Acredite que não estou a fazer guerra nenhuma consigo. Até vou mais longe. O que expressa na sua mensagem até faz algum sentido. De facto, por vezes existe por aqui alguma intolerância. Outras vezes dizem-se disparates e noutras circunstâncias os temas são chôchos. Mas um fórum público é assim. Tem de tudo. Este tem momentos bons, direi mesmo excelentes, e outros maus. Mas os momentos bons devem-se essencialmente à persistência de determinados elementos que, realmente, têm demonstrado ao longo do tempo possuir conhecimentos sólidos e fundamentados sobre animais. E não pseudo conhecimentos.
Estou à vontade para dizer isto muito simplesmente porque não me incluo nesse grupo. Sou um aprendiz. Mas tem valido a pena ser assíduo e atento, porque já aprendi muito.

Continue por cá. Mas não se limite a criticar. Se tem realmente conhecimentos sobre animais (presume-se que tem...) e não pseudo conhecimentos, dê o seu contributo, que será bem-vindo.
Bom Natal para si e para a sua família.
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CindelP
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

terça dez 23, 2003 11:28 am

De facto, por vezes existe por aqui alguma intolerância. Outras vezes dizem-se disparates e noutras circunstâncias os temas são chôchos. Mas um fórum público é assim. Tem de tudo. Este tem momentos bons, direi mesmo excelentes, e outros maus. Mas os momentos bons devem-se essencialmente à persistência de determinados elementos que, realmente, têm demonstrado ao longo do tempo possuir conhecimentos sólidos e fundamentados sobre animais. E não pseudo conhecimentos.
Olá nel,

Eu cá continuo a dizer que a agressividade está mais em quem lê, do que em quem escreve.

De qualquer das formas, parece-me, que hoje em dia as pessoas são é cada vez mais "sensiveis", não sabem encarar a vida e de tal modo, não estão habituadas a ouvir respostas praticas e eficazes!
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
CindelP
Membro Veterano
Contacto:

terça dez 23, 2003 11:29 am

De facto, por vezes existe por aqui alguma intolerância. Outras vezes dizem-se disparates e noutras circunstâncias os temas são chôchos. Mas um fórum público é assim. Tem de tudo. Este tem momentos bons, direi mesmo excelentes, e outros maus. Mas os momentos bons devem-se essencialmente à persistência de determinados elementos que, realmente, têm demonstrado ao longo do tempo possuir conhecimentos sólidos e fundamentados sobre animais. E não pseudo conhecimentos.
Olá nel,

Eu cá continuo a dizer que a agressividade está mais em quem lê, do que em quem escreve.

De qualquer das formas, parece-me, que hoje em dia as pessoas são é cada vez mais "sensiveis", não sabem encarar a vida e de tal modo, não estão habituadas a ouvir respostas praticas e eficazes!

Mas enfim, isso já são manias minhas ...
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!
PauloC
Membro Veterano
Contacto:

terça dez 23, 2003 11:40 am

Olá,
Vai sendo comum por aqui a velha máxima de "olha para o que eu digo, mas não olhes para o que eu faço". É dificil aceitar uma critica, seja certa ou errada, quando quem a faz peca precisamente por incorrer no mesmo erro de que acusa os outros.
Cindel, eu estou contigo: Cada vez mais se vê por aqui o "sindroma do beija-flor"....tadinho do bichinho é tão sensível, tão bonitinho e pequenino....o mais leve ventinho o machuca!!!

Abraços
Paulo C.
isabelnobre
Membro Veterano
Registado: sábado jan 25, 2003 1:09 am

terça dez 23, 2003 2:39 pm

Adorei essa do "sindrome de beija-flor", está linda :lol: :lol:
Aplica-se muito bem!
Última edição por isabelnobre em quarta dez 24, 2003 12:50 am, editado 1 vez no total.
nynf
Membro Veterano
Contacto:

terça dez 23, 2003 3:36 pm

CindelP Escreveu:

Nem mais! Não há pachorra... :roll:
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

terça dez 23, 2003 4:02 pm

Caro Gorki, só tenho uma coisa para lhe dizer:
"Quando se critica os outros tem de se ser irrepreensível"
Espero que tenha tido um feliz Yule e que o seu Natal seja muito bom.
Mila
Membro
Registado: quinta jan 16, 2003 9:11 pm

terça dez 23, 2003 5:21 pm

Colega forista

Será que, as pessoas são todas iguais?
Pensam da mesma forma?
Para que serve um fórum?
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta dez 24, 2003 10:56 am

Gorki Escreveu: evil Sou um frequentador muito pouco assíduo, mas cada vez que aqui venho, só leio opiniões e comentários de fraco nível pedagógico. Não critiquem as pessoas tão violentamente, nem todas tem os vossos gostos, os vossos pseudo conhecimentos sobre animais, tentem compreender quem esta do outro lado e ajudem. São os meus votos de Natal para este site. Um bem aja a todos e dentro do possível tratem bem os vossos animais. Sejam tolerantes. D
Provávelmente este não tomou a medicação e veio aqui :D

Porque é que abriram as portas do Júlio de Matos ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
SeaLords
Membro Veterano

quarta dez 24, 2003 11:18 am

É porque é Natal e ninguém leva a mal (não é bem assim mas também serve) :D
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
MMPA
Membro Veterano
Registado: terça abr 02, 2002 11:00 pm

sábado dez 27, 2003 10:34 pm

O que é um Schanuzer Miniatura? :o :o :o
Responder

Voltar para “Cães”