CÃOMINHADA CENTRO (norte)/LITORAL

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder

CÃOMINHADA CENTRO (norte) / Litoral

Viseu (Fontelo ou Serra do Caramulo)
8
29%
Aveiro (Salreu ou outro)
15
54%
Serra do Buçaco
5
18%

Total de votos: 28
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

segunda mai 09, 2011 6:22 am

__dani__ Escreveu:
Tweenie Escreveu:O problema são as datas, uns podem no 14 outros no 21...uns pa Viseu, outra pa Aveiro. Não há concordância como da outra vez. E há pouco pessoal, está tudo ocupado ou com a crise...

Daí, a minha proposta é, mesmo ficando triste, ou divide-se a cãominhada ou adia-se para Setembro numa data e num local para todos.

Jocas caninas
Lena, por mim (que de qualquer maneira, não vou) era o grupo todo. Separar não faz muito sentido. Deixa de ser a cãominhada e passa a ser um passeio de 5 gatos pingados com os cães, e.. sendo sincera, estava para adiar por uma semana aquilo que ja tinha combinado, mas quando li que o grupo ia ser dividido, achei que não compensava adiar o meu compromisso para passear com meia duzia de pessoas.. :? não é má vontade, aliás, falando por mim, acho que o meu cão já não ia achar tanta piada com poucos, ou seja - açaime e puchoes o passeio todo.
Porque se é para ser cãominhada faz sentido irmos "ao monte" :lol: Se não for assim, perde a essência e o objectivo não se concretiza. Se não ha pessoas suficientes adia-se. É a minha opinião... quem decide é o grupo que vai. :wink:
Oh... não vais? Assim o grupo ainda é mais pequeno... :( pleeease... Anda!!!
tangodog
Membro
Registado: quinta nov 27, 2008 6:41 pm

segunda mai 09, 2011 9:57 am

se forem dia 21 de maio ou dia 14 digam qualquer coisa .... envem um email
os meu 3 cães ou 8 se os primos forem
Abraço Rui (Tangodog)
[email protected]
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

segunda mai 09, 2011 10:28 am

Lá está Dani. Dividir tb não me agrada, mas se contares bem, mesmo não dividindo iam ser menos de 10 pessoas em Aveiro.
Bhess, a votação podia continuar e até quando? Dia 14 é já este sábado. Como via que havia um empate de pessoas nas datas e era tudo para Aveiro, isso está complicado porque seriam 6 pessoas dia 14 e 5 dia 21, imaginando porque não contei e isto no local que está à frente: Aveiro.
Foi por isso que falei na divisão, Dani, mas sem concordar com isso, só sugestão.

Daí, como tenho a mesma opinião do que tudo: um monte de cães com um monte de pessoas é que é uma cãominhada de jeito e divertida, o melhor é adiar para Setembro. A partir do dia 15, é o fim da época balnear, assim estaremos mais à vontade, o pessoal já não deve tar de férias, há menos casamentos, batizados e afins, e maior disponibilidade, o tempo ainda está bom e ameno. Daí, que ninguém fique triste e que tal marcarmos para Setembro? 17 de Setembro, por exemplo que é 1 sábado. Assim todos podem agendar, eu não me esqueço de postar aqui e o local será definido novamente. Mesmo que seja Aveiro, aí todos deverão ir :)

Jocas caninas
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

segunda mai 09, 2011 10:51 am

Acho boa ideia adiar para setembro :wink:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
bhess
Membro Veterano

segunda mai 09, 2011 11:27 am

Pronto... Bora lá adiar para Setembro então... Mas tenho pena :(
__dani__
Membro Veterano
Registado: sábado jul 01, 2006 10:43 pm

segunda mai 09, 2011 12:14 pm

Fico triste por não haver pessoas suficientes para a Cãominhada em Aveiro, mas pronto... que se ha de fazer? Agora só espero que em Setembro o pessoal não se desmarque todo. É daqui a muito tempo, não há desculpas :wink:

Bhess desculpa, eu sei que estou a "contribuir" para a falta de pessoas, mas eu ja tinha um compromisso importante, que marquei antes de saber da alteração da data. Mas como eu disse, se valesse a pena, eu poderia ponderar. De qualquer forma, é mesmo complicado, adiar algo que é urgente.

Obrigada na mesma pelo incentivo e por não desistires por ser "longe" :wink:
Tweenie
Membro Veterano

segunda mai 09, 2011 1:43 pm

Oia oia,

Dani, quando são coisas importantes, todos devemos entender, não ias desmarcar. Mais vale assim. Vamos apontar para dia 17 de Setembro (sábado), assim dá tempo ao pessoal, depois no início de setembro/finais de Agosto, volto a pôr o tópico e voltamos a escolher o local. Se for Aveiro, vamos todos. Ah, desculpas não há. Também já avisei o site cãotinho do labrador porque lá tb estava pouco pessoal pk vai haver 1 encãotro em Junho (dia 12 em Mortágua, às 11h, vejam no fórum lab), daí eles também concordam que em Setembro,será bem + provável irem.
Dia 17 já é fim da época balnear e os bichanos poderão estar à vontade se for num local marítimo. Mas o pessoal seja Viseu, Aveiro, etc. terá de aderir, ai ai ai :)

Jocas caninas :)
MEL2010
Membro
Registado: segunda fev 28, 2011 6:40 pm

segunda mai 09, 2011 11:58 pm

Oh estou a ver que nem em Setembro vai haver caminhada...
<strong>M E L - </strong><u>16/12/2010 </u>
Basset Hound - <a href="../../forum/viewforum.php?f=103" target="_blank">http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewforum.php?f=103</a>
bhess
Membro Veterano

terça mai 10, 2011 12:19 am

Vai vai!! Don't worry!! :D

Nem que vá só a Mel e o Calvin!! :lol: :lol: :lol:
Depp
Membro Veterano
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am

terça mai 10, 2011 6:23 am

Dia 14 era-me impossivel :) Dia de aniversário kkkk

Tambem tenho pena qe tenha sido adiada para Setembro, mas so a titulo de curiosidade, será em Aveiro na mesma?

Assim o meu reguila ja pode passear e pode ter contacto com os vossos caes kk :D
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
Tweenie
Membro Veterano

terça mai 10, 2011 10:16 am

Mel, vai haver cãominhada em Setembro vai. Só não sei se ainda será em Aveiro ou não.

Deep, voltará a haver votações em Setembro. É provável que volte a ganhar Aveiro,lol...Mas o pessoal tem de conhecer Viseu, o "interior" merece tb.

Jocas caninas
Depp
Membro Veterano
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am

terça mai 10, 2011 6:21 pm

Entendo.. Mas a Ria tambem é um lugar fantástico kkk Temos o um jardim ao pé da costa, mesmo fixe.. Caes, cavalos, crianças, passeia tudo ali! È mesmo relaxante. E na sondagem, ganhe quem ganhar, devia ser dada a conhercer uma vasta zona de lugares portugueses. Por para alem querermos proporcionar divertimento e convivio aos canideos, nos tambem convivemos, e conheçemos o nosso pais :)

Gosto muito deste tipo de iniciativas :)
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
Prophet
Membro
Registado: sexta out 01, 2010 8:10 pm

terça mai 10, 2011 10:07 pm

Rica prenda sim senhor....chego de viagem e já não há cãominhada :(
bhess
Membro Veterano

terça mai 10, 2011 10:14 pm

Prophet Escreveu:Rica prenda sim senhor....chego de viagem e já não há cãominhada :(
Também estou assim... :( Desta vez não correu tão bem como da primeira... Mas que haja em Setembro e que seja um sucesso como a Cãominhada do Parque da Cidade do Porto!! :D
Tweenie
Membro Veterano

terça mai 10, 2011 10:23 pm

Buaaaaa :cry:
Prophet, não digas isso, eu tb fiquei triste. O pessoal queria, queria, mas eu contei, vi os comments e acho que estava a ser pouca gente para Aveiro, além de que uns só podiam dia 14 e outros dia 21...iam ser quê? 6 um dia e 8 noutro...não ia ter tanta piada...fiquei triste e desiludida, claro. Quando foi para o Porto, muito pessoal votou, a maioria era de lá ou mm pertinho, mas esqueçem-se que algumas pessoas fizeram kms, duas nomeadamente fizeram 200km e poucos (ida/volta) para estar presente e claro gastaram os tostões que tinham,mas foram. Daí, espero que em Setembro, pensem nisso e seja em Aveiro ou em Viseu, todos se desloquem. Se for em Aveiro, haverá outra em Viseu. Pois, eu desloquei-me até ao Porto e se for em Aveiro, lá irei eu. Twice, daí duas vezes terão de calhar a todos. eheheh

Em Setembro, é que vai ser. Prophet e Bhess, escrevam na agenda: folga dia 17/09.

Jocas caninas
Responder

Voltar para “Cães”