Claro que não!moslie Escreveu:E fez mais criação com ela para preservar a raça?
Erei esteriliza-la

Cpmts,
Silvanna
Moderador: mcerqueira
Claro que não!moslie Escreveu:E fez mais criação com ela para preservar a raça?
Silvanna, alguma vez pôs os pés na escola????Silvanna Escreveu:...Erei estraliza-la![]()
Cpmts,
Silvanna
Não, mas vai fazer com estes dois irmãos "arrasados" de perdigueiro português, calcule-se!moslie Escreveu:E fez mais criação com ela para preservar a raça?
biografia: Eu sou o Jojo(Castanho) e eu sou a Lady(preta), somos irmãos, e somos terriveis. E somos bons para a caça:D Somos arrasados de perdigueiro Português:)
O meu blog (1 entradas)ler o meu blog
última entrada:
07.12.2010
BEBES
A minha dona, disse que quando nos tivemos bebes, ela ia meter aqui as fotos dos nossos bebes:D para serem adotados:D
Esse sao do meu conhado! Mas estao ca em casaLuluB Escreveu:Não, mas vai fazer com estes dois irmãos "arrasados" de perdigueiro português, calcule-se!moslie Escreveu:E fez mais criação com ela para preservar a raça?
biografia: Eu sou o Jojo(Castanho) e eu sou a Lady(preta), somos irmãos, e somos terriveis. E somos bons para a caça:D Somos arrasados de perdigueiro Português:)O meu blog (1 entradas)ler o meu blog
última entrada:
07.12.2010
BEBES
A minha dona, disse que quando nos tivemos bebes, ela ia meter aqui as fotos dos nossos bebes:D para serem adotados:D
Teria que as tirar de molduras e albuns para scanear e francamente não estou para isso.Silvanna Escreveu:Ola Dinodane,dinodane Escreveu:Aiiiii....
ADORO-OS.
O Sahib foi o meu primeiro cão, um exemplar mosqueado e fígado. Tenho fotos muito antigas e já amareladas mas a lembrança está sempre presente. Um animal fidelíssimo, inteligente, meigo, um caçador nato... quem sabe ainda volto a ter um.
Gostaria de ver as fotos do seu cão.
Não faz mal, que sejão antigas e que ja estão amarelas![]()
Vale sempre pena recordar:D
Cpmts,
Silvanna
Esta bomdinodane Escreveu:Teria que as tirar de molduras e albuns para scanear e francamente não estou para isso.Silvanna Escreveu:Ola Dinodane,dinodane Escreveu:Aiiiii....
ADORO-OS.
O Sahib foi o meu primeiro cão, um exemplar mosqueado e fígado. Tenho fotos muito antigas e já amareladas mas a lembrança está sempre presente. Um animal fidelíssimo, inteligente, meigo, um caçador nato... quem sabe ainda volto a ter um.
Gostaria de ver as fotos do seu cão.
Não faz mal, que sejão antigas e que ja estão amarelas![]()
Vale sempre pena recordar:D
Cpmts,
Silvanna