Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Chamarrita
Membro Veterano
Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.

terça mai 10, 2011 11:28 am

Sinto muito pela Kitty... Tão novinha, custa sempre, mas bolas, partirem quando estão prontos a começar a viver dói-me muito. :( Um grande abraço...
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
Garfield2010
Membro Veterano
Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

terça mai 10, 2011 1:52 pm

Obrigada, está a ser muito doloroso sim. Não é o primeiro animal que perco mas é o primeiro que "adormeço"...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Garfield2010
Membro Veterano
Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...

quarta mai 11, 2011 8:14 am

Também tenho notícias boas. O Oscar tem a ferida praticamente cicatrizada, ainda tem uns milímetros de crosta mas basta a mesma cair para se lhe tirar o funil. A mudança de pomada ajudou porque ao não ter perfume, facilitou a aplicação sem ele notar, a outra já ele pressentia a léguas, além de um cheiro activo já a aplicávamos há 2 meses! A pomada que lhe apliquei na última semana não tem antibiótivo mas, nesta fase, já não é necessário e é apenas anti-bacteriana e facilita a cicatrização da pele. Sinceramente, é algo que tenho sempre em casa porque dá-me um jeitão com as crianças. E resultou, melhor que a receitada pelo veterinário e que o Bepanthene que também tínhamos tentado... Quando retirar o funil, tiro fotos...
<p>"Os c&atilde;es podem vir quando s&atilde;o chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano
Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am

quarta mai 11, 2011 8:54 am

:lol: :D :D

Ai esta ansiedade :lol: :lol: :lol: :lol: :D 8)

bjs
Garfield2010
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 8:57 am

Eu acho que ele vai parecer...

... despido 8) ...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 9:02 am

Garfield2010 Escreveu:Eu acho que ele vai parecer...

... despido 8) ...
LOL :twisted: :lol:

Acho que não o vamos reconhecer :twisted: :lol: sem o seu acessório :lol: :lol: agora é que se vai notar a "magreza" do Óscar :oops: :oops: que o acessório até agora disfarça :twisted: (chama mais a atenção :wink: ) :lol: :lol: :lol:
Garfield2010
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 9:06 am

A magreza caminha a passos largos, diria que corre, para os 7 Kgs. Ainda vira mascote do Peso Pesado da SIC. Esqueci-me de contar que já me deixa pegar ao colo e abraçar, nem sempre, claro... quando está para aí virado mas é um grande progresso. Também confesso que me vou "esticando" mais e perdendo o receio que tenho, quer seja de o magoar quer seja de levar uma valente patada, como já levei...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 9:11 am

Garfield2010 Escreveu:A magreza caminha a passos largos, diria que corre, para os 7 Kgs. Ainda vira mascote do Peso Pesado da SIC. :lol: Esqueci-me de contar que já me deixa pegar ao colo e abraçar, nem sempre, claro... quando está para aí virado mas é um grande progresso. Também confesso que me vou "esticando" mais e perdendo o receio que tenho, quer seja de o magoar quer seja de levar uma valente patada, como já levei...
Isto é que são boas notícias :D :D :D acho que se ele conseguisse tb lhe dava um abraço :lol: :lol: 8)
Garfield2010
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 9:55 am

E dá, tem de dormir com uma pata por cima de mim :lol:
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 9:57 am

Ohhh :lol: que fofo 8) 8)
Já o estou a imaginar 8) 8)

Garfield2010 Escreveu:E dá, tem de dormir com uma pata por cima de mim :lol:
Garfield2010
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 10:10 am

Lunabloom Escreveu:Ohhh :lol: que fofo 8) 8)

Aqui nem se vê muito bem mas tem de estar sempre com alguma parte anatómica em cima de mim: patas, cabeça e até o rabosque às vezes. E não se deita, atira-se...

Imagem
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 10:23 am

Sei que colocou uma foto, mas no pc do trabalho não me é possivel visualisar algumas fotos e videos :( mas qdo chegar a casa vejo :wink: :wink:

Garfield2010 Escreveu:
Lunabloom Escreveu:Ohhh :lol: que fofo 8) 8)

Aqui nem se vê muito bem mas tem de estar sempre com alguma parte anatómica em cima de mim: patas, cabeça e até o rabosque às vezes. E não se deita, atira-se...

Imagem
Garfield2010
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 10:25 am

Obrigada pela força Luna...
<p>&nbsp;Mary Bly </p>
Lunabloom
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 10:31 am

Garfield2010 Escreveu:Obrigada pela força Luna...
8) :D Não tem que agradecer :wink: eu é que agradeço a partilha de sentimentos pois faz-me sentir capaz de tudo pelos meus "filhotes" 8)

OBRIGADA por tudo :wink: :wink:
Lunabloom
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 2:02 pm

Já vi a foto :D :D é mesmo um amorzito lindo :D :D
Ai Óscar que conquistas todos os dias o meu coração :oops: :lol:

Beijos
Responder

Voltar para “Gatos”