Encontro Sta Comba Dão

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

abelipe
Membro Veterano
Registado: sexta nov 14, 2008 9:14 am

quarta mai 11, 2011 9:40 am

O encontro nao é só para labradores. É para todos aqueles que quiserem vir. :D
Tweenie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 26, 2008 5:18 pm

quarta mai 11, 2011 10:22 am

Pois Lipe,
mas as pessoas podem pensar isso por lerem encontro de labradores, lol...parece concentração de motards ;) ahahaha... Bom, agora é aberto ao público canino em geral, vá lá. Mel, apareça ;)

Jocas caninas
davidvickie
Registado: terça mai 10, 2011 9:55 am

quarta mai 11, 2011 3:42 pm

claro,o encontro chama-se encontro de labradores pq surgiu do forum caotinho do labrador.
mas claro que todos são bem vindos,logo que nao sejam mto agressivos.

por exemplo,alguém que tenha um rot ou um pit bull e que seja agressivo,é complicado andar com ele solto.
Minuxa
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 4:09 pm

quarta mai 11, 2011 3:48 pm

davidvickie Escreveu:claro,o encontro chama-se encontro de labradores pq surgiu do forum caotinho do labrador.
mas claro que todos são bem vindos,logo que nao sejam mto agressivos.

por exemplo,alguém que tenha um rot ou um pit bull e que seja agressivo,é complicado andar com ele solto.
Desculpem lá, mas isto é pura discriminação!!! :x
Que mania de rotularem estas raças como o bicho papão :evil:
<p>"Se acreditasse na imortalidade, acreditava que muitos c&atilde;es iriam para o c&eacute;u, e poucas pessoas tamb&eacute;m." - James Thurder</p>
abelipe
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 4:01 pm

quem diz rott diz basset diz chiuaua diz akitas e por ai....
ninguem está a falar de uma raça em especial. Agora cães que nao estão habituados a socializar podem ser agressivos ou não???
Eu por exemlplo sei que a minha cadela quando a tentam montar ela nao gosta e rosna. e é um labrador por isso, nao existem cães perigosos mas sim donos muito perigosos!!!
Tweenie
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 4:32 pm

Calma, lol.
Minuxa, se calhar o David expressou-se mal. Por exemplo, na cãominhada, o que pedi foi que cães considerados de raça potencialmente perigosa viessem com açaime e o dono levasse os documentos necessários todos em dia, pois nunca se sabe se há polícia por aí ou alguém que discrimina ou algum tolo que gosta de se meter em discussões. Daí, penso que no encontro de labs, pode-se fazer o mesmo:
- cães considerados de raça PP - açaime mesmo solto e levar tudo consigo;
- cães pouco habituados a sociabilizar - levar açaime.

O forista Qazzam é testemunha k no nosso passeio havia o lab Shadow da forista Dani que levou açaime porque não estava habituado a sociabilizar e portou-se bem. Nem sempre o teve posto para se habituar a brincar e conviver.

A minha Kyara é a mm coisa do que a do Abelipe, tentam montar ou pôr 1 pata em cima, cheira a coisinha e ela senta-se ou rosna. Na cãominhada,também andou numa de liderança aos grandes e da raça dela: refilou e depois brincou na boa.
A suki (pinscher) é uma refilona de 1ª e não é rott nem pit.

Jocas caninas
Depp
Membro Veterano
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am

quarta mai 11, 2011 4:38 pm

Sta Comba Dao fica onde mesmo? Em que zona? kkkk
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
Tweenie
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 4:56 pm

Ai ai ai, Deep a rever já a geografia, mapa de Portugal. JÁ!

Sta Comba Dão fica entre Tondela e Mortágua. Bom, para tentar entender melhor entre Viseu e Coimbra. Como é de Aveiro, dá para ir pela A1 e depois IP3 ou então pela Nacional 235. É em Pinheiro de Azere - N. Sra. da Ribeira.

Santa Comba Dão costuma ser uma vila muito falada na comunicação social e em história...foi onde nasceu Salazar.

Jocas caninas
Depp
Membro Veterano
Registado: quarta mar 09, 2011 9:37 am

quarta mai 11, 2011 5:23 pm

Eu sabia Tweenie :P

Eu a esta nao posso ir.. Depois voces colocam fotos? :)
So para alegrar as vistas :D
Depp - o melhor rafeiro do mundo :)

http://deppdog4ever.blogspot.com/
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta mai 11, 2011 5:29 pm

davidvickie Escreveu:
Olhe David, um cão não precisa de ser rott ou pit para ser agressivo, qualquer cão o pode ser.
É evidente que uma pessoa que saiba ter um cão que pode ter comportamentos menos sociais com cães desconhecidos se deve simplesmente abster de comparecer, e isso tanto pode suceder com um rottweiler como com um labrador ou um rafeiro.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Tweenie
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 5:33 pm

Exacto, Dino.
Se bem que também sabe que há sempre gente meia desemparafusado e já li algures que até levam cadelas com o cio...enfim...

Claro que cães poucos sociáveis não devem ir, mas aqueles que não estão habituados, a meu ver, podem, logo que os donos sejam responsáveis, levam açaime e se o cão se adaptar, tiram. Isso nos cães de todas as raças e rafeiros, porque infelizmente nos considerados raça PP é obrigatório terem spe...

Jocas caninas
bhess
Membro Veterano
Registado: sexta out 08, 2010 3:01 pm

O meu traquina: Calvin

A minha princesa: Lolita

quarta mai 11, 2011 6:26 pm

davidvickie Escreveu: por exemplo,alguém que tenha um rot ou um pit bull e que seja agressivo,é complicado andar com ele solto.
Estão sempre com o Rottweiler na ponta da língua... É impressionante.

Já que a ideia surgiu no cãotinho do labrador porque é que não disse:

"álguem que tenha um Labrador e que seja agressivo , é complicado andar com ele solto." ?

Desculpem, mas isto realmente mexe comigo...
abelipe
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 9:15 pm

dinodane Escreveu:
davidvickie Escreveu:
Olhe David, um cão não precisa de ser rott ou pit para ser agressivo, qualquer cão o pode ser.
É evidente que uma pessoa que saiba ter um cão que pode ter comportamentos menos sociais com cães desconhecidos se deve simplesmente abster de comparecer, e isso tanto pode suceder com um rottweiler como com um labrador ou um rafeiro.
Penso que isso ja foi dito aqui nao vale a pena andarmos a bater no ceguinho...
abelipe
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 9:19 pm

bhess Escreveu:
davidvickie Escreveu: por exemplo,alguém que tenha um rot ou um pit bull e que seja agressivo,é complicado andar com ele solto.
Estão sempre com o Rottweiler na ponta da língua... É impressionante.

Já que a ideia surgiu no cãotinho do labrador porque é que não disse:

"álguem que tenha um Labrador e que seja agressivo , é complicado andar com ele solto." ?

Desculpem, mas isto realmente mexe comigo...
O que o david queria dizer é que aquilo nao é para ser nenhuma batalha campal de animais.. E para que isso aconteça nao é preciso aparecer roots e pit bulls etc... basta aparecerem donos que nao educaram como deve ser os seus animais sejam eles chiuauas e por ai fora........
davidvickie
Registado: terça mai 10, 2011 9:55 am

quarta mai 11, 2011 9:28 pm

olá meus "amigos",eu dei 2 exemplos de duas raças POTENCIALMENTE perigosas!!!
claro que todos os cães podem ser perigosos,mas um rot ou um pit bul é sempre mais perigoso que um labrador.

BHESS,o rottweiler é uma das minhas raças prediletas,eu só falei pq são cães que normalmente nao se dão com outros cães. agora se quiserem aparecer,tudo bem,são bem vindos. mas claro,se gostam de ver o vosso cão de ançaime tudo bem.
Responder

Voltar para “Cães”