Nunca digas nunca.
uma ajudinha.....
Moderador: mcerqueira
-
jcachorro
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Última tentativa por aqui, Joana!Nanico Escreveu: Ultima tentativa, Joao?![]()
Nunca digas nunca.
É que o tempo está mesmo a "correr".....
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
UP UP UP
Já fiz apelos via mail e nada
. isto de se arranjar donos para cãezinhos, está mesmo mau... oxalá tenhas novidades boas para dar, brevemente .
Hoje, tb me pediram para arranjar dono para um cãozito de porte pequeno, tem agora 3 anos e só prq a dona resolveu ter bébé... então lá vem as desculpas das alergias...
que eu até sei que é mentira, pois qnd ela andava grávida, já falava em despachar o animalzinho ! enfim...
Leonilde
Já fiz apelos via mail e nada
Hoje, tb me pediram para arranjar dono para um cãozito de porte pequeno, tem agora 3 anos e só prq a dona resolveu ter bébé... então lá vem as desculpas das alergias...
Leonilde
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
jcachorro
- Membro Veterano
- Contacto:
Obrigado pela atenção, Leonilde!leonildecarvalho Escreveu: UP UP UP
Já fiz apelos via mail e nada. isto de se arranjar donos para cãezinhos, está mesmo mau... oxalá tenhas novidades boas para dar, brevemente .
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
jcachorro
- Membro Veterano
- Contacto:
Pois...infelizmente ainda nada nem estou a ver jeito de melhoras...
Infelizmente não posso obrigar ninguém a ficar com eles e eu próprio não posso, senão acreditem que este "apelo" nunca teria sido colocado.
Já ficava muito contente se um destes cães fosse adoptado por alguém, principalmente a Nina (a mais nova) pela sua meiguice e também pela sua grande esperteza e pela capacidade de "comunicar".
O tempo vai passando e resta-me esperar.... A partir daqui a decisão final estará nas mãos da dona deles...

Infelizmente não posso obrigar ninguém a ficar com eles e eu próprio não posso, senão acreditem que este "apelo" nunca teria sido colocado.
Já ficava muito contente se um destes cães fosse adoptado por alguém, principalmente a Nina (a mais nova) pela sua meiguice e também pela sua grande esperteza e pela capacidade de "comunicar".
O tempo vai passando e resta-me esperar.... A partir daqui a decisão final estará nas mãos da dona deles...
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
jcachorro
- Membro Veterano
- Contacto:
Bom Dia, Sue....
Pois, parece que não....
Estava também a pensar neles, porque neste preciso momento não sei qual a decisão que a senhora vai tomar.... Alternativas são muito poucas... Apelei com alguma antecedência aqui, nos classificados e também em outro site de adopções e nada, mas compreendo e sei que é muito complicado alguém os querer..... Temo que em breve as notícias que venha aqui dar não sejam as melhores, mas mais não posso fazer....É totalmente impossível....

Pois, parece que não....
Estava também a pensar neles, porque neste preciso momento não sei qual a decisão que a senhora vai tomar.... Alternativas são muito poucas... Apelei com alguma antecedência aqui, nos classificados e também em outro site de adopções e nada, mas compreendo e sei que é muito complicado alguém os querer..... Temo que em breve as notícias que venha aqui dar não sejam as melhores, mas mais não posso fazer....É totalmente impossível....
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
aisd
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Por acaso já tentou o jornal "Ocasiao" e os "animais amigos" do "Correio da Manhã " ?
Desculpe se já fiz esta sugestão - como faço em vários 'sites', ás vezes esqueço-me.
Pode fazer via net nos sites :
http://www.correiodamanha.pt/
e
http://www.ocasiao.pt/
Nãso se esqueça de mandar fotografia - ajuda imenso.
E não desanime.
Com a Lola estive quase 1 ano até aparecer alguém.
Mas apareceu !
Desculpe se já fiz esta sugestão - como faço em vários 'sites', ás vezes esqueço-me.
Pode fazer via net nos sites :
http://www.correiodamanha.pt/
e
http://www.ocasiao.pt/
Nãso se esqueça de mandar fotografia - ajuda imenso.
E não desanime.
Com a Lola estive quase 1 ano até aparecer alguém.
Mas apareceu !
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>