Oscar - Salvador da Animais de Rua - Estrelinha Maior...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
Sinto muito pela Kitty... Tão novinha, custa sempre, mas bolas, partirem quando estão prontos a começar a viver dói-me muito.
Um grande abraço...

Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 14, 2010 12:03 pm
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Obrigada, está a ser muito doloroso sim. Não é o primeiro animal que perco mas é o primeiro que "adormeço"...
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 Oscar,1 Garfield,1 Vicente, 1 Pintarolas, 2 "caturros",1 Diamante de Gould,1 casal periquitos...
Também tenho notícias boas. O Oscar tem a ferida praticamente cicatrizada, ainda tem uns milímetros de crosta mas basta a mesma cair para se lhe tirar o funil. A mudança de pomada ajudou porque ao não ter perfume, facilitou a aplicação sem ele notar, a outra já ele pressentia a léguas, além de um cheiro activo já a aplicávamos há 2 meses! A pomada que lhe apliquei na última semana não tem antibiótivo mas, nesta fase, já não é necessário e é apenas anti-bacteriana e facilita a cicatrização da pele. Sinceramente, é algo que tenho sempre em casa porque dá-me um jeitão com as crianças. E resultou, melhor que a receitada pelo veterinário e que o Bepanthene que também tínhamos tentado... Quando retirar o funil, tiro fotos...
<p>"Os cães podem vir quando são chamados; os gatos anotam a mensagem e voltam a ligar mais tarde."</p>
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Eu acho que ele vai parecer...
... despido
...
... despido

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 27, 2011 7:15 am
LOLGarfield2010 Escreveu:Eu acho que ele vai parecer...
... despido...

Acho que não o vamos reconhecer

-
- Membro Veterano
A magreza caminha a passos largos, diria que corre, para os 7 Kgs. Ainda vira mascote do Peso Pesado da SIC. Esqueci-me de contar que já me deixa pegar ao colo e abraçar, nem sempre, claro... quando está para aí virado mas é um grande progresso. Também confesso que me vou "esticando" mais e perdendo o receio que tenho, quer seja de o magoar quer seja de levar uma valente patada, como já levei...
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Isto é que são boas notíciasGarfield2010 Escreveu:A magreza caminha a passos largos, diria que corre, para os 7 Kgs. Ainda vira mascote do Peso Pesado da SIC.Esqueci-me de contar que já me deixa pegar ao colo e abraçar, nem sempre, claro... quando está para aí virado mas é um grande progresso. Também confesso que me vou "esticando" mais e perdendo o receio que tenho, quer seja de o magoar quer seja de levar uma valente patada, como já levei...

-
- Membro Veterano
E dá, tem de dormir com uma pata por cima de mim 

<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Lunabloom Escreveu:Ohhhque fofo
![]()
![]()
Já o estou a imaginar![]()
![]()
Aqui nem se vê muito bem mas tem de estar sempre com alguma parte anatómica em cima de mim: patas, cabeça e até o rabosque às vezes. E não se deita, atira-se...
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Sei que colocou uma foto, mas no pc do trabalho não me é possivel visualisar algumas fotos e videos
mas qdo chegar a casa vejo

Garfield2010 Escreveu:Lunabloom Escreveu:Ohhhque fofo
![]()
![]()
Já o estou a imaginar![]()
![]()
Aqui nem se vê muito bem mas tem de estar sempre com alguma parte anatómica em cima de mim: patas, cabeça e até o rabosque às vezes. E não se deita, atira-se...
-
- Membro Veterano
Obrigada pela força Luna...
<p> Mary Bly </p>
<p> Mary Bly </p>
-
- Membro Veterano
Garfield2010 Escreveu:Obrigada pela força Luna...

OBRIGADA por tudo