Sura xlabrador e seus bebés...

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quarta mai 11, 2011 10:52 am

JosueRod Escreveu:Bom dia.

Gostava de colocar 2 questões.

- Onde de encontram os pequenos e a mãe ? (já agora , podia ser regra do fórum ... Pois o pais é grande e convém saber , para se poder tomar decisões... etc. )

Estes animais encontram-se na grande lisboa
- É obrigatório levar a mãe e os pequenos ? Ou seja gostava de adoptar uma cadela adulta, mas não sei se terei condições para ficar com 8 pequenos...

É claro que a adopção não é conjunta, pelo menos obrigatoriamente
Obrigado.

PS: só um reparo... (e sem querer criar qualquer tipo de polémica) a condição que obriga para entregar os animais... Pode não ser encarada de forma correcta.

"Entregar cópia do BI, do NIF e comprovativo de morada"

Concordo com a assinatura de um compromisso em cuidar do animal e zelar pela sua boa saúde (nomeadamente consultas no Veterinário, vacinas em dia e nos casos onde se aplique a esterilização) mas a entrega de documentação pessoal pode não ser bem aceite. Lembre-se que está a pedir documentos que a qualquer altura e caindo em mãos erradas, pode servir para por exemplo pedir um crédito no nome do portador dos mesmos.

Por exemplo, que falta lhe faz o NIF?

O comprovativo de morada da mesma forma; concordo que o adoptante diga onde o animal vai ficar e se necessário faça prova da morada, mas a ponto de deixar um documento...
Atenção, volto a reiterar que este assunto embora sensível, não é de forma alguma para ferir susceptibilidades ou causar qualquer tipo de polémica … é apenas a observação de uma preocupação.

O pedido de todos estes documentos é digamos uma segurança em relação às informações prestadas no termo de adopção. Os mais desconfiados ou reticentes nesta questão poderão traçar a cópia dos documentos e escrever que é para efeitos de adopção.
Quantas vezes tal não nos é solicitado em diversas entidades, em inumeras situações e ninguem coloca isso em questão??

Obrigado

Josué Rodrigues
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Arguida
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2008 12:10 pm

quarta mai 11, 2011 1:55 pm

Olá Sura ... vim aqui espreitar-te. :D :D :D :D Estou encantada com esta donzela. :D :D :D

Rita, tu tira-me esta "rapariga" da vista, pois sabes bem que eu não posso. Já tenho a "minha dose" ... se assim não fosse ... :D :D :D

Olha ... vou ver se me saíu qualquer coisita no euromilhões. :D :D :D
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quarta mai 11, 2011 1:59 pm

Arguida Escreveu:Olá Sura ... vim aqui espreitar-te. :D :D :D :D Estou encantada com esta donzela. :D :D :D

Rita, tu tira-me esta "rapariga" da vista, pois sabes bem que eu não posso. Já tenho a "minha dose" ... se assim não fosse ... :D :D :D

Engraçado que fui de manhã fazer isso mesmo, com este menina e outros 20 ou 30 no pensamento... :(
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
Arguida
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 2:05 pm

ZeFe Escreveu:
Arguida Escreveu:Olá Sura ... vim aqui espreitar-te. :D :D :D :D Estou encantada com esta donzela. :D :D :D

Engraçado que fui de manhã fazer isso mesmo, com este menina e outros 20 ou 30 no pensamento... :(
Eu sou mais "modesta". :D :D :D É esta menina e mais ... uns 5 ou 6 que "me enchem as medidas". :D :D :D

Esta menina tira-me mesmo do sério. :D :D :D

Já viu o Scott da Focinhos e Bigodes? (Desculpa Sura :D ) e a Deane da ABRA? :D :D
ritafc
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 2:08 pm

:roll: Hum...na verdade assim que puder vou por mais fotos... 8)
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Arguida
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 2:14 pm

Ai meu Deus ... :D :D :D :D :D Tu segura-me ... :D :D :D Esta menina está contigo? :wink: :wink:

Já fui espreitar o euromilhões e ... está quase. :D :D Fiz 2 números e as estrelas foram mesmo ao lado. :D :D :D
ZeFe
Membro Veterano
Registado: terça dez 21, 2010 11:07 am

quarta mai 11, 2011 2:14 pm

Arguida Escreveu:
ZeFe Escreveu:

Eu sou mais "modesta". :D :D :D É esta menina e mais ... uns 5 ou 6 que "me enchem as medidas". :D :D :D

Já viu o Scott da Focinhos e Bigodes? (Desculpa Sura :D ) e a Deane da ABRA? :D :D
Tem PM para não desvirtuar a pagina da Sura. :)
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia &eacute; alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong>&nbsp;&nbsp; by Ponky. </p>
<p><strong>"A &uacute;nica criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado &eacute; a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong>&nbsp; By Vandocasmm</p>
<p>&nbsp;&Agrave;s vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido)&nbsp;Terugkeren e o (dentro em breve corrido)&nbsp;xPauloSantos.</p>
<p>&nbsp;</p>
ritafc
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 2:16 pm

Arguida Escreveu:Ai meu Deus ... :D :D :D :D :D Tu segura-me ... :D :D :D Esta menina está contigo? :wink: :wink:

Já fui espreitar o euromilhões e ... está quase. :D :D Fiz 2 números e as estrelas foram mesmo ao lado. :D :D :D
Não está, mas em principio no fim de semana depois deste estará...ela e mais 8 criaturinhas! :o Ai... :?
<p>Rita</p>
Arguida
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 2:19 pm

ZeFe Escreveu:
Arguida Escreveu:
ZeFe Escreveu:

Tem PM para não desvirtuar a pagina da Sura. :)
Já vi e já respondi. :wink: :wink:
Arguida
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 2:21 pm

ritafc Escreveu:
Arguida Escreveu:Ai meu Deus ... :D :D :D :D :D Tu segura-me ... :D :D :D Esta menina está contigo? :wink: :wink:

Não está, mas em principio no fim de semana depois deste estará...ela e mais 8 criaturinhas! :o Ai... :?
Ai Rita ... tu estás mesmo a "pedi-las". :D :D :D
ritafc
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 2:25 pm

Arguida Escreveu:
ritafc Escreveu:Eu também estou encantada com a mamã e já pedi mais fotos dela :wink:
Assim que as tiveres coloca aqui está bem. :wink: A mãmã realmente é espectacular. :wink: :wink: :wink:
Quem é que está a pedi-las??? :roll: :lol: :lol:
<p>Rita</p>
Arguida
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 2:36 pm

ritafc Escreveu:
Arguida Escreveu:
ritafc Escreveu:Eu também estou encantada com a mamã e já pedi mais fotos dela :wink:
Assim que as tiveres coloca aqui está bem. :wink: A mãmã realmente é espectacular. :wink: :wink: :wink:
Quem é que está a pedi-las??? :roll: :lol: :lol:
Pois sou eu ... mas tu também. :D :D :D

Já recebi um telefonema duma amiga comum a "dar-me na cabeça" (estou a brincar) . A Xiquinha é a 1ª na looooonnnngggggaaaaa lista de espera. :cry: :cry: :cry:
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quarta mai 11, 2011 3:43 pm

A cadela é muito gira,mas cruzada pode ser de tudo menos de LABRADOR entendo que queiram chamar a atenção para os tópicos mas......
Depois é o que se vê 8)
ritafc
Membro Veterano

quarta mai 11, 2011 3:48 pm

Tal como disse no texto inicial e segundo o que me disseram claro, a cadela é arraçada de labrador e inclusive compraram-na! Não vejo que motivo teriam as pessoas para mentir com tal parto do princípio que será verdade!
E não, não o faço para chamar a atenção dos tópicos, cruzada ou não a cadela é linda, não me parece que precise desse tipo de "ajuda" para ser adoptada.
<p>Rita</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta mai 11, 2011 5:07 pm

ritafc Escreveu:
LuMaria Escreveu:Eu não esterilizava nenhuma cadela com 6 meses.
Que exigência absurda, desculpem lá.
Absurda porquê LuMaria? Eu esterilizei a minha cadela mais nova com 7 meses e foi o melhor que fiz!
E não quer dizer que seja taqxativamente aos 6 meses, mas é para as pessoas entenderem que terão de esterilizar cedo, antes de 1 ano! É que há muita gente que ainda pensa que as cadelas têm de ter primeiro uma ninhada... :?
Eu não o faria.
Mas não sendo os 6 meses uma imposição, ok.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”