Braco Alemão
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Achei piada a que não me respondesse. Não vê realmente problemas em animais acorrentados ao chão e a viver dentro de canis?
Deixe se de criações com pseudo-cães de raça, quanto mais irmãos..
O braco está esterilizado?
Deixe se de criações com pseudo-cães de raça, quanto mais irmãos..
O braco está esterilizado?
"Breaking apart all this love in my heart,
Close my eyes and move to the back of my mind, where feelings mean nothing.."
LuMaria, o olho até é bonito...agora o resto até mete medo! Que tristeza de mentalidades e espertezas saloias...LuMaria Escreveu:Confesso. Fico tão assustada com aquele olho a olhar para mim que até o teclado foge.
<strong>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p>"<strong>Esterilize a Rata!!!! "</strong> by Ponky. </p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
<p><u>NOTA: A probabilidade do que foi escrito acima ser ironia é alta...</u></p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p><strong>"A única criatura do sexo feminino que me poderia fazer ir para o outro lado é a Nicole das Pussycat Dolls..."</strong> By Vandocasmm</p>
<p> Às vezes a virar frangos com o ( entretanto corrido) Terugkeren e o (dentro em breve corrido) xPauloSantos.</p>
<p> </p>
NÃO!!!LuluB Escreveu:Não, mas vai fazer com estes dois irmãos "arrasados" de perdigueiro português, calcule-se!moslie Escreveu:E fez mais criação com ela para preservar a raça?
biografia: Eu sou o Jojo(Castanho) e eu sou a Lady(preta), somos irmãos, e somos terriveis. E somos bons para a caça:D Somos arrasados de perdigueiro Português:)O meu blog (1 entradas)ler o meu blog
última entrada:
07.12.2010
BEBES
A minha dona, disse que quando nos tivemos bebes, ela ia meter aqui as fotos dos nossos bebes:D para serem adotados:D

Basta percorrer os albuns dos animais e os blogs... Estas pessoas não merecem ter cães.

<strong>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
</strong>
<p><strong></strong></p>
<p> </p>
Realmente....
A Silvanna registou-se cá para gozar com a comunidade ou é uma dona completamente irresponsável que não tem noção nem das suas acções nem daquilo que escreve?
Tive a ver os petsites... e pasmem... só se vêm cães acorrentados, cadelas parideiras, cães que "já não se encontram entre nós", o Cartuxo fechado num canil escuro com a legenda "socorro, tirem-me daqui", uma cadela que foi ABANDONADA pela própria Silvanna como se lê no petsite,

A Silvanna registou-se cá para gozar com a comunidade ou é uma dona completamente irresponsável que não tem noção nem das suas acções nem daquilo que escreve?

Tive a ver os petsites... e pasmem... só se vêm cães acorrentados, cadelas parideiras, cães que "já não se encontram entre nós", o Cartuxo fechado num canil escuro com a legenda "socorro, tirem-me daqui", uma cadela que foi ABANDONADA pela própria Silvanna como se lê no petsite,
Desculpem, mas... NOJO.A Pipinha foi minha companheira por muito tempo! Ela era como se fosse minha melhor amiga! Ela e eu desde aquele dia nunca mais nos separamos. Ate que tive que abandona-la, meus pais não gostaram do que ela fez, matou a criaçã

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta fev 04, 2010 3:47 pm
A silvanna tem um histórico pouco feliz, como neste tópico já aqui lembrado:
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0
No entanto penso que não passa de uma adolescente que gosta de cães, mas como é ainda dependente da familia, não está ao seu alcance tratar deles como deve de ser.
isto penso eu... espero que assim seja e que aprenda o suficiente para um dia no futuro ser uma dona exemplar
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0
No entanto penso que não passa de uma adolescente que gosta de cães, mas como é ainda dependente da familia, não está ao seu alcance tratar deles como deve de ser.
isto penso eu... espero que assim seja e que aprenda o suficiente para um dia no futuro ser uma dona exemplar
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 30, 2009 6:01 pm
Ela tem mais 2 anos que eu, tem internet, sempre morou com animais. E o que diz, lamento, mas BrownEye não me parece ser só isso.
Não tem dinheiro para ir ao veterinário, mas "planeia" ninhadas duma cadela rafeira propositadamente, porque é pequena, mesmo estando a cadela doente.
Diz que há de comprar leite substituição, esperando que um cão recem-nascido espere até lá. Disse só daria cachorrinhos a quem tivesse condições para eles, mas parece não saber o que é isso.
Mantem cães acorrentados ao chão e a viver em canis, bastava ler alguns dos ultimos tópicos para perceber que isso não é correcto.
No fim de tudo diz que não tem culpa de nada e acaba o tópico com um "
". Silvana você é irresponsável, só olha para o seu próprio rabo, ignora os bons conselhos que lhe dão, faz animais viver em más condições... A sério, este tipo de palhaçada revolta-me.
Não tem dinheiro para ir ao veterinário, mas "planeia" ninhadas duma cadela rafeira propositadamente, porque é pequena, mesmo estando a cadela doente.
Diz que há de comprar leite substituição, esperando que um cão recem-nascido espere até lá. Disse só daria cachorrinhos a quem tivesse condições para eles, mas parece não saber o que é isso.
Mantem cães acorrentados ao chão e a viver em canis, bastava ler alguns dos ultimos tópicos para perceber que isso não é correcto.
No fim de tudo diz que não tem culpa de nada e acaba o tópico com um "

"Breaking apart all this love in my heart,
Pois ... é uma tristeza.dinodane Escreveu:Segundo a Silvanna, nunca há guito para levar os cães ao vet e os animais são tratados "em casa".

Silvanna ... por favor pegue no animal e vá com ele ao vet da câmara onde você no outro tópico diz que leva os seus animais para serem vacinados e desparasitados

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 03, 2009 11:12 am
- Localização: Chamarrita, Kyikoo & outros nobres felinos, cadelas e o ouriço Eugénio.
é falta de noção... de muita coisa. Já tinha tentado ajudar e avisei-a de que seria conveniente tirar essa informação do abandono, por não abonar a seu favor, mesmo tendo 12 anos, mesmo sendo os pais a mandar. Porque lhe seria sempre atirada à cara... mas caiu em saco roto. Não sei se será só ingenuidade, o que dá a entender é que concorda com a forma como os pais trata os animais, ou pretende deixar a família mal vista, não sei... sinceramente, não alcanço o motivo da ostentação/exposição das condições de vida a que estes cães estão sujeitos. Ainda se houvesse um pedido de ajuda para ir mudando a mentalidade dos pais... mas não vejo aqui nada disso.
Acredito na Paciência, na Persistência, no Pai Natal e no Poder do Fiambre!